O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Juju_

Habitué da casa
Mensagens
87
Reações
200
Pontos
53
Descobri agora q o Petrix é famoso e ginasta olímpico. Mundo doido esse! O cara consegue ser ginasta e macho escroto ao mesmo tempo, minha infância foi destruída!
O que Petrix fez exatamente? Não acompanhei o início do programa, só fiquei sabendo do chega pra lá que ele deu no Pyong.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
O que Petrix fez exatamente? Não acompanhei o início do programa, só fiquei sabendo do chega pra lá que ele deu no Pyong.
Ele deu umas mexidas nos peitos da Boca Rosa em uma festa e outro momento a Flay estava sentada no chão e ele encosta a cabeça dela nos bagos
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Esse BBB ja é da Manu, não tem mais o que esperar. Fui ver o vídeo que ela soltou no Instagram por ser líder e tem 100 mil comentários (mais ou menos o tanto que uma foto do cr7 recebe), fui na tag do twitter e só tem vídeo dela em destaque.

Quando ela tirou o Prior o milhão já foi pra ela, ali era a única chance. Cheguei a pensar que Babu poderia tirar, mas nem rola.

Mesmo que Babu vá pra final, o povo vai logo perceber que votar nas duas é queimar voto e vai tudo focar na Manu.
Vc não queria que o mago ganhasse e agora não quer que o balofo ganhe, realmente agora vejo que não é atoa que te chamam de um lacrador feministo.
Bom dia!
 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
A única chance do Babu ganhar é ir pra final com a Manu e Rafa. Pq aí a torcida da lacroesfera vai se dividir e como é voto pra ganhar quem não gosta delas só vai ter a opção do Babu. Mesmo assim acho bem difícil.

Se não tivesse rolado toda aquele lance dos caras do BBB a Manu não ia ficar protegida tanto tempo e eu aposto que ela sairia fácil fácil até a primeira semana do programa.
 
D

Deleted member 219486

A única chance do Babu ganhar é ir pra final com a Manu e Rafa. Pq aí a torcida da lacroesfera vai se dividir e como é voto pra ganhar quem não gosta delas só vai ter a opção do Babu. Mesmo assim acho bem difícil.

Se não tivesse rolado toda aquele lance dos caras do BBB a Manu não ia ficar protegida tanto tempo e eu aposto que ela sairia fácil fácil até a primeira semana do programa.


É possível ele ganhar nesse cenário, se o site não ter problema como da vez do Prior. Na época relataram que não tava dando para votar em determinado participante
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Preferia que, ao invés de chamar famosos ou influencers, fizessem uma seleção de all-stars da história dos BBBs e colocassem no programa.

Já tinha alguns bons nomes: Bambam do BBB1 (só convencer a não desistir); Tina do BBB 2; Dhomini, Harry e Jean do BBB 3; Solange, Mama e Dourado (sim, novamente) do BBB4; doutor G do BBB 5; Alemão, Caubói, Felipe Cobra e Siri do BBB7; Marcelo Psicopata do BBB 8; Max BBB 9; qualquer um do BBB 10; Maria do BBB 11; Fabiana do BBB 12; Ana Paula do BBB 16; qualquer dos Chernoboys e o grupo da boca rosa do BBB 20.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Preferia que, ao invés de chamar famosos ou influencers, fizessem uma seleção de all-stars da história dos BBBs e colocassem no programa.

Já tinha alguns bons nomes: Bambam do BBB1 (só convencer a não desistir); Tina do BBB 2; Dhomini, Harry e Jean do BBB 3; Solange, Mama e Dourado (sim, novamente) do BBB4; doutor G do BBB 5; Alemão, Caubói, Felipe Cobra e Siri do BBB7; Marcelo Psicopata do BBB 8; Max BBB 9; qualquer um do BBB 10; Maria do BBB 11; Fabiana do BBB 12; Ana Paula do BBB 16; qualquer dos Chernoboys e o grupo da boca rosa do BBB 20.
Tina mora na Europa
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.649
Reações
8.267
Pontos
703
Preferia que, ao invés de chamar famosos ou influencers, fizessem uma seleção de all-stars da história dos BBBs e colocassem no programa.

Já tinha alguns bons nomes: Bambam do BBB1 (só convencer a não desistir); Tina do BBB 2; Dhomini, Harry e Jean do BBB 3; Solange, Mama e Dourado (sim, novamente) do BBB4; doutor G do BBB 5; Alemão, Caubói, Felipe Cobra e Siri do BBB7; Marcelo Psicopata do BBB 8; Max BBB 9; qualquer um do BBB 10; Maria do BBB 11; Fabiana do BBB 12; Ana Paula do BBB 16; qualquer dos Chernoboys e o grupo da boca rosa do BBB 20.

Sonho.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Preferia que, ao invés de chamar famosos ou influencers, fizessem uma seleção de all-stars da história dos BBBs e colocassem no programa.

Já tinha alguns bons nomes: Bambam do BBB1 (só convencer a não desistir); Tina do BBB 2; Dhomini, Harry e Jean do BBB 3; Solange, Mama e Dourado (sim, novamente) do BBB4; doutor G do BBB 5; Alemão, Caubói, Felipe Cobra e Siri do BBB7; Marcelo Psicopata do BBB 8; Max BBB 9; qualquer um do BBB 10; Maria do BBB 11; Fabiana do BBB 12; Ana Paula do BBB 16; qualquer dos Chernoboys e o grupo da boca rosa do BBB 20.

Eu torceria para o Max, cara muito gente boa até hoje [emoji1531][emoji2377]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Preferia que, ao invés de chamar famosos ou influencers, fizessem uma seleção de all-stars da história dos BBBs e colocassem no programa.

Já tinha alguns bons nomes: Bambam do BBB1 (só convencer a não desistir); Tina do BBB 2; Dhomini, Harry e Jean do BBB 3; Solange, Mama e Dourado (sim, novamente) do BBB4; doutor G do BBB 5; Alemão, Caubói, Felipe Cobra e Siri do BBB7; Marcelo Psicopata do BBB 8; Max BBB 9; qualquer um do BBB 10; Maria do BBB 11; Fabiana do BBB 12; Ana Paula do BBB 16; qualquer dos Chernoboys e o grupo da boca rosa do BBB 20.

Concordo que seria muito bom a seleção de all-stars.

Porém tem algumas pessoas dessa lista que são dependentes de remédios, seja por conta de problemas gerais de saúde crônicos, seja por conta de ansiedade e depressão. Tanto que Bambam saiu por isso. Fani também tava mal. Maria já fez cirurgia porque os anabolizantes ferraram o fígado dela etc.

Mas, se o BBB21 tiver o Caubói, Alemão, Max, Boca Rosa, Ana Paula e Fabiana seria muito bom.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Preferia que, ao invés de chamar famosos ou influencers, fizessem uma seleção de all-stars da história dos BBBs e colocassem no programa.

Já tinha alguns bons nomes: Bambam do BBB1 (só convencer a não desistir); Tina do BBB 2; Dhomini, Harry e Jean do BBB 3; Solange, Mama e Dourado (sim, novamente) do BBB4; doutor G do BBB 5; Alemão, Caubói, Felipe Cobra e Siri do BBB7; Marcelo Psicopata do BBB 8; Max BBB 9; qualquer um do BBB 10; Maria do BBB 11; Fabiana do BBB 12; Ana Paula do BBB 16; qualquer dos Chernoboys e o grupo da boca rosa do BBB 20.
Eu queria um bbb com Dinei, Tiririca, alguns da fazenda que foram eliminados, a bandeirinha Neuza gostosa, dentre outros famosos e Pseudo famosos desempregados.
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Ele deu umas mexidas nos peitos da Boca Rosa em uma festa e outro momento a Flay estava sentada no chão e ele encosta a cabeça dela nos bagos

Gente.... Que mano sem noção da porra.

Confesso que não acompanhei desde o início.

Olhei os vídeos agora. Fez teabaging em plena TV aberta... Ainda bem que rodou.

Agora o lance dele tocar nos seios da Bianca..... Pelo menos não parece ser de propósito.

Não deram uma forçada de barra nesse caso específico?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Gente.... Que mano sem noção da porra.

Confesso que não acompanhei desde o início.

Olhei os vídeos agora. Fez teabaging em plena TV aberta... Ainda bem que rodou.

Agora o lance dele tocar nos seios da Bianca..... Pelo menos não parece ser de propósito.

Não deram uma forçada de barra nesse caso específico?
Ele quis usar a dança dele pra seduzir:



Queria queimar as mulheres, além do combo dele derrubar o Pyong (que era mt querido), fez o povo odiar ele
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Ele quis usar a dança dele pra seduzir:



Queria queimar as mulheres, além do combo dele derrubar o Pyong (que era mt querido), fez o povo odiar ele


Uma palavra define - imbecil.

Saiu da pseudo-fama pro total ostracismo em 3 menos de 1 mês. Clap clap parabéns.

Esse não será lembrado nem na lista de maiores imbecís dos realities.
 

Juju_

Habitué da casa
Mensagens
87
Reações
200
Pontos
53
Eu queria um bbb com Dinei, Tiririca, alguns da fazenda que foram eliminados, a bandeirinha Neuza gostosa, dentre outros famosos e Pseudo famosos desempregados.
Da Fazenda podia ser Theo Becker e a Andressa Urach, queria ver a versão evangélica desta.

O próximo ator global seria o Fábio Assunção.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Depois da saída do prior, o público médio (povão) parou de acompanhar o programa e agora voltou o público que era no inicio: lacrolandia. Manu fada sensata para cá, força feminina, Thelma virando símbolo de luta racial, tretinhas agora envolvendo racismo, machismo e toda e essas pautas. O twitter (Reino absoluto da militância agora define os paredões e acho que é bem capaz do babu não vencer mais. Babu também já está afastando a torcida dele porque começou a virar puxa saco dessas meninas que só queriam derrubar ele, baita trouxa. Sem falar que tá começando a usar de militância tambem. Queria mesmo que prior e flay tivessem ficado até a final, com todos os defeitos eram a cara do programa, movimentavam o jogo. Quero ver gente real, não fadas sensatas como Rafa e Manu que tiveram acessores antes do programa direcionando como devem agir.

fazia tempo que não parava pra ver uma edição, (não sou o alienado que fica vidrado no programa (já fui em outra época), mas também não sou o pseudo intelectual que fica reclamando do programa enquanto assiste enlatado americano kkk) essa estava bem legal, mas infelizmente virou um saco. Pena.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Babu gosta de posar de vítima, o cara volta do paredão e diz que agradece todas as favelas do Brasil, puro teatro, fica andando com aquele pente pra simbolizar que é negro vítima de preconceito.

Minha torcida sempre foi Prior, Babu entrou no pacote por ser o único aliado dele.

Só prefiro que ele ganhe pq as fadas são mais ridiculas, mas o Babu não é um campeão que me empolgue.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Babu gosta de posar de vítima, o cara volta do paredão e diz que agradece todas as favelas do Brasil, puro teatro, fica andando com aquele pente pra simbolizar que é negro vítima de preconceito.

Minha torcida sempre foi Prior, Babu entrou no pacote por ser o único aliado dele.

Só prefiro que ele ganhe pq as fadas são mais ridiculas, mas o Babu não é um campeão que me empolgue.
É porta na cara, é telefone que ela não atende
E eu trouxa, implorando, volta
E ela não se rende
Aí sou obrigado
A pegar a primeira boca que quer molhar meus lábios
Aí sou obrigado
A tirar a roupa do primeiro corpo que entra no meu quarto
Amor, pra mim agora é desse jeito
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Amor, pra mim agora é desse jeito
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Amor, pra mim agora é desse jeito
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Amor, pra mim agora é desse jeito
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Não tem tu, vai tu mesmo BABU
Quando tu voltar para mim, eu endireito
É porta na cara, é telefone que ela não atende
E eu trouxa, implorando, volta
E ela não se rende
Aí sou obrigado
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Babu gosta de posar de vítima, o cara volta do paredão e diz que agradece todas as favelas do Brasil, puro teatro, fica andando com aquele pente pra simbolizar que é negro vítima de preconceito.

Minha torcida sempre foi Prior, Babu entrou no pacote por ser o único aliado dele.

Só prefiro que ele ganhe pq as fadas são mais ridiculas, mas o Babu não é um campeão que me empolgue.
Eu gosto do pente, se é espontaneo ou não nem ligo, faz parte do jogo ganhar popularidade e o visual conta.

Muita gente usa isso aí em casa
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
A verdadeira pessoa lá do bbb que não ta levantando bandeira nenhuma, e além disso mostrndo incoerência dessas bandeiras, é a Mari, não ta sendo um personagem como manu e rafa, não ta fazendo vitimismo que nem o babu, não é racista que nem a ivy, até pq ser racista como a Ivy é foda, tenta sempre conversar com as pessoas numa boa, não fica levando mágoas, único problema foi ficar apagada muito tempo no programa, fora que é a a pessoa mais bonita que já pisou naquela casa
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
A verdadeira pessoa lá do bbb que não ta levantando bandeira nenhuma, e além disso mostrndo incoerência dessas bandeiras, é a Mari, não ta sendo um personagem como manu e rafa, não ta fazendo vitimismo que nem o babu, não é racista que nem a ivy, até pq ser racista como a Ivy é foda, tenta sempre conversar com as pessoas numa boa, não fica levando mágoas, único problema foi ficar apagada muito tempo no programa, fora que é a a pessoa mais bonita que já pisou naquela casa
Se não fosse chorona teria mais pontos com o publico. Porém, não vejo problema em ser chorona e é minha preferida.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Desculpem, mas a Mari seria uma das piores campeãs da história.

A mina foi uma super planta o programa inteiro, por meses, e só está aparecendo agora porque é a "excluída" dos grupos das fadas. Até gosto dela e preferia vê-la vencendo do que as fadas (sim, todas as fadas ganhando estarão no top piores campeões junto com Cida, Paula, Emily, Fernanda, Mara e Caubói), mas ela gerou entretenimento zero durante todo o programa.

Por isso o Babu campeão seria legal. É a melhor opção de longe dentre os presentes.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Decidi assistir o programa de hoje e QUE b*sta que virou, hein. Nossa, quase 10 minutos já mostrando praticamente nada durante essa festa.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.649
Reações
8.267
Pontos
703
Babu gosta de posar de vítima, o cara volta do paredão e diz que agradece todas as favelas do Brasil, puro teatro, fica andando com aquele pente pra simbolizar que é negro vítima de preconceito.

Minha torcida sempre foi Prior, Babu entrou no pacote por ser o único aliado dele.

Só prefiro que ele ganhe pq as fadas são mais ridiculas, mas o Babu não é um campeão que me empolgue.

Perfeito. Babu é feministo, só não virou fada porque o excluiram. Eu só nao quero fada campeã porque vai ser a vitória da arrogância.
 
Topo Fundo