O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Torcer pro Babu é colocar as hemorroidas em cheque toda semana.

Pqp.

Pelo menos ganhou 2 carros (FIAT e uma tal de Easy que tinha dado umas horas/dias antes da FIAT divulgar).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Torcer pro Babu é colocar as hemorroidas em cheque toda semana.

Pqp.

Pelo menos ganhou 2 carros (FIAT e uma tal de Easy que tinha dado umas horas/dias antes da FIAT divulgar).

se eu fosse a fiat, deixava de dar o carro pro babu e dava pra thelma hahaha

não pode associar a imagem da marca à da derrota
 
Ultima Edição:


Ronning Wild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
356
Reações
2
Pontos
724
As lacradorax não vão perder a oportunidade de fazer uma final exclusivamente feminina.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Thelma foi planta mas eu prefiro ela ganhando que Trakinas e Wonka, as duas últimas estão gigantes no engajamento, vão fazer propaganda até não querer mais, agora a Thelma não tem tanta mídia, não vai lucrar muito fora.

Tenho esperança que lacração dê o milhão pra ela, a final vai ser mais bonita. Manu não esboça emoção nenhuma, vai ser sem graça.

"MANU, O BBB 20 É SEU"
"nossa tiago, em choque, obrigada hehe"

Thelma vai espernear e gritar, final tem que ser assim
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.268
Pontos
1.434
Thelma foi planta mas eu prefiro ela ganhando que Trakinas e Wonka, as duas últimas estão gigantes no engajamento, vão fazer propaganda até não querer mais, agora a Thelma não tem tanta mídia, não vai lucrar muito fora.

Tenho esperança que lacração dê o milhão pra ela, a final vai ser mais bonita. Manu não esboça emoção nenhuma, vai ser sem graça.

"MANU, O BBB 20 É SEU"
"nossa tiago, em choque, obrigada hehe"

Thelma vai espernear e gritar, final tem que ser assim

Vai ser tipo a Gleise. Ganhou o BBB mas sumiu do mapa, enquanto o vice-campeão fez novela, dança dos famosos e a porra toda. A 3ª colocada rodou nos programas da Globo, chegou a fazer Video Show, agora está apresentando o BBB.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vai ser tipo a Gleise. Ganhou o BBB mas sumiu do mapa, enquanto o vice-campeão fez novela, dança dos famosos e a porra toda. A 3ª colocada rodou nos programas da Globo, chegou a fazer Video Show, agora está apresentando o BBB.
Um dos motivos foi esse, o povo sabia que Ana faria sucesso aqui fora, ela tava ganhando muito seguidor.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O Kaysar e a Ana Paula fizeram mais sucesso que Gleice, igual o da Emilly, a Vivian que ta fazendo sucesso.
Mas a Thelma é bem mais feia e sem carisma que Gleice, vai sumir mais rápido ainda.
Ao menos a grana tem que levar, a final vai ser mais emocionante.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
O Kaysar e a Ana Paula fizeram mais sucesso que Gleice, igual o da Emilly, a Vivian que ta fazendo sucesso.
Mas a Thelma é bem mais feia e sem carisma que Gleice, vai sumir mais rápido ainda.
Ao menos a grana tem que levar, a final vai ser mais emocionante.
Thelma vai largar a medicina e vai ser apresentadora do The Voice com toda sua beleza e carisma e com muito alto astral
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Acho que o Babu tá bem confiante após voltar de 9 paredões e o próprio pessoal da casa falando que ele não sai mais.

Vai ser um choque ser eliminado, e o último eliminado, o último obstáculo o cara cai.

Curioso pra ver a reação dele.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não se tivessem estendido uns dias como seria? Iria sair 2 do paredão? E vai acabar quando? Terça?
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
2020-04-24_235942.png
 
Topo Fundo