O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Bingolão

dirtydids

Bam-bam-bam
Reações
8.763
Pontos
399
Na cidade de Covington, no estado de Kentucky (EUA), um jovem de 18 anos foi proibido de dizer a palavra “bingo” pelos próximos seis meses, após causar uma confusão durante um jogo de Bingo realizado na cidade.
Juiz Douglas Grothaus proibiu o jovem de dizer a palavra como medida alternativa de punição (Foto: Reprodução)

Austin Whaley foi detido por conduta desordeira após se esconder em um jogo de Bingo municipal e, junto com outros amigos, Austin começou a gritar a palavra "bingo" em momentos aleatórios, prejudicando o andamento das partidas e irritando os jogadores presentes, de acordo com o site de notícias “Cincinnati News”.

Já que o rapaz não se desculpou aos presentes, um policial o levou para a delegacia. Como condição para não fosse preso por 90 dias e pagasse uma multa de R$ 500, o juiz Douglas Grothaus ordenou que o jovem fosse proibido de dizer a palavra “bingo” pelos próximos seis meses.

- - -

:klol
Porra, troll tá virando crime

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.698
Pontos
574
Se ele tivesse gritado bigolinha não teria tido problemas

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.302
Pontos
924
Mal explicado issaew, o juiz deveria específicar, ele pode muito bem gravar a voz e falar "bingo" por aí, e não vai estar saindo da boca dele. :coolface

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Reações
1.532
Pontos
203
Vamo que vamo, bazingueiro desenbola quero ver todo mundo na dança da bingola!!! :lolwtf

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.428
Pontos
539
Li "Bingolão" e pensei que o topico seria sobre um rapaz com um membro avantajado.

dirtydids

Bam-bam-bam
Reações
8.763
Pontos
399
Li "Bingolão" e pensei que o topico seria sobre um rapaz com um membro avantajado.
Bingos sempre despertaram interesses sexuais na humanidade desde a Mesopotâmia onde havia o jogo Es Bingen Bingolos onde se sorteava pedras e o participante com o número em si era currado pelos membros da cidade

Enviado do Oitavo Círculo do Inferno por Baphometh.

VinceVega

Bam-bam-bam
Reações
4.465
Pontos
329
Mas no Burger King quando o pessoal grita o número da senha pra pegar o lanche eu ainda posso dizer bingo?

kh9_lb

Supra-sumo
Reações
287
Pontos
164
Aposto que o juiz estava no bingo!!!!

Sent from my TurcoPad using Turcotalk