O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BioMutant: RPG de mundo aberto pós-apocalíptico de Kung-Fu [+Guaxinim]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tem que rolar um price-drop, pois sinceramente, esse game não é mais comentado por ninguém.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Biomutant | Gameplay Footage (Xbox Series X)

- Quality Mode: Native 4K (Dynamic Resolution) @ stable 30 FPS
- Performance Mode: Native 1440p ( Dynamic Resolution) @ stable 60 FPS
- Quality Unleashed Mode: Native 4K (Dynamic Resolution) @ up to 60 FPS





Biomutant | Gameplay Footage (PlayStation 5)

- Quality Mode: Native 4K (Dynamic Resolution) @ stable 30 FPS
- Performance Mode: Native 1440p (Dynamic Resolution) @ stable 60 FPS
- Quality Unleashed: Native 4K (Dynamic Resolution) @ up to 60 FPS





The native Xbox Series X version features even faster loading times and HDR support.

The native PlayStation 5 version features faster loading times, HDR as well as DualSense and Activity Card support.

Coming to Xbox Series X|S and PS5 on September 6th
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Não sei como consegui terminar esse jogo no PC de tão ruim que ele é [emoji23] agora saindo versão nativa para os consoles atuais , não adianta muita coisa o jogo continua ruim [emoji1787]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Numa época onde se era mais tranquilo fazer um game porque eram curtos esse tipo de roteiro fazia sentido, hoje é difícil entender quem pensou nisso e achou que faria sucesso, até se fosse o Guaxinim do Guardiões da Galaxia ia ser difícil ser sucesso.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.471
Reações
18.549
Pontos
503
Agora resolveram a perfomance nos consoles, menos mal, mas o combate desse jogo é oque mais me desanima.

Coisa mais mal feita que ja vi.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.471
Reações
18.549
Pontos
503
Geral fala mal desse jogo, até de graça na plus está caro? :klol
Testa.

Eu nao aguentei meia hora. Quando o mapa ia abrindo e aparecendo vários pontos de interesse ja comecei a ficar irritado, não que não jogue jogos assim. Joguei e gostei de varios open worlds desse jeito, mas eles tinham uma historia boa e combate bacana, diferente desse aqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Testa.

Eu nao aguentei meia hora. Quando o mapa ia abrindo e aparecendo vários pontos de interesse ja comecei a ficar irritado, não que não jogue jogos assim. Joguei e gostei de varios open worlds desse jeito, mas eles tinham uma historia boa e combate bacana, diferente desse aqui.
Nem o combate salva?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.471
Reações
18.549
Pontos
503
Nem o combate salva?
Não tem impacto e a movimentação dos golpes sao mal feitas. O proprio dev disse que teve influencia de Devil May Cry pra fazer as lutas do jogo, mas nao sei onde. :klol


Digo pra pelo menos dar uma testada pois pode ser que a pessoa goste.
 
Topo Fundo