O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO



B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.157
Pontos
1.053
Ou babu ganha isso ou nunca muda o nome pra Vasco da Gama
De todo jeito, ou Flay líder mandando gizelly ou babu líder mandando ivy

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Flay põe a planthelma e a casa queima o babu, babu puxa a Marcela. Acho que pode ser isso.
Ou Babu põe a Ivy, Flay vai pela casa e puxa a Thelma.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Ninguém vendo?

c
Depois de ver essa m**** por semanas, me acostumei com os personagens. E somado à quarentena, não tenho muito o que fazer. Então vou acompanhar os momentos capitais, torcendo pelo Babuzão da massa...

Torço pra ele ganhar o líder, mas a Flay tocaria o terror. Seria melhor pelo entretenimento

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.157
Pontos
1.053
Babu deve ter muita sorte no amor.
Eh igual eu quando pedi a libertadores do Corinthians em 2012. Depois disso perdi em tudo que apostei.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Babu vai de novo para o paredão, mas não sai, com certeza vai ser a Lixelly ou a Thelma indicadas, e no contragolpe o Babu vai mandar a Marcela ou a Ivy, quinto paredão que o gordo se salva, acho que ele fica no top 3 mas não se salva por causa da torcida coletiva das fadas idiotas, tudo bem que ele tem parte da lacração com ele, e bem forte, então não duvido que tenha força.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
To vendo a prova do líder agora, Tiago foi bem mal educado com a Gabi.
Ninguém suporta mais essa guria, burra do c***lho, ou se faz de burra. Parece uma criança em tudo que age, desde a ultima prova com Daniel que o Thiago ja esta full pistola com a gabi.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
1 página em 1 dia?
Esse tópico já rendeu mais...
RIP BBB, está em frangalhos. Se aqui já tá assim, imagina a audiência e o ppv.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.638
Reações
8.198
Pontos
703
Saiu una matéria na Marie Claire falando que o Prior é acusado por 2 estupros e 1 tentativa. Esse pessoal da lactação quer a cabeça do Prior.
 
Topo Fundo