O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bioshock 2 no ps3???!!! Talvez.

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
[COLOR="Blue"][SIZE="4"]Pow cara!!!! Surgiu a noticia de que ha possibilidade do jogo Bioshock 2 sair para o ps3.
Segundo o próprio site OS anunciou - A 2K Marin pode estar desenvolvendo Bioshock 2 para o PS3, além de PC e Xbox 360. O boato surgiu após um anúncio de emprego na página do estúdio, onde existe uma vaga para Level Designer com experiência na plataforma Playstation 3. Naturalmente, essa informação não confirma nada, pois a vaga pode estar relacionada a um outro projeto que não Bioshock 2.

Bioshock 2 foi confirmado pela 2K Marin em março, e nenhuma plataforma foi anunciada até então. Considerando que o primeiro jogo apareceu no PC e Xbox 360, é bem provável que a seqüência apareça também nestas plataformas.

A 2K Games ainda não manifestou nenhum comentário a respeito as possibilidade de que o PS3 seja incluído nas plataformas de Bioshock 2. -
Fonte: Outer Space
O négócio é esperar pra ver. Pra mim, saindo pro meu 360 tb, ta bom.[/SIZE][/COLOR]
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Pode até ser... mas isso são apenas boatos, igual eo que teve falando de metal gear 4 para o 360!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Seria melhor se eles lançassem o primeiro jogo antes, né?
Melhor ainda se lançassem o primeiro jogo junto, no mesmo bluray, do segundo... Mas acho praticamente impossivel isso acontencer.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se sair espero que fique pra 2009, esse ano a lista de compras já está lotada :/
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
XINTSUAI2;2956812 disse:
Se sair espero que fique pra 2009, esse ano a lista de compras já está lotada :/

[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Pow cara!!! Concerteza vai sair em 2009. um jogo dessa grandeza, não sairia ja num ano tão cheio de gta4, mgs4 e gears 2. E como querem fazer algo bem feito, não tem que ter pressa.[/COLOR][/SIZE]
 


sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
eu duvido muito, mas muito mesmo, q não sai p ps3.

mass effect 2 e bioshock 2, tenho quase certeza.

os 1, acho q não, mas sei lá.
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
Damyen;2956922 disse:
Rumor, Chico Tuita.

[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Pow cara!!! Não sei. É esperar pra ver. Quem tem ps3 ta sonhando com isso.[/COLOR][/SIZE]


sadysaneto;2956923 disse:
eu duvido muito, mas muito mesmo, q não sai p ps3.

mass effect 2 e bioshock 2, tenho quase certeza.

os 1, acho q não, mas sei lá.

[COLOR="blue"][SIZE="3"]Pow cara!!! Mas Mass Effect é produzido pela ms.[/SIZE][/COLOR]
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
la no site da 2k tem oportunidade pra quem entende de programação em 360 e/ou ps3, nada demais nisso...
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Tuita;2956936 disse:
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Pow cara!!! Não sei. É esperar pra ver. Quem tem ps3 ta sonhando com isso.[/COLOR][/SIZE]




[COLOR="blue"][SIZE="3"]Pow cara!!! Mas Mass Effect é produzido pela ms.[/SIZE][/COLOR]

o 1, o 2 e 3, sei não.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Bem,acho esse rumor bem safadinho e ordinario masssss....


Se ocorrer de fato,os donos de PS3 vão ter um baita jogão para enriquecer a lista que já tem.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
DARK SAVIOR;2956956 disse:
Bem,acho esse rumor bem safadinho e ordinario masssss....


Se ocorrer de fato,os donos de PS3 vão ter um baita jogão para enriquecer a lista que já tem.

verdade.

na minha opinião, único jogo melhor q bishock, nessa geração, até o momento, foi o Zelda TP.

e o desgraçado é porte de cube.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Tuita;2956936 disse:
[COLOR="blue"][SIZE="3"]Pow cara!!! Mas Mass Effect é produzido pela ms.[/SIZE][/COLOR]

O jogo é da Bioware, por mais que a equipe da MS tenha participado. A propria Bioware falou que ela poderia lançar ME para PS3 caso eles quisessem (pelo que entendi, eles tem os direitos para fazer isso).

E que se dane o Bioshock, quero mais é ver Mass Effect 2 e 3 no PS3. Se não eu vou acabar comprando um 360 só por causa desses jogos.

ME1 foi por enquanto o melhor jogo que joguei nessa geração. :rox
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
carrasc0;2956946 disse:
la no site da 2k tem oportunidade pra quem entende de programação em 360 e/ou ps3, nada demais nisso...

Produtora de BioShock 2 procura funcionário com experiência em PS3
Por Redação em 8/4/2008 as 11:30

Segundo um anúncio de emprego colocado no site da 2K Marin, nova filial da 2K Games, o estúdio está buscando profissionais com experiência principalmente com o PlayStation 3.

É o caso do cargo de designer de fases, que exige experiência em tecnologia dos principais consoles recentes, destacando que é imprescindível já ter trabalhado com o console de atual geração da Sony. Na vaga para programador, é "altamente desejável", segundo a empresa, ter experiência em desenvolver para Xbox 360, Wii e PlayStation 3!

fonte: finalboss

---

Não entrei no site.. da 2k, mas segundo a matéria é um cargo visando trabalhar com o PS3.. sobre bioshock 2 no ps3 isso é rumor!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Espero que saia este game é muito bom, mas seria melhor se saisse a peimeira versão no console.:kongpositivo:
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
sadysaneto;2956948 disse:
o 1, o 2 e 3, sei não.

[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Não entendi.[/COLOR][/SIZE]


Marello;2957004 disse:
O jogo é da Bioware, por mais que a equipe da MS tenha participado. A propria Bioware falou que ela poderia lançar ME para PS3 caso eles quisessem (pelo que entendi, eles tem os direitos para fazer isso).

E que se dane o Bioshock, quero mais é ver Mass Effect 2 e 3 no PS3. Se não eu vou acabar comprando um 360 só por causa desses jogos.

ME1 foi por enquanto o melhor jogo que joguei nessa geração. :rox

[COLOR="blue"][SIZE="3"]Achei mass effect muito bom mesmo, mas melhor que bioshock. Hum, não sei. Então Gears é como mass effect, a ms so foi parceira???[/SIZE][/COLOR]
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Tuita;2957586 disse:
[COLOR="blue"][SIZE="3"]Achei mass effect muito bom mesmo, mas melhor que bioshock. Hum, não sei. Então Gears é como mass effect, a ms so foi parceira???[/SIZE][/COLOR]

Acredito que sim. A MS foi publisher. O que não impede da produtora lançar para outros consoles, mas já dificulta um bocado. Mas além disso existem contratos de exclusividade, e o próprio hardware do 360 foi modificado pra rodar Gears... e por conta disso, Gears eu acho muito difícil de vir pro PS3 (praticamente impossível).

Mass Effect eu já acho que é bem mais fácil de aparecer no PS3. Ainda mais depois que a EA comprou a Bioware, e todos sabem que a política da EA é fazer jogos multiplataforma sempre. Eu só não sei como fica o ME1 na historia (não sei até onde a Microsoft tem direitos de exclusividade), mas as sequências podem aparecer no PS3 sem problemas.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Poooooooooooooooooooooow, caaara!!!! não acredito!!! tomara, hein?!!!
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
nuboza;2957283 disse:
Produtora de BioShock 2 procura funcionário com experiência em PS3
Por Redação em 8/4/2008 as 11:30

Segundo um anúncio de emprego colocado no site da 2K Marin, nova filial da 2K Games, o estúdio está buscando profissionais com experiência principalmente com o PlayStation 3.

É o caso do cargo de designer de fases, que exige experiência em tecnologia dos principais consoles recentes, destacando que é imprescindível já ter trabalhado com o console de atual geração da Sony. Na vaga para programador, é "altamente desejável", segundo a empresa, ter experiência em desenvolver para Xbox 360, Wii e PlayStation 3!

fonte: finalboss

---

Não entrei no site.. da 2k, mas segundo a matéria é um cargo visando trabalhar com o PS3.. sobre bioshock 2 no ps3 isso é rumor!

entao voce entra no site, na parte "JOBS", e olha lá ao inves de postar aqui o que todo mundo já leu, e que mesmo assim nao confirma nada
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
IX_Nine;2957779 disse:
Poooooooooooooooooooooow, caaara!!!! não acredito!!! tomara, hein?!!!

[COLOR="Blue"][SIZE="3"]Sinto cheiro de piadinha no ar.[/SIZE][/COLOR]
;D :-D
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Tenho quase certeza que vai sair.

Mas provavelmente pegarei no 360 mesmo pelo torresmo.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Falaram que talvez até pro Wii.
Estavam procurando programadores com experiência em jogos no Wii para Bioshock 2.
Sei lá né.. vai saber
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
sadysaneto;2956968 disse:
verdade.

na minha opinião, único jogo melhor q bishock, nessa geração, até o momento, foi o Zelda TP.

e o desgraçado é porte de cube.

O do Gamecube é muito melhor e com jogabilidade melhor que o do Wii.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
carrasc0;2957796 disse:
entao voce entra no site, na parte "JOBS", e olha lá ao inves de postar aqui o que todo mundo já leu, e que mesmo assim nao confirma nada

manda um e-mail pra finalboss então.. já que você esta dizendo que esta errada a noticia também manda pra n4g, kokatu, gamasutra.. todos esses sites falam a mesma coisa.. e outra camaradinha.. ninguém esta confirmando nada é apenas rumor, fico imaginando porque tanto medo da sua parte! ;)

http://www.n4g.com/News-132098.aspx
http://kotaku.com/376907/rumor-bioshock-2-bound-for-playstation-3-and-wii
http://jobs.gamasutra.com/Jobseekerx/ViewJob.asp?JobID=ANMB9t/T8POf2bSsaaDqoYTQDAVa
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Foi o rumor mais forte ate agora!!!! TOMARA PORRA!!!! EU ACREDITO!!!!
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Taí um jogo que adoraria jogar no PS3. Podia ser verdade mesmo. Mas que saísse o primeiro antes (e numa boa conversão, algo quase impossível se tratando de ports do X360 para o PS3).

Aproveitando o tópico, vou perguntar novamente... Alguém sabe dizer se o Orange Box do PS3 está muito ruim? Melhor pegar uma versão X360 mesmo? No meu caso uma futura versão, já que ainda não tenho o X360.




 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
XINTSUAI2;2956812 disse:
Se sair espero que fique pra 2009, esse ano a lista de compras já está lotada :/

[COLOR="Black"]pois é hauhauhauahuha :-D:-D[/COLOR]
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
tem gente q ao invez de torcer pra mais pessoas jogarem este jogo bom
ficam de criancice pra nao lancarem pra concorrencia
eita nerd
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
joe perry.;2959301 disse:
tem gente q ao invez de torcer pra mais pessoas jogarem este jogo bom
ficam de criancice pra nao lancarem pra concorrencia
eita nerd

Acionista de empresa, sabe como é...


PS: Tá difícil de alguém falar do Orange Box, hein?!

 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Ed;2959646 disse:

PS: Tá difícil de alguém falar do Orange Box, hein?!

Não cheguei a ver pessoalmente a versão do PS3, mas pelos reviews que eu vi e alguns relatos, a versão do PS3 ficou bem mais ou menos.

Se vc vai com certeza pegar o X360 mais pra frente, espera e pega pra ele.
O jogo vale a pena.
Principalmente no meu caso que só tinha jogado o Half Life 2.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.496
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Com ctz deve sair no PS3, assim como as continuações de Mass Effect.

De exclusivo, o X360 só deve segurar os títulos da Rare, Mistwalker, Epic e da própria M$ (ainda que devam sair pra PC também).[/COLOR]
 
Topo Fundo