O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO



Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Ela se desculpou e tudo mais, melhor pra ela. Se não, ia sair mais massacrada ainda.
Tenho dó do povo, mesmo eles sendo pnc. Até do VH tive dó.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333
A capacho no vip com a Manu e Rafa e parece q ela nem tá lá, a Rafa é a que mais dar atenção pra ela, coitada da capacho, racismo é uma desgraça mesmo pqp
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
A capacho no vip com a Manu e Rafa e parece q ela nem tá lá, a Rafa é a que mais dar atenção pra ela, coitada da capacho, racismo é uma desgraça mesmo pqp
Ta difícil interagir com negros nessa casa, porque até não dar atenção ja é racismo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Marcela, logo depois Ivy, e para fechar a lixelly e a Manu seria o ideal para mim, deixa a marmita de sertanejo que pagou coaching para fazer um personagem lá, e o gordo azarado e chorão, são os menos merdas, e a capacho com a Flay vai dar umas tretas legais ainda, então por mim deixo também.
Mas quem vai ganhar vai ser um dos três, Manu, Babu e Rafa, os três possuem os componentes que a galera da lacração adora, então vai ser uma disputa bem forte.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Aí vão ter absoluta certeza que e paredão falso. Que r impossível e blá Blá Blá bla

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
De novo aquela coisa, pro bem do jogo a Flay tem que ficar, pq aí manos a moça vira com o pé no peito da galera lá dentro, vamos ver se isso segue.


E claro agora já apontaram aqui, toda hora a mulherada acha que Babu vai sair, sabem uma hora ao Tiago deveria falar algo como: o Babu ficar pq só recebeu 1% dos votos. E aí deixar o choque tomar conta

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Divulgação/TV Globo
Babu
2,50%
Divulgação/TV Globo
Flayslane
33,56%
Divulgação/TV Globo
Marcela
63,93%

Pela UOL. Mas vou dar uns votos na Marcela.
 
Topo Fundo