O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Biohazard 0 (Wii)- Imagens da versão Wii pela Famitsu

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
wb0018.jpg

wb0017.jpg

wb0006.jpg

wb0001.jpg

wb0005.jpg

wb0021.jpg

wb0019.jpg

wb0010.jpg

wb0014.jpg

wb0013.jpg

wb0016.jpg


rebecca200.jpg
billy200.jpg


Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/1213932_1407.html

Lançamento aiinda esse ano no Japão.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Perdi a chance de jogar esse quando eu tinha um GameCube, passei o bicho pra frente muito cedo. :\
 

dontfckwithdahui

Ser evoluído
Mensagens
1.039
Reações
0
Pontos
26
Um dos melhores gráficos da geração passada...ótimo jogo mas msm assim, a capcom eh mto mercenária...relançar esse jogo eh foda! Se ao menos fosse alterado alguma coisa...
Podiam fazer um Remake de RE2 a lá RE4, mais focado na ação e tal...q tal isso em capcom, ao invés de ficar relançando versões antigas???
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Foi o resident que eu joguei de muita má vontade. Tinha pego ao mesmo tempo o resident 4 e só sabia jogar ele, chegando inclusive a zerar umas 4 vezes para só então pegar de verdade esse zero. No geral eu ainda preferi o remake.
:D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
tem que acabar com aquela movimentação de tanque. Po, a gente se acostuma com a jogabilidade 3d e tem que retroceder e reaprender a jogar com aquela m**** de jogabilidade tanque!

Acabando isso, fica perfeito!
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
depois desse podem até lançar o Remake do 1, mas depois quero o Remake do 2 e do 3!!!
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Quem pensou em portar o RE0 é um gênio.
Um jogo foda, que passou "meio batido" pelo fato de só ter saído pra GC.
Mas o jogo é excelente, tem os puzzles mais inteligentes em dupla, só o que dá raiva é a falta de um baú e armas grandes [kgay] ocuparem 2 espaços, mas compensado pela vantagem de jogar armas no chão.
E espero que não faça aqueles ports toscos como o RE2 e 3 de GC que são idênticos à psone.
Não que seja ruim, mas poderia ser melhor.



[SIZE="7"]
CAPCOM ACORDA FAZ REMAKE DE DINO CRISIS 2!!!!​
[/SIZE]
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
---------------- Postando ao som de The Beatles - I Am The Walrus beijos amiginhos.
Vaynard;2817274 disse:
Quem pensou em portar o RE0 é um gênio.
Um jogo foda, que passou "meio batido" pelo fato de só ter saído pra GC.
Mas o jogo é excelente, tem os puzzles mais inteligentes em dupla, só o que dá raiva é a falta de um baú e armas grandes [kgay] ocuparem 2 espaços, mas compensado pela vantagem de jogar armas no chão.
E espero que não faça aqueles ports toscos como o RE2 e 3 de GC que são idênticos à psone.
Não que seja ruim, mas poderia ser melhor.



CAPCOM ACORDA FAZ REMAKE DE DINO CRISIS 2!!!!​


Dino Crisis 2 teria que ter um belo Remake com mudança em muitas coisas.

Dino Crisis 1 seria uma ótima pedida também, alterando os sistemas, as cameras, colocando mais inimigos, ficaria um jogo bom demais, o primeiro é extremamente tenso, talvez até mais que alguns RE's mas por causa de sua camera, e sua falta de ação em algumas partes, ele fica meio obsoleto e chato para quem curte algo mais RE4.

essa série é uma das melhores coisas da capcom no ps1.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
akaaka;2817371 disse:
---------------- Postando ao som de The Beatles - I Am The Walrus beijos amiginhos.


Dino Crisis 2 teria que ter um belo Remake com mudança em muitas coisas.

Dino Crisis 1 seria uma ótima pedida também, alterando os sistemas, as cameras, colocando mais inimigos, ficaria um jogo bom demais, o primeiro é extremamente tenso, talvez até mais que alguns RE's mas por causa de sua camera, e sua falta de ação em algumas partes, ele fica meio obsoleto e chato para quem curte algo mais RE4.

essa série é uma das melhores coisas da capcom no ps1.


O foda do Dino Crisis 1 é a dificuldade.
É a maior que já vi nesse tipo de jogo, tem poucos inimigos mas não tem munição alguma.
Prefiro Dino Crisis 2 pois é mais equilibrado, sem contar na história foda e a possibilidade de jogar com o Dylan e aquele rifle anti-tank :rox
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Grande coisa. Vão relançar com a opção de jogar com o wiimote? Prefiro o controle do GC para este tipo de jogo (ainda mais se a jogabilidade for "tanque").
Bem, o jogo é bom, apesar disto. Vale a pena para quem não jogou. E gostei bastante do sistema de alternar os personagens (e quase não dava loading). Pena que não deve ter feito sucesso, não vi nenhum outro jogo de survival horror que fizesse isto.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]The same old thing.

Uma coisa que curto muito nesse Resident Evil é a dificuldade/desafio. Da série, sem dúvida é o jogo mais difícil, o que mais passei sufocos por ter que economizar munição e enfrentar inimigos como os leech zombies e aqueles macacos fdps! [/COLOR]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
RE0 é altamente fooooooda.
.
Meu deu vontade de jogar ele denovo, pena que vendi minha lancherinha buaaaaaaaaaaaa
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Nossa!
Jah não bastasse os jogos do snes, nes e etc o Wii fica recebendo também os games do Cube!

Serah q o Wii tem muito recurso pra pouca idéia dos desenvolvedores?

Ateh
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Vaynard;2817390 disse:
O foda do Dino Crisis 1 é a dificuldade.
É a maior que já vi nesse tipo de jogo, tem poucos inimigos mas não tem munição alguma.
Prefiro Dino Crisis 2 pois é mais equilibrado, sem contar na história foda e a possibilidade de jogar com o Dylan e aquele rifle anti-tank :rox

Por isso de Dino 1 é mais tenso, e ainda é interessante aquele lançe de fazer os dardos e tal, muito divertido.

E foi re-aproveitado no RE3 com o lance de fabricar munição, bem semelhante.

E comparo os dois com a diferença dos res antigos com o RE4.
Mudança em todo o sistema de jogo, e de SH virou um shooter ou um jogo mais de ação.

Mas ambos são maravilhosos.
Vou até jogar denovo :B
Ahhhh que saudades de detonar aqueles grandões com a lança chamas :rox

---------------- Postando ao som de The Killers - Read My Mind beijos amiginhos.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Rafael Rossi;2817458 disse:
Nossa!
Jah não bastasse os jogos do snes, nes e etc o Wii fica recebendo também os games do Cube!

Serah q o Wii tem muito recurso pra pouca idéia dos desenvolvedores?

Ateh


uh... chamou o virtual console de ruim? acha que seria melhor sem..?
o play 3 também ta recebendo jogo de ps1 , se for assim..
eu não acho isso ruim, acho uma vantagem para ambos consoles
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]ummm impressão minha ou ta com mais serrilhado q a versão do cubo???

msm assim esse RE tenho muita vontade de jogar
[/COLOR]
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Ravenps3;2817483 disse:
[COLOR="Black"]ummm impressão minha ou ta com mais serrilhado q a versão do cubo???

msm assim esse RE tenho muita vontade de jogar
[/COLOR]

ta igual mesmo... basta lembrar que o jogo é de 2002, e os gráficos são bons até hoje
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Ravenps3;2817483 disse:
[COLOR="Black"]ummm impressão minha ou ta com mais serrilhado q a versão do cubo???
[/COLOR]
Tá igual quando um amigo meu liga o gc na tv lcd dele. Dá até desgosto. Na minha Wega tubão fica ótimo (e pelo s-video ainda, imagina se fosse pelo vídeo componente!). :D
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Se colocar uma mira em primeira pessoa ativada por um botão, ok! Aí pode portar toda a série... Se não, esquece, o port num vale a pena. principalmente pq o sistema é compatível com a versão de gamecube... Melhor relançar o jogo em formato gamecube e com precinho camarada..
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
DaveMustaine;2817604 disse:
Realmente os RE de cubo conseguem ser bonitos ate hoje...
A Capcom tem que fazer os remakes do 0,2 e 3 com estilo do 4 e lógico...com gráficos fodões! :rox
Como já falaram um DC2 também ficaria legal no estilo.

Nããããããããããããããooooooooo!!! xDD
RE 0 é bem loko, só que não joguei muito ele, fiquei enfeitiçado pelo RE Remake, que jogo é aquele meu Deus... [:king][:king][:king]:rox:rox:rox
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"]É um RE que eu MORRO de vontade de jogar.
Pena ser restrito ao Japão, pelo menos até agora...[/COLOR]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Detonei esse game, não é meu Resident preferido mas é muito foda. Aqui, estou enganado ou os gráficos estão intactos em relação a versão do cubo ?
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Bahh, em vez da Capcom anunciar logo um Megaman fodástico pro Wii, fica lançandos esses RE's de anos atrás. :p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Dálet;2817896 disse:
Bahh, em vez da Capcom anunciar logo um Megaman fodástico pro Wii, fica lançandos esses RE's de anos atrás. :p

Pelo que parece a Capcom ta fazendo um Rockman pra Wii.

E o mais provável é que seja o Dash(Legends) 3.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Jack T;2817706 disse:
[COLOR="Teal"]É um RE que eu MORRO de vontade de jogar.
Pena ser restrito ao Japão, pelo menos até agora...[/COLOR]
RE0 restrito ao japão? Você está enganado, a versão americana saiu para o gamecube. Tenho ela aqui.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Irregular Hunter;2817964 disse:
Pelo que parece a Capcom ta fazendo um Rockman pra Wii.

E o mais provável é que seja o Dash(Legends) 3.

Ótimo, tomara que seja mesmo, essa série tem potencial. Mas a versão do Wii tem que ser produzida com o intuito de ser um AAA, não um jogo de baixo custo como a Capcom vem fazendo com os Megaman do DS. Megaman no Wii merece um tratamento no nível que RE costuma receber, é uma franquia que tem tudo a ver com o console.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Decisão meio óbvia portar esse jogo, já que no GC ele não teve muito vizibilidade. Além disso a série tem vendido muito bem no Wii. RE4 já vendeu nais de 1,6 M de cópias (mais que a versão do GC) e RE UC vendeu mais de 900.000 cópias (a Capcom esperava vender 700.000).
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Jack T;2817706 disse:
[COLOR="Teal"]É um RE que eu MORRO de vontade de jogar.
Pena ser restrito ao Japão, pelo menos até agora...[/COLOR]

joga a versão do GC ué.
ou espera pela versão ocidental do Wii.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Qual a diferença destas fotos para as fotos da versão de GameCube?

E por que diabos os donos de Wii simplesmente não poem o disco do RE0 do GC no Wii e jogam? Existe alguma razão de ser neste "remake" ?
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
ecesar;2818878 disse:
Qual a diferença destas fotos para as fotos da versão de GameCube?

E por que diabos os donos de Wii simplesmente não poem o disco do RE0 do GC no Wii e jogam? Existe alguma razão de ser neste "remake" ?

Sim.

O BH0 do CUBE vc consegue jogar apenas com o controle do GC.

BH0 do Wii vc jogará com o Wiimote.

Provavelmente haverão extras.

Mas o povo aqui é realmente muito dificil de se entender... o Dreamcast ganhou versoes do RE3, RE2 ... o cube tbm...

O PS2 recebeu code veronica do Dreamcast.

Normal, a CAP usa a série como pu...

:b
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Até que eu gostei da versão NGC. Terminei a primeira vez na semana passada.

Mas me deu a impressão de ser meio curto, sei lá.. Enfim, gostei mais do RE Remake.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
DustinNova;2819083 disse:
Sim.

O BH0 do CUBE vc consegue jogar apenas com o controle do GC.

BH0 do Wii vc jogará com o Wiimote.

Provavelmente haverão extras.

Mas o povo aqui é realmente muito dificil de se entender... o Dreamcast ganhou versoes do RE3, RE2 ... o cube tbm...

O PS2 recebeu code veronica do Dreamcast.

Normal, a CAP usa a série como pu...

:b


Mas o DC não rodava os games do PS1.. o PS2 tb não rodava CV do DC..
Agor ao Wii já roda o R0 do GC.. no máximo deveriam lançar esse game a uns
29 dólares.. já que ao que parece a única diferença será o controle.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Não passa de outro port, pena; mas é um belo jogo!!! :rox

Porra, agorei cheguei a conclusão que esse sim é o RE mais dificil de todos, mais dificil que o 4, custei pra zerar no EASY!!!

Aí fui tentar no normal e não consegui, parei naquela parte que vc tem de matar aquele morcego gigante na igreja com a fracote da Rebbeca e minha vida tava no danger, ou seja, um golpe e já era, aí desisti...

O jogo realmente faz jus aquela fama de "munição contadinha" que RE sempre teve, ficava sem bala direto...

E ouvir aquele "Resident Evil Zero!" quando vc dava load game era doido demais!
 
Topo Fundo