O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bionic Commando (NES) - [Análise]

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
E aí, galera. Resolvi tentar fazer uma análise em vídeo no estilo de algumas que gosto de assistir de vez em quando. E pra essa tentativa escolhi um jogo que curto bastante, que é o Bionic Commando.




Quem puder assistir e me dar um feedback, agradeço bastante.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
4.619
Pontos
453
Jogasso, um dos games mais inventivos da Capcom, a premissa do jogo era ser um game de plataforma onde não se pula e vc usaria um braço biônico para se movimentar nas fases.

Meu preferido é o do Game Boy, vc ja jogou ele tbm?

bionic_commando_51_screenshot1.jpg
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Jogasso, um dos games mais inventivos da Capcom, a premissa do jogo era ser um game de plataforma onde não se pula e vc usaria um braço biônico para se movimentar nas fases.

Meu preferido é o do Game Boy, vc ja jogou ele tbm?

bionic_commando_51_screenshot1.jpg

Do original não, mas cheguei a jogar a sequência no Game Boy Color! Era lindo pra época.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.160
Reações
58.243
Pontos
2.009
Baita game!

"Poucos são os desenvolvedores que se arriscam a arremessar pela janela convenções universais de jogabilidade..."
Poético.
Muito boa análise man, curti pra caraleo, só te diria pra falar um pouco mais rápido.

De modo geral me lembrou muito um canal que eu curto:



Uma pena que saporra só fala da Cega, mas pra mim ele é referência em retro análise.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.855
Pontos
803
E aí, galera. Resolvi tentar fazer uma análise em vídeo no estilo de algumas que gosto de assistir de vez em quando. E pra essa tentativa escolhi um jogo que curto bastante, que é o Bionic Commando.




Quem puder assistir e me dar um feedback, agradeço bastante.

Gostei do video até me inscrevi no canal (momento tiete)
Mas falando sobre o jogo, ele é bom e Ninja Five-O de Gba é muito parecido com ele, na verdade é "inspirado" nele e é um jogo que um dia irei zerar.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Baita game!

"Poucos são os desenvolvedores que se arriscam a arremessar pela janela convenções universais de jogabilidade..."
Poético.
Muito boa análise man, curti pra caraleo, só te diria pra falar um pouco mais rápido.

De modo geral me lembrou muito um canal que eu curto:



Uma pena que saporra só fala da Cega, mas pra mim ele é referência em retro análise.


Pra ver como feedback é importante: eu me preocupei em ter falado rápido demais em algum momento hahaha. Obrigado pela dica e obrigado pela indicação de canal. Sensacional!


Gostei do video até me inscrevi no canal (momento tiete)
Mas falando sobre o jogo, ele é bom e Ninja Five-O de Gba é muito parecido com ele, na verdade é "inspirado" nele e é um jogo que um dia irei zerar.
Muito obrigado!

Ninja Five-O já vi em alguma revista Nintendo World, mas nunca joguei. Vou adicionar na minha lista de jogos também!

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
 


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Gostei do video até me inscrevi no canal (momento tiete)
Mas falando sobre o jogo, ele é bom e Ninja Five-O de Gba é muito parecido com ele, na verdade é "inspirado" nele e é um jogo que um dia irei zerar.
Ninja Five-0 é muito bom!
Divertidissimo.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo