O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bioshock, Mortal Kombat 12, Pragmata e muito mais revelados esse ano? Leaker diz que sim

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
Junho está chegando, onde teremos diversos eventos focados em jogos como o Summer Game Fest e o Xbox & Bethesda Games Showcase, os quais prometem trazer diversas novidades para os jogadores. No entanto, parece que no final do ano podemos ter muitas surpresas ainda.

A informação veio do popular leaker nas redes sociais chamado Oops Leaks, o qual já falou anteriormente sobre diversos títulos. Após um tempo de silêncio, agora ele volta para comentar a respeito dos anúncios que poderemos ver no final desse ano.

Entre as novidades quase certas para serem mostradas esse ano, o leaker cita títulos aguardados como o novo Bioshock, o próximo título de Hideo Kojima, Mortal Kombat 12 e muito mais. Enquanto isso, outros jogos como Resident Evil 4 Remake ele não está tão certo que iremos finalmente ter uma revelação.

Legenda:​

  1. = Sem certeza
  2. = Muito provável
  3. = Quase garantido

Jogos que o leaker afirma que podem ser mostrados ainda esse ano:​

  1. Contraband (1)
  2. PAYDAY 3 (1)
  3. Project Propaganda (1)
  4. Resident Evil 4 Remake (1)
  5. Avowed (2)
  6. Project 007 (2)
  7. Jogo Multiplayer da Guerrilla Games (2)
  8. Metro 4 (2)
  9. Bioshock (3)
  10. Novo Jogo do Kojima (3)
  11. The Last of Us Online (3 )
  12. The Last of Us Remake (3)
  13. Mortal Kombat 12(3)
  14. PRAGMATA (3)
  15. Skate 4(3)
E você, qual desses jogos mais gostaria de ver ganhando novidades esse ano?

Fonte
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
15 jogos sem detalhes algum e ainda dá grau de certeza pra saber se aparece.
Tá fácil ser leaker, galera do tópico anual de E3 faziam palpites mais coerentes.
 


Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Cara... Me da uma gastura quando ouço alguém dizer que é "digital influencer"...

:kpuke
O digital influencer de hoje, é a mesma merda do blogueiro/a de alguns anos atrás...
Mas pra mim tanto faz, dá a mesma canseira hahahahaha.
Na realidade, acho que esse treco de influencer é pior ainda.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Acho que um Mortal Kombat 12 fica para o ano que vem, para ter uma maior base instalada da nova geração e trabalhar mais o game.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
O digital influencer de hoje, é a mesma merda do blogueiro/a de alguns anos atrás...
Mas pra mim tanto faz, dá a mesma canseira hahahahaha.
Na realidade, acho que esse treco de influencer é pior ainda.
Concordo, é a mesma m****. Um monte de debilóide influenciando descerebrados com preguiça de pensar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
A Capcom realmente vira as costas para RE:CV.

Esse sim merece um remake, e não RE4 que é o jogo mais requentado da história.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Sair jogos está sendo mais importante do que qual jogo eu quero.
Nunca cavuquei tanto meu Game Pass pra jogar algo por falta de novidades, eu até compraria se tivesse o que comprar.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Acho que um Mortal Kombat 12 fica para o ano que vem, para ter uma maior base instalada da nova geração e trabalhar mais o game.
Eu quero só ver isso. Não tem muito o que trabalhar depois do 11 por enquanto, preferiria ter Kombat Pack 3 e 4 com Ermac, Sektor, Cyrax, Reptile, Smoke e Goro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Falaram que talvez tenha um mortal Kombat HD pra comemorar os 30 anos da franquia. Acho que o 12 não sai tão logo.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Bioshock sem Ken Levine é grandes chances de dar m****, como pudemos observar no 2.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Ri da legenda pq "Sem certeza", "Muito provável" e 'Quase garantido", são exatamente a mesma coisa!
No mais Pragmata é o novo Deep Down.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
É o que eu ia escrever. Daqui a pouco tá virando bagunça de novo igual na geração ps2, com um monte de personagem lixo e sistemas malucos.

Enquanto a Capcom manteve 1 SF, tivemos quase 3 MK no mesmo período.

Podem falar o que for da Capcom, mas a NR é muito mais mercenária.
 
Topo Fundo