O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BINARY DOMAIN] O que acharam do jogo? Vou começar hj [Editado: Zerei e recomendo!]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Lançamento: 2012
Plataformas: PS3, Xbox 360 e PC
Gênero: Tiro em terceira pessoa
Developer: Ryu Ga Gotoku Studio
Publisher: SEGA mais linda do mundo

30102825854361.jpg


Trailer:

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
E não é que tenho "saporra" aqui no Steam? Nem sei por quanto ou quando comprei isso kkkkkkk mais um dos vários e vários jogos que ganhei/comprei sem nem baixar kkkkkk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Maravilhoso ! :klove

Jogabilidade foda, gráficos muito bem feitos, o desmembramento dos inimigos é sensacional e os personagens extremamente carismáticos.

Amo esse jogo e acho ele uma obra prima.

Queria muito que tivesse uma continuação. :ksnif
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
É o Gears of War japonês, com toda as coisas boas e excêntricas do lado de lá.

Firmino falou bem, junto de Vanquish, BD é um dos melhores TPS desconhecidos da geração passada. Merecia um remaster, remake ou continuação sem dúvida.

Edit: é um crime esse jogo não ser retrocompatível com Xbox One.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
E não é que tenho "saporra" aqui no Steam? Nem sei por quanto ou quando comprei isso kkkkkkk mais um dos vários e vários jogos que ganhei/comprei sem nem baixar kkkkkk
Vc deve ter ganho em algum role da sega. Ganhei assim que eu me lembre.
O jogo é bem bacana, tem desmembramento = o dead space só que de máquinas.

Abçs.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
tá certo que o jogo é velho e nem sei se é zoeira (to achando que é kkk) masssssss recebi a denúncia e resolvi editar como spoiler. Vai saber. Se for sério, baita espírito de porco hein?! Enfim, zoeira ou não, coloquei no spoiler tag.
Não e isso que acontece

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Não e isso que acontece

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


sim sim eu imaginei que era zoeira, ainda mais com o que aconteceu com um jogo famoso que saiu esse ano e até eu recebi spoiler mesmo sem pretensão alguma de jogar o mesmo.


Tava meio na cara mas ainda assim achei melhor arriscar hehehe



Vc deve ter ganho em algum role da sega. Ganhei assim que eu me lembre.
O jogo é bem bacana, tem desmembramento = o dead space só que de máquinas.

Abçs.

pode ter sido isso mesmo hehehehe Acho que foi isso.


mas mesmo assim tenho essa mania de comprar jogo na Steam e nem encostar no mesmo. Inclusive AAA famosos hehehe
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Muito bom, um dos jogos subestimados da geração passada junto com Vanquish, Spec Ops: The Line e Shadow of the Damned.

Quem não jogou além desse estes 3, joguem.
Nunca joguei nenhum dos 3.

O Vanquish quero pegar o remaster em alguma promoção.
Shadow of the Damned também quero jogar, mas infelizmente agora é só em disco.

Esse Spec Ops The Line eu não conhecia, mas vou dar uma olha por gostar de TPS.

:kjoinha

Jogo ok mais ou menos que por algum motivo virou cult. Gears japorunga e mais fraco.
Convenhamos que não é muito difícil algum jogo ser mais fraco que Gears of War.
Aquela trilogia do Xbox 360 é impecável. Foi uma das melhores franquias da gen passada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Tenho isso aí desde sempre quando peguei em algum bundle qualquer provavelmente. Sempre falaram bem mas nunca dei atenção e o tempo foi passando. Dá até medo de colocar a mão e estar datado ou algo do tipo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Jogaço.

Joguei bastante no PS3, ele é o tipico game que tem aquela pegada que os games de PS1/PS2 tinham, não vai tanto para o lado mais "cinemático" como nos games atuais.

É uma pena que a Sega jogou a franquia no limbo (como faz com todas kkk)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
O Vanquish quero pegar o remaster em alguma promoção.
Shadow of the Damned também quero jogar, mas infelizmente agora é só em disco.

Esse Spec Ops The Line eu não conhecia, mas vou dar uma olha por gostar de TPS.

Vanquish e SpecOps tem em comum que são jogos bons com um acabamento AAA. São jogos de tiro competentes mas com uma perfumaria massa.

Já Binary Domain é um jogo AAA com um acabamento bom. A jogabilidade é muito boa, mas a parte tecnica é só competente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
DILIÇA de jogo.

Muito bom o jogo, mas tem muito de Gears of war nele, então se não curte Gears ou está saturado... Pode não agradar...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
O foco dele ser ótimo está justamente na história, que para mim que adora esta temática de "andróides" é um prato cheio.

Edit: Sem spoilar muito, esta cena aqui foi uma das mais "tristes" do jogo para mim:

jzJjp-Ul4O2YWUztxKMktNrtL7fpMGvUYB0N9FBJNjlAnMWWgJsf1Guo2kcmk0J56qHDetx83tzW9GqmQ1vh1DXwsARdvNivUgRP1vTSnxirTTbU_DZWeMKGqQem2N5kIAq-qEiIDo2oDW0zL0T4hwc1LFc

Na epoca que eu testei esse jogo eu tava meio de saco cheio desse genero, ja tinha fechado a excelente trilogia Gears e o Vanquish. Ai qdo fui jogar esse não me empolguei, mas não parecia ruim, só foi lançando numa epoca que a concorrencia era de peso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
DILIÇA de jogo.

Muito bom o jogo, mas tem muito de Gears of war nele, então se não curte Gears ou está saturado... Pode não agradar...
Gostar muito de Gears é justamente um dos motivos por esse BD ter me interessado. Eu só não gosto de tiro em primeira pessoa.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Zerei no 360 e peguei de graça no Steam há muitos anos, é um jogo muito bom sim.

Se tu cavar os jogos da geração passada, vai achar muita coisa boa.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
No começo o jogo parece MUITO RUIM. Aguente um pouco. Não vai virar essa masterpiece que uns dizem que é mas fica mais tragavel ao acostumar, o começo é um choque.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
ganhei no steam de alguma folia da sega.

o jogo é bem legal, só ta meio datado o sistema que hj em dia é repetitivo, mas se curtir a pegada gears of war vai em frente.
 
Topo Fundo