O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BioMutant: RPG de mundo aberto pós-apocalíptico de Kung-Fu [+Guaxinim]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O jogo terá pelo menos 10 horas de duração e alguns 'requisitos' para chegar ao final. E mais algumas infos:

“It’s a hard one to answer as it’s an open world game, but our go-to reply is minimum 10 hours…Simplified, there are just a few “requirements” you “must” complete in order to make it to the end of the game.”

“We’re really trying to encourage replays through our “open way” of completing the game…You are playing as the world is dying and the chance of world survival is represented by a massive tree-of-life that stands at the center of the world with its roots stretching out across the land. As a player, you have the option to heal the tree and such, increasing the chance of world survival at the end of the game. You can end the game without healing the tree; however, your personal end of the game that time will be that the world dies, so kind of a dark ending in some player’s preference.

But if you chose to work to heal the tree of life, this is done by finding small spiritual creatures called Nono that hide in glitter grass found in the open world and leading them to the root segments, that’ll increase the chance of world survival by a couple of percent per Nono. Or/and you can chose to confront and defeat the huge creature gnawing at the end of each root and this will heal that root completely. Healing all roots will give you a hundred percent chance of world survival at the end of your game – and some players will obviously want to go for that bright ending.

“The world is inhabited by a number of different tribes that stand divided, each vying for power. As a player you have multiple choices here and they all tie into the Yin Yang system. If you chose to ally and work with a “dark” tribe Master and help him either subdue or defeat the other Masters, that will make him king at the end of your game and will change it accordingly. In addition, your Yin Yang will also play into the end.

For example, one of the most dark endings to the game would probably be that you are Yin and helped a Yin Master to power by either defeating (they’ll be ghosts at the end) the other Masters or subduing (chained up) them and didn’t heal the tree-of-life. In Star Wars, this would be the equivalent of being a Sith under a Sith Lord and succeeding with ultimate destruction of the world.

But on the other hand you could be Yang and work with a Yang Master to unite the other Masters and heal the tree of life. Then you’ll have more of a Lord of the Rings Fellowship ending, tributing the king in a world that’s bright, and everything in between. Defeating all of the Masters yourself is an option in itself, so there’s a bunch of endings open for you to discover here.”
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Saiu mais um vídeo de gameplay no canal PlayStation Access

Te falar: não gostei nada. Não sei se é frame, mas a movimentação me pareceu muito travada e o personagem lento demais.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
81eIypZYdFL._AC_SL1500_.jpg
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
Trailer CGI é sempre um c*, mas gostei da ambientação, do estilo da arte. Parece muito promissor.
Quero gameplay.
E num é rapaz? É sempre um personagem fazendo cara de durão, armado e mandando ver em quem aparecer pelo caminho, com uma música impactante de fundo. Umas variações aqui e acolá mas no final é basicamente isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Caramba! Vi o trailer novo e achei muito foda! Esse jogo mescla gráficos de ponta com uma arte fabulosa! O jogo parece muito promissor! Gostei da ambientação também!

Botei fé! Com certeza vou comprar no PC! Adoro jogos de exploração com RPG!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Não sei o que pensar desse jogo, achei as área com inimigos muito grandes e vazias e a animação de ele andando pulando me irritou com 10min de vídeo imagina aguentar 10horas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Desde que eu vi fiquei com a impressão de que trocaram a Aloy pelo Rocket Raccoon.
Agora que já platinei o Horizon e já terminei a expansão, pode ser que esse jogo venha a calhar.

tumblr_ov48xjZ4BG1txj8weo1_540.gif
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Curti a customização do seu Rocket Racoon.

É um dos jogos menos originais que já vi em toda minha vida... e olha que já passei por todas as enxurradas genéricas de plataformers 2D, clones de SF2, clones de Doom, clones de GTA e clones de CoD... ainda assim esse é um dos menos originais pois os caras nem tentaram criar qualquer coisa que seja. Mas ficou um recorte bacaninha... acho que vale uma dezena de R$ numa promo de Steam.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Embora eu tenha certeza que o jogo vai ser uma colcha de retalhos de outros jogos, eu ainda acho ele muito simpático. Só de não ser estilo 'cartunesco' já ganha pontos comigo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
IA dos inimigos beira o nulo aparentemente, além disso os cenários vazios e repetidos (além da animação muito simples) dão impressão de jogo genérico.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Está muito bom isso ae

Dos jogos que estão para lançar esse ano que não tem nome ou peso , esse jogo e Vampyr são compras certas aqui
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Alias , esse ano está tão foda quanto ano passado , haja tempo

Dragon ball z
Monter Hunter
Sotc remake
God of War
Ni no kuni 2
Far Cry 5
RDR 2
Biomutant
Vampyr
Spider man
Shemmue 3
Detroit
E etc
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estou gostando do que estou vendo, porém é necessário que haja um desafio aceitável no jogo, principalmente no que tange ao inimigos.

T+
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
IA dos inimigos beira o nulo aparentemente, além disso os cenários vazios e repetidos (além da animação muito simples) dão impressão de jogo genérico.
Opinião parecida, mais um jogo mais do mesmo nenhum diferencial que chame atenção, cenarios genéricos, personagens genericos e um sistema chupinhado de franquias de sucesso esse eu passo até porque tem muita coisa melhor pra jogar
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.547
Pontos
1.084
Opinião parecida, mais um jogo mais do mesmo nenhum diferencial que chame atenção, cenarios genéricos, personagens genericos e um sistema chupinhado de franquias de sucesso esse eu passo até porque tem muita coisa melhor pra jogar
Opa! Já foi lançado!? Aonde eu compro!?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Desculpe minha preguiça galera, mas sai pra PC certo ? Algo sobre requerimentos ?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Já saiu uma data de lançamento? Faz tanto tempo q nem lembrava mais
 
Topo Fundo