O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[bioshock duvida] Quarto Sander Cohen e Little Sisters Fort Frolic

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Pessoal!

To jogando bioshock e estou achando sensacional... Mas estou com duas dúvidas...

Tem um troféu que tem que achar o quarto do sanders cohen... Não consigo, alguém pode me ajudar!? dar a localização detalhada?! Porque vi videos no Youtube e mesmo assim não encontrei.

E também já salvei 5(ou 4, não me lembro bem.) Little Sisters em Fort Frolic, não tem nenhuma mostrando no menu que não foi salva, mas quando eu vou sair de fort frolic fala que ainda falta uma, mas já andei o lugar todo e não achei....

Quantas são!? Alguma dica?! porque os principais eu já achei... falta uma, que acho eu, pode estar na área do quarto do sander cohen, já que é o unico lugar que não achei!


valeeu pessoal
 

walop

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
tbm to nessa parte, acho que no menu eram só 3 lillte sisters,
o troféu nao faço idéia to no 3o. cara ainda.
 
Mensagens
1.602
Reações
0
Pontos
107
putz, acho que sei onde é... acho que era num lugar que tinha tipo de um pátio e ao redor tinha várias "salas" e no meio tinha uma pilastra e a escada em volta dela para subir aos outros andares

lembro que entrei no quarto e o cohen tava tocando piano se não me engano, aí ele falou uns negócios e quis me matar, tive que dar um fim nele...
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
walop;4233043 disse:
tbm to nessa parte, acho que no menu eram só 3 lillte sisters,
o troféu nao faço idéia to no 3o. cara ainda.

então, as 3 que aparecem é fácil, a quarta que aparece do nada que eu não entendi...

Ah lembrei viu, são 4 e ainda fala que ta faltando...

Alguém aí pra nos ajudar!?

valeu!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu tenho uma dúvida tbm: às vezes tem uns Big Daddys perambulando pelo jogo sem Little Sister, se eu matar esses Big Daddys que andam sozinhos eu vou encontrar Little Sisters sozinhas tbm?! Ou elas tão sempre acompanhadas de um Big Daddy?!
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Esse negocio das LittleSisters eu acho que deu aqui. Peguei todas num dos andares e na hora de ir embora falava que estava faltando uma. No final ganhei o trofeu de todas as Little Sisters salvas! ;D
 


Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
O quarto do Sander não fica no fort frolic, fica no Olympus Heights, e no fort frolic só tem 3 Little Sisters.
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Opeth;4233435 disse:
O quarto do Sander não fica no fort frolic, fica no Olympus Heights, e no fort frolic só tem 3 Little Sisters.

mas eu já matei ele, num tem problema!? ainda assim consigo entrar no quarto!?

Eu soh não tiro a foto agora pra mostrar pq to atrasado pra sair, mas já salvei 4 em fort frolic!! =]

Edit:

É são 3 mesmo... achei um bug hehehe

There are 3 Little Sisters (4 if you encounter the Extra Little Sister Bug)
(retirado do Bioshock Wiki!)
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
ToadEx;4233555 disse:
mas eu já matei ele, num tem problema!? ainda assim consigo entrar no quarto!?

Eu soh não tiro a foto agora pra mostrar pq to atrasado pra sair, mas já salvei 4 em fort frolic!! =]

Edit:

É são 3 mesmo... achei um bug hehehe

There are 3 Little Sisters (4 if you encounter the Extra Little Sister Bug)
(retirado do Bioshock Wiki!)

Se matou ele já era, não tem mais como entrar no quarto. Só recuperando um save antigo antes de matar ele ou começando um jogo novo.
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Completei o jogo esses dias, com todos os seus devidos achievements....:D:kongpositivo:

Respondendo às perguntas;

- Para encontrar o quarto do Sander Cohen's em Olympus Heights, vc não pode matá-lo no final do estágio Fort Frolic, quando ele desce as escadas para contemplar a "obra de arte" que vc ajudou a concluir. Em Olympus Heights, em determinado momento do estágio, vc vai visualizar um "casal" de splicers dançando ao som de uma vitrola, DÊ UM TIRO COM O LANÇA GRANADAS (pode usar qq arma, foi só uma sugestão...hehehe) neles e MATE-OS....Cohen's ficará furioso e descerá de seu quarto para enfrentá-lo e assim vc poderá matá-lo e entrar no quarto do dito cujo (ah, não esqueça de tbm tirar uma foto dele para desbloquear um achievement)...:D

- Pode acontecer de aparecerem mais Little Sisters em determinadas fases se vc optou por salvá-las. Isso ocorre para que vc possa obter um pouco mais de ADAM e assim adiquirir todos os tonics e plasmids do jogo (tbm adquire um achievement). E sim, isso que vc citou é mesmo um bug (ter salvo todas as Little Sisters da fase e msm vc salvando uma a mais, o jogo ainda acusar de faltar 1 quando se conclui o estágio)...:kongpositivo:

Espero ter ajudado!!!!
:rox:rox:rox
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
rafael.mosterio;4233091 disse:
Eu tenho uma dúvida tbm: às vezes tem uns Big Daddys perambulando pelo jogo sem Little Sister, se eu matar esses Big Daddys que andam sozinhos eu vou encontrar Little Sisters sozinhas tbm?! Ou elas tão sempre acompanhadas de um Big Daddy?!


Elas sempre tem um Big Daddy com elas.

Inclusive se você usar aquele plasmid de hiptonizar o Big Daddy e ele estiver escoltando uma Little Sister, ela vai fugir.
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Opeth;4233598 disse:
Se matou ele já era, não tem mais como entrar no quarto. Só recuperando um save antigo antes de matar ele ou começando um jogo novo.

Poutz... então quando eu for zerar no impossible eu entro no quarto!!^^ valeeu!

m4xmotormouth;4233917 disse:
Completei o jogo esses dias, com todos os seus devidos achievements....:D:kongpositivo:

Respondendo às perguntas;

- Para encontrar o quarto do Sander Cohen's em Olympus Heights, vc não pode matá-lo no final do estágio Fort Frolic, quando ele desce as escadas para contemplar a "obra de arte" que vc ajudou a concluir. Em Olympus Heights, em determinado momento do estágio, vc vai visualizar um "casal" de splicers dançando ao som de uma vitrola, DÊ UM TIRO COM O LANÇA GRANADAS (pode usar qq arma, foi só uma sugestão...hehehe) neles e MATE-OS....Cohen's ficará furioso e descerá de seu quarto para enfrentá-lo e assim vc poderá matá-lo e entrar no quarto do dito cujo (ah, não esqueça de tbm tirar uma foto dele para desbloquear um achievement)...:D

- Pode acontecer de aparecerem mais Little Sisters em determinadas fases se vc optou por salvá-las. Isso ocorre para que vc possa obter um pouco mais de ADAM e assim adiquirir todos os tonics e plasmids do jogo (tbm adquire um achievement). E sim, isso que vc citou é mesmo um bug (ter salvo todas as Little Sisters da fase e msm vc salvando uma a mais, o jogo ainda acusar de faltar 1 quando se conclui o estágio)...:kongpositivo:

Espero ter ajudado!!!!
:rox:rox:rox

Valeu pelas informações cara, me ajudou muito!! quando eu for terminar na dificuldade mais dificil eu vejo ele no quarto!! o da foto eu já fiz!!^^ demaais!!

Jogo sensacional!!^^ hehehe

valeu pessoal por todas as infos!!^^;D
 
Topo Fundo