O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BINARY DOMAIN] O que acharam do jogo? Vou começar hj [Editado: Zerei e recomendo!]

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Gostar muito de Gears é justamente um dos motivos por esse BD ter me interessado. Eu só não gosto de tiro em primeira pessoa.
Então vá na fé...
Tem coisas muito interessantes nele, tipo os robôs que enfrenta, se focar em atirar nos braços, vai explodir o braço dele mais ele continua ativo e indo para cima, no tronco são resistentes então o melhor é atirar na cabeça...
Tem comandos para equipe, você pode dar instruções no meio da batalha para os companheiros IA. (no 360 funcionava com voz com o kinect e era uma b*sta já que os sons do jogo acabava por dar algumas instruções erradas vez ou outra, se for o seu caso, remova o kinect antes)

Como citado acima, tem um inicio devagar e não é nenhuma maravilha de outro mundo, mas é um ótimo jogo que deveria ter tido continuações...
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Jogão demais. Quando ainda saia jogo sem ser open world e com duração de menos de 20h.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Jogaço. Pode ir sem medo e aproveitar cada momento. Atenção a história.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Esse jogo pra mim é um dos maiiores underrated de todos os tempos. História e jogabilidade incríveis, muito melhor que muito AAA por aí.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Jogo bem divertido e até com uma pegada meio arcade, mas não deixa de ser um gears of War genérico.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Eu achei bem legal.

Melhor do que esses shooters genéricos que tem por ae.

Se vc gosta de anime e coisas do Japão vai gostar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Joguei bastante e parei no capítulo 3.

Impressões iniciais: positivas :kjoinha

O visual é ok. Acho que os gráficos do Yakuza 5 são melhores.

A história parece legal. Os personagens são carismáticos. O Big Bo é comédia.

A jogabilidade realmente lembra Gears, mas tem alguns probleminhas e uma certa falta de polimento em algumas partes como na "boss fight" contra aquela nave ou quando o jogo tenta fazer algo diferente como nadar, escorregar num trem, jet ski, etc. Também senti falta da possibilidade de trocar de lado enquanto mira, algo bem básico até mesmo em jogos mais velhos (acho que o RE3 Remake também não tem isso) mas de um modo geral a jogabilidade funciona bem.

Parece que tinha um modo online, né?

Acho que esse jogo seria ainda melhor se tivesse como jogar a campanha em tela dividida como nos Gears of War.

A capa do jogo é feia, hein :klolz
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Joguei bastante e parei no capítulo 3.

Impressões iniciais: positivas :kjoinha

O visual é ok. Acho que os gráficos do Yakuza 5 são melhores.

A história parece legal. Os personagens são carismáticos. O Big Bo é comédia.

A jogabilidade realmente lembra Gears, mas tem alguns probleminhas e uma certa falta de polimento em algumas partes como na "boss fight" contra aquela nave ou quando o jogo tenta fazer algo diferente como nadar, escorregar num trem, jet ski, etc. Também senti falta da possibilidade de trocar de lado enquanto mira, algo bem básico até mesmo em jogos mais velhos (acho que o RE3 Remake também não tem isso) mas de um modo geral a jogabilidade funciona bem.

Parece que tinha um modo online, né?

Acho que esse jogo seria ainda melhor se tivesse como jogar a campanha em tela dividida como nos Gears of War.

A capa do jogo é feia, hein :klolz
Tinha um lance de dar ordem aos aliados por comando de voz. Quando joguei no PS3 acho que ja tinha um patch para dar opção de usar controle digital para isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.322
Reações
1.818
Pontos
253
Jogo mediano. Tem qualidades e defeitos, e muitos foram levados pelo tema e pela marca. A jogabilidade funciona mas tem alguns probleminhas, o enredo é animezento demais, chega a ficar bobão em vários momentos.

Os gráficos e trilha são bons, mas hoje devem estar bem piores que minha memória.

Se você gosta de TPS e aprecia burusera, espere um jogo nota 7,0 - 8,0. Se você não gosta é um 6,0-6,5.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Pô, vou comprar pra PC. Curto MUITO essa temática e a história parece ser bem desenvolvida, além de ser japonês, a chance da jogabilidade ser bem trabalhada e não ser um filminho é alta.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Zerei ele este ano no PC, me interessei pela proposta dele e paguei uns 5 reais na Steam.

Pensei que ia me deparar com o clone genérico de Gears mas acabei tendo uma experiência bem satisfatória, com sua personalidade própria. Zerei em aproximadamente 10 horas. Gostei e recomendo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Zerei e gostei.

Tem as suas imperfeições, mas de um modo geral é um TPS muito bom e recomendo aos fãs desse tipo de jogo.

Fico imaginando uma continuação ou outro jogo nesse estilo usando a Dragon Engine de Judgment.
Tinha lido em algum lugar que perguntaram ao Nagoshi sobre um novo BD, mas ele disse que ninguém pergunta sobre esse jogo no Japão e que eles são melhores em criar experiências japonesas mais "autênticas" ou algo do tipo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
30102825854361.jpg
O jogo é legal, mas essa capa... não consigo não pensar em uma zoeira maldosa, mesmo entendo do que se trata.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Hoje é o aniversário de 10 anos do lançamento de Binary Domain no Japão.

Acho que dificilmente teremos um remaster/remake/sequência, mas aproveito a data para lembrar que o jogo entrou na retro do Xbox.
Fica a sugestão de um bom TPS. Achei melhor que Spec Ops The Line e Vanquish, mas inferior aos 3 primeiros Gears.

FLrfTlhacAMfHu3


 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Mano eu adoro esse jogo , ficaria contente com um port igual o vanquish do ps4 e Xbox

A galera do series X que se dá bem , joga ele na retro com 60 fps e hdr
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Jogão, bom demais. Zerei 2 vezes no ps3, é ação frenética do início ao fim, e como já disseram aqui, se puder jogue Vanquish tbm que é muito foda tbm!!
 
Topo Fundo