O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BILADA, CINO - Marilene Saade, sobre intimidade com Stênio Garcia: 'Às vezes, ele é minha menininha'

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
PAPO DE ALMOÇO - ENTREVISTA
Marilene Saade, sobre intimidade com Stênio Garcia: 'Às vezes, ele é minha menininha'

Mostrando não ter preconceito entre quatro paredes, ela revelou que inverte os papéis com o marido. Atores estão casados há 20 anos e têm 36 de diferença na idade.
84118fe9-2abd-474d-a407-23728d33ac06.jpg.640x360_q75_box-0%2C285%2C5472%2C3363_crop_detail.jpg

O clima esquentou nesta terça-feira no Papo de Almoço apresentado por Fernanda Gentil! O tema foi 'O amor e a diferença de gerações'.

Marilene Saade abriu o jogo e mostrou bom humor: 'Todo mundo me pergunta em que planeta eu vivo. Eu vivo na 'Marilândia'. Eu só vejo aquilo que eu quero ver. Já tive câncer com 34 anos. Você acha que vou deixar as minhas células se incomodarem com isso? Eu não tô nem aí ponto com ponto br'.

Sobre o relacionamento entre quatro paredes com Stênio Garcia, ela falou: 'Ele tem vários personagens'. O consagrado ator não ficou atrás e disse que já perguntou para a esposa na hora do 'vamo ver': 'O que você quer hoje? Um alemão careca?'

Marilene Saade manteve a temperatura lá em cima e finalizou entregando que o marido gosta de fantasias: 'Outro dia, ele brincou de menininha comigo'.

http://radioglobo.globo.com/media/a...saade-sobre-intimidade-com-stenio-garcia-.htm
tenor.gif
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.903
Reações
52.202
Pontos
1.564
E eu achando que tinha sito a intervenção do BACEN no mercado... ta explicado.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Seria lindo uma participação dela em Carga Pesada.

Imagino um episódio do caminhão sem freio e ele fala

-amor qual o seu último desejo?

-quero que vc seja minha menininha...

Aí surge a cara assustada do Fagundes...
 
D

Deleted member 219486

Bino vê uma cilada e engata a marcha ré, quem diria...
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
"'Outro dia, ele brincou de menininha comigo'."

Será que não é aquele lance deles fantasiarem que ela é virgenzinha?

So long
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.476
Pontos
1.314
Mas ele fez isso antes ou depois de tirar a dentadura?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quer dizer, então, que é o Bino que recebe a Carga Pesada?! :eek: :ksafado
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
Como faz. O. Meme do cilada bino , sendo que o bino é a cilada?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Como será que ela pede pro Stênio?
- Amooooorrrr....vem, Décio Cupraminn! :coolface

Enviado do meu Motoca G5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo