O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Biohazard 0 (Wii)- Imagens da versão Wii pela Famitsu

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Só sei que esse jogo eu vou passar, não tolero aquela movimentação de tanque.
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Putz! Eu nem tava sabendo dessa... mas tipo, qual a diferença? Vai usar o wiimote :kong_zonzo:...ou vai ser jogado com o controle Classic mesmo?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Eu tenho que acabar ele no GC entao pra mim nao e interesante mas pra queles que nao tiveram um GC na geração pasada e um game obrigatorio.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
dontfckwithdahui;2817132 disse:
Um dos melhores gráficos da geração passada...ótimo jogo mas msm assim, a capcom eh mto mercenária...relançar esse jogo eh foda! Se ao menos fosse alterado alguma coisa...
Podiam fazer um Remake de RE2 a lá RE4, mais focado na ação e tal...q tal isso em capcom, ao invés de ficar relançando versões antigas???

Não duvido nada que a Capcom lance o Remake do primeiro e do segundo RE pro WII, sem nenhuma alteração, só pra ganhar dinheiro!!!!
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
MUITO BOM!!!! Um dos jogos melhores e mais bonitos jogos da geração passada, so quero ver como vai ser a jogabilidade.

Sobre o preço, claro que vai ser mais baixo, se ate RE4 foi lançado por 29 dolares, não tem como ser diferente com RE0.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Mas assim.. Não vai ter nenhuma mudança mais significativa?
Se for passo longe, pois já estou muito satisfeito com a da versão do cube.
 


Topo Fundo