O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BILL GATES e o simbolo da BESTA

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
"NOTÍCIAS ATERRORIZANTES SOBRE BILL GATES & MICROSOFT"

Leia isto e comprove-o, para ver o que você pensa depois ! Se você utiliza produtos MICROSOFT, deve saber destes fatos... Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III?

Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) o terceiro. Então, o que há de aterrorizante neste nome? Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo ... obtemos o número 666, que é o número da BESTA !!!

B = 66
I = 73
L = 76
L = 76
G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83
I = 1
I = 1
I = 1
___
666

Coincidência? Talvez, porém use então "WINDOWS 95" e faça o mesmo, você obterá 666 também !!!

E o mesmo vale para MS-DOS 6.21 !!! Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide ...

MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666

WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666


***************************************
Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!!!
***************************************

Para aqueles que têm "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam este procedimento:

1. Abrir um arquivo novo.
2. Posicione na linha 95.
3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.
4. Click TAB, para ir para a segunda coluna.
5. Agora, com o mouse selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel ..."
6. Aperte as teclas Ctrl-Alt-Shift e (mantendo-as apertadas), com o mouse selecione a opção "Suporte ao Produto" na janela de ajuda.
7. QUE APARECE? UMA JANELA, COM O TÍTULO: "THE HALL OF TORTURED SOULS".

(brrrrrrrrr !!!)

Isto é realmente aterrorizante, certo ??. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode caminhar com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas ...

8. AGORA VÁ ATÉ AS ESCADAS E VOLTE EM DIREÇÃO À PAREDE QUE
ESTARIA AS SUAS COSTAS AO COMEÇAR O JOGO. É branca e quadriculada.
9. Digite EXCELKFA.

Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entra nela e tente não cair do caminho elevado (isto é muito difícil !!!), quando você chegar ao final, verá algo REALMENTE ATERRORIZANTE!!!

Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores da Microsoft, ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso viria, e guiaria o
mundo à destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo têm Windows e/ou MSDOS (inclusive
os do Pentágono !!!).

Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros
do mundo, etc... Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da
realidade !

Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg !!

Citação da Bíblia:
"E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender sem a marca, que ???? (o nome da Besta) ou ### (o número do seu nome),... Este número é 666." Apocalipse 13:16-18.

Isto é algo em que se deve pensar ... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalise diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc, então ... Minha pergunta é:

A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios?

Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW... Outra forma em que podemos escrever W é V/ (VI) assim:

W W W = VI VI VI 6 6 6

Isto me dá o que pensar ... Não vai tudo encaminhando-se para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia software que toca, e agora de Internet?

O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um

Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nos estamos nos deixando levar pela imaginação ????

Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir ... Assim, fique ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft.

"Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta", essa não é a questão. E se WWW é o 666? Ou Bill Gates a Besta?

Que vamos fazer? Cancelar nossa conexão a Internet?
Não utilizar os produtos da Microsoft?
Organizar uma campanha contra Bill Gates na Internet?
Desconectar todos os Windows 95 para sempre?
Isto não te faria nenhum bem ... pense nisto e ore, com devoção...

Nunca Deixes de Crer ... The truth is out there
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
sim, a verdade está lá fora... por isso não saio de casa mesmo XD...

cansei dessas teorias de satanismo e conspirações.
 

ui!

Ser evoluído
Mensagens
347
Reações
0
Pontos
36
Nossa isso é muito velho... muito mesmo

Provavelmente mais ninguem tem o office 95, mas podem ver no youtube isso que descrevem acima
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Carai, isso aí eu vi quando comecei a usar a internet lah em meados de 1996.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Caro Sega.saturn

Sinto dizer, mas vc deve viver em um museu

Seus tópicos me causam uma sensação de nostalgia e ao mesmo tempo bate uma saudade do Windows 95 com instalação de disquetes

Me pergunto qual será o próximo tópico, talvez a notícia de que as torres gêmeas foram atacadas???

Um conselho, atualize o seu banco de dados, ou serás um eterno atrasado
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nossa....A quanto tempo não via nada a respeito do Hall of Tortured Souls...Acho que o Google ainda não tinha saído como buscador.

Bons tempos em que o Office tinha essas coisas escondidas.
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Nossa cara, isso eu vi em meados de 1998, sem brincadeira
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Po, o joguinho do Office do Win95 é bem foda! Tem um corredor la que eu ralei pra cacete pra conseguir passar.

D:
 

desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Nunca tinha ouvido falar nessas bobagens aí. Mas é engraçado imaginar pessoas que tem tempo pra criar esse tipo de brincadeiras, quanta imaginação.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
isso aqui satânico?

[YOUTUBE]nwg9eLHZZRo[/YOUTUBE]

faz me rir...!!!!!!

por acaso foi seu "pastor" que falou isso ???? ou m,andou isso pelo seu e-mail...


papo de "crente" detected....
 

mIrc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
44
Pontos
774
Já tinha ouvido falar , mas nunca fui ver. Qd tiver um tempo vou dar uma olhada no vctubo
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
The_Merovigian;5244416 disse:
Tem que ser o 95! :-D
Pow ainda bem que uso o Win/Office XP, esse já foi "desbestificado" :-D:-D:-D:-D:-D

E se o Bill Gaytes for o capeta, mas que capetinha mais fraco viu...
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
nossa cara, que preguiça de ter uma mente dessas...

quer dizer entao que ele virou cristão a partir do windows 98 pq nao dah 666? ¬¬

cade o boi dormindo?
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
tonhonis;5244677 disse:
nossa cara, que preguiça de ter uma mente dessas...

quer dizer entao que ele virou cristão a partir do windows 98 pq nao dah 666? ¬¬

cade o boi dormindo?

sem mais....rararar
aceventurarisada1.gif

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
axo que, em praticamente tudo oque vc procurar! vc vai achar alguma coisa do tipo!!!
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
Eu vi em 1997.

Quem será que foi o primeiro aqui do OS a ver isso? :D heheh!
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Uhm, valeu pelo aviso já tô instalando o Linux aqui e apagando tudo de registro da Microsoft no meu PC!

trollface.png
 

Wverg666

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
0
Pontos
37
Tem que ver isso ae... =p

Nossa.. isso é do tempo que eu jogava sega saturn na locadora.
 

Silver_Hawk

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
1
Pontos
31
auhahuhaua
isso é velho, hein?

mas o mais engraçado é:
Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) o terceiro. Então, o que há de aterrorizante neste nome? Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma, e soma tudo ... obtemos o número 666, que é o número da BESTA !!!

B = 66
I = 73
L = 76
L = 76
G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83
I = 1
I = 1
I = 1
___
666

pq o I (letra í) conta como 73 "pontos", e depois como 1?)
 
Topo Fundo