O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
A verdade é que se não houver manipulação é impossível o Prior não ser eliminado.

No paredão de hoje pode até ganhar limpo, mas se entrar em um paredão com Gabi e Mari, por exemplo, enquanto os #ficaprior vão votar de boa e dividir os votos, a galera do lacre vai em peso no Prior pra ele sair.

Pra evitar que isso aconteça só ele indo em paredões fortes que nem o de hoje, ou contra a Marcela/Ivy se o ódio delas ainda estiver nas alturas.
 
Ultima Edição:


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
A verdade é que se não houver manipulação é impossível o não ser eliminado.

No paredão de hoje pode até ganhar limpo, mas se entrar em um paredão com Gabi e Mari, por exemplo, enquanto os #ficaprior vão votar de boa, a galera do lacre vai em peso no Prior pra ele sair.

Pra evitar que isso aconteça só ele indo em paredões fortes que nem o de hoje, ou contra a Marcela/Ivy se o ódio delas ainda estiver nas alturas.
Cara, saindo a Manu, a Marcela e a Gizelly, me dou por satisfeito... Até a b*sta da Ivy me da menos asco que essas 3.


Essa Willy Wonka ainda vem chamar o Prior de arrogante pq disse que ela tá na Disney.. rsrs

Todo mundo diz que ela n se posiciona por comportamentos como esse ae! Só sabe falar por grupinho dela, onde ninguém tem coragem de discordar! Fora do grupinho, é isso ae que vcs tão vendo!
Arrogantezinha de m**** e mimada, a cara da turminha da lacração... juro que vou ficar com um gosto amargo absurdo se essa ae ficar...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
A verdade é que se não houver manipulação é impossível o não ser eliminado.

No paredão de hoje pode até ganhar limpo, mas se entrar em um paredão com Gabi e Mari, por exemplo, enquanto os #ficaprior vão votar de boa, a galera do lacre vai em peso no Prior pra ele sair.

Pra evitar que isso aconteça só ele indo em paredões fortes que nem o de hoje, ou contra a Marcela/Ivy se o ódio delas ainda estiver nas alturas.
Eu acho que ele pode ficar sem manipular, no instagram muita gente quer ela fora, tem até lacrador contra ela.
Mas não sei como vai ser um paredão tipo Mari x Gabi x Prior, a torcida contra o Prior ia nele, mas agora não sei como seria a organização dos outros.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Até a própria amiga percebeu que foi escrota, se o papo não vai na direção que confirma o que ela acha, ta errado e não leva a lugar nenhum.
Certeza que se sair vai ter 1000 argumentos como errado é quem tirou ela, pois o mundo é X e N, e não é que é pnc.

A Rafa é muito mais educada. Manu e o Prior sao cabeças duras demais.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Eu acho que ele pode ficar sem manipular, no instagram muita gente quer ela fora, tem até lacrador contra ela.
Mas não sei como vai ser um paredão tipo Mari x Gabi x Prior, a torcida contra o Prior ia nele, mas agora não sei como seria a organização dos outros.
A partir de agora, eh pedir pra ir sempre 2 entre prior, flay e babu contra uma lacradora... que ae o voto é certo!

Se for a Flay melhor ainda, que a turminha lacradora ainda ia dividir voto entre ela e Prior.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
A Rafa é muito mais educada. Manu e o Prior sao cabeças duras demais.
A Rafa não é arrogante, é de boa demais. Só não sei se isso é atuação ou ela realmente é assim.
Agora a cabeçuda está correta independente de tudo, e a discussão é basicamente o porque de os outros estarem errados. Ela nunca erra.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Gabi e uma das coisa mais ridículas que os 200 BBBs ja apresentaram, na boa, até a Mari tira ela.
é uma coitada. além da personalidade e jeito de ser infantis, sequer tem opinião/raciocínio próprio. quando tá numa roda de conversa ela reproduz exatamente o que outra pessoa acabou de falar(um verdadeiro papagaio, como bem disseram aqui no tópico), por exemplo:
fulano diz “ele fez não sei o que, não sei o que lá”
gabi fala “vocês viram? teve uma hora que ele fez não sei o que, não sei o que lá”.
a galera até ignora, internamente devem pensar “café-com-leite, cala a boquinha, cala. quando tiver na resenha tu só escuta, não fala nada não”. é muito patético, bicho.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu prefiro Daniel a Gabi, Daniel era bom pra ser odiado e gerar conteúdo, Gabi é só um 0 a esquerda. Não serve nem pra ser odiada.
Ela estourando o porco correto no bate e volta não teve nem comemoração e nem reprovação, o povo simplesmente não estava nem aí.

Não tem uma única fala com repercussão, sem personalidade nenhuma. Imagino a dificuldade pra fazer um VT de terça pra ela.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333
é uma coitada. além da personalidade e jeito de ser infantis, sequer tem opinião/raciocínio próprio. quando tá numa roda de conversa ela reproduz exatamente o que outra pessoa acabou de falar(um verdadeiro papagaio, como bem disseram aqui no tópico), por exemplo:
fulano diz “ele fez não sei o que, não sei o que lá”
gabi fala “vocês viram? teve uma hora que ele fez não sei o que, não sei o que lá”.
a galera até ignora, internamente devem pensar “café-com-leite, cala a boquinha, cala. quando tiver na resenha tu só escuta, não fala nada não”. é muito patético, bicho.
Kkkk mano a mina não sabe nem borrifar um desodorante no suvaco aquela poha, Guilherme foi muito imbecil por se relacionar com uma porta dessa pqp, melhor se relacionar com uma boneca inflável.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se ela voltar ela vai dizer que o Brasil é sensato e sabe o que é certo, se ela sair ela vai falar que o Brasil é machista e outra coisa aí.
Vários que saíram pediram desculpa pela postura, vi o Daniel e o Guilherme fazendo isso, mas a Manu? Mais fácil chover pra cima.
 
Topo Fundo