O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Biriba de começo de ano]Slightly Mad Studios, produtora de PCARS e NFS Shift anuncia que está produzindo seu próprio console dedicado.[Mad Box]

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tradução meia perna by Google...

slightly-mad-studios-logo-white-1200x675.jpg


Estamos apresentando isso como a primeira grande surpresa de 2019. O renomado desenvolvedor de jogos de corrida de simulação Slightly Mad Studios tem um novo projeto: uma plataforma de console inteiramente nova e produzida pela empresa.

As notícias mais uma vez são cortesia de Ian Bell. O chefão da SMS esteve em evidência em nossos fóruns recentemente, confirmando a terceira iteração de sua serie Project CARS, explicando a abordagem da equipe para esse terceiro jogo e no embalo de sua entrada no twitter, Ian Bell usou seus primeiros tweets para de forma abrupta anunciar que o estúdio está com planos adiantados para a produção de uma plataforma de jogos dedicada desenvolvida pela empresa...



Adequadamente chamado de Mad Box, o console contará com poder 4K real, bem como suporte VR. Bell esclareceu a informação original acima com Variety, afirmando que o VR realmente será capaz de atingir 120fps.

A informação sobre disponibilizar sua Engine de desenvolvimento de forna gratuita também é um movimento surpresa. A Slightly Mad criou uma suíte completa para outros desenvolvedores utilizarem como acharem melhor, sem qualquer custo adicional. "Achamos que exclusividades são 'excludentes', mas dado que estaremos fornecendo um motor multiplataforma para todos os desenvolvedores, essa será uma escolha deles", Bell disse à Variety, "a partir de agora não temos planos de pagar incentivos aos desenvolvedores" para excluir outros fornecedores de hardware. ”

A SMS já tem inúmeros investidores a bordo e está olhando para um lançamento global do console. Bell promete um preço competitivo, com a janela de lançamento alvo sendo aproximadamente 2022.

Um desenvolvedor de jogos que entra no negócio do console é inédito. Os desenvolvedores ajudam uma empresa a moldar seu hardware, com certeza - a Polyphony Digital fez isso com várias gerações de PlayStations, por exemplo - mas isso é algo novo.

Nós não teremos que esperar muito para dar uma olhada na Mad Box. Bell disse à Variety que as imagens das primeiras construções de design poderiam estar conosco em quatro a seis semanas. Estamos ansiosos para ver o que a equipe preparou.

Fontes:

Matéria no site GT Planet

Matéria no site da Variety


P.S.

IMO, acho que vai dar m****!!


P.S.2

Já tivemos essa mesma história no passado, se chamava 3DO e sabemos como terminou.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Provavelmente não deve ser um console e sim algo focado em jogos de carros, como aqueles simuladores de shoppings.
Se saísse algo assim com um jogo de corrida top, pode ter certeza que nego venderia casa para comprar isso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Esses caras não tem cacife para concorrer com Sony, Microsoft e Nintendo.

Ou é algo muito específico para corrida ou uma Steam Box da vida.

Se for bater de frente, a falência é certa!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu não entendo por que nunca é uma empresa grande que se envolve em desenvolver um novo console
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Parem de citar o 3DO porque aquilo era um vídeo game foda pra época





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu não entendo por que nunca é uma empresa grande que se envolve em desenvolver um novo console
Não tem mais espaço pra concorrência no mercado de hardware de games.

Tudo que vc precisa vc encontra nos produtos lançados por Nintendo, Sony e Microsoft, fora PC e smartphones.

Pra uma empresa grande tentar entrar nesse meio, ela vai ter que contar com muitos títulos grandes expressivos, potencialmente IPs novas pq as donas de clássicas dificilmente vão arriscar criar coisa nova pra um console novo. Indie não conta pq não vende console, pelo menos por enquanto (só pensar nesses projetos de console Android que rodam indies mas terminam sendo apenas um streamer de Netflix e YouTube).

Como já é previsível que esse risco tem uma chance absurda de dar errado, somando ao fato de que hardware e software (não indie) estão cada vez mais custosos, nenhuma Apple, Samsung ou outras gigantes do mundo dos eletrônicos tem cacife (ou vontade mesmo) de criar um novo console.

Pra mim, o futuro é ver até aonde as três únicas empresas de hardware dedicado vão, até tudo se homogeneizar como um PC.

Mas saindo da viagem das suposições, tenho minhas dúvidas se isso aí não é um blefe. O lance da cabine, ou hardware dedicado a jogos de corrida é a única coisa que consigo pensar mesmo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Nem as Steam Machines sobreviveram quem dirá esse console.
E outra: Com uma infinidades de possíveis nomes foram usar justamente o "box". Que criatividade...
Tá com cara daqueles crowdfundings criados apenas pra arrecadar $$$ dos entusiastas.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Para ter uma chance mínima de dar certo eles teriam de se juntar a uma ou mais empresas que tivessem nome, conhecimento do mercado ou vontade de se aventurar nele.
Por exemplo, Amazon, Sega... Mas sendo somente eles sozinhos acho que só da para prever uma coisa... Alguns meses após o lançamento estarão distribuindo currículos.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Parem de falar asneiras de que vai ser ruim, tem tudo pra ser perfeito e quebrar a banca do mesmo modo que o Zeebo fez
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Se nem a Tectoy conseguiu, imagina esse estúdio de joguinho de carrinho.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
A SMS está desenvolvendo um Project Cars "business". Muitas empresas automobilísticas e equipes de corrida usam simuladores, e a SMS está entrando nesse mercado. Normal ela estar oferecendo o equipamento para rodar esse projeto. Acho muito pouco provável que eles vendam para o consumidor final esse aparelho.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Neguinho acha que tem bala pra lançar console top notch assim do nada.

Ou esse pessoal é drogado até a medula, ou escutam muito Suicidal Tendencies.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Até 2023 teremos outro crash no mercado de videogames ocidental

todo mundo fazendo videogame + jogos ruins e genéricos = vai dar m****
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não seria algo similar ao Neo Geo? Focado mais num gênero de jogo, bem parrudo com custo elevado e pra um público bem específico?
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Acho que não tem mais espaço para um novo console, se esse for o caso.

Steambox falhou, tinha boatos que a Samsung entraria no mercado e ficou só nesses boatos.

A Nintendo já tem uma pulta dificuldade com as Devs que acham que não vale a pena portar seus jogos e o Playstation reinando absoluto como ótimas Devs debaixo da sua asa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Deveriam torrar todo esse orçamento (se é que existe) e tentar superar o GT Sport em gráficos e serviço online, e na própria jogabilidade. Competência eles têm.

Afinal de contas, sejamos objetivos, em termos de produção de conteúdo, eles já são bem superiores e mais competentes do que a PD. A distância, aliás, deste segmento está mínima, pois, em termos técnicos e gráficos, PC2 e Asseto Competizione, já estão próximos, muito próximos, dos jogos da PD. Se tivessem as circunstâncias de produção da PD, essas duas equipes entregariam, por exemplo, um jogo muito melhor do que podem produzir e do que qualquer futuro GT.

Ora, vamos elencar as circunstâncias: uma equipe de poucos anos de idade e experiência, tímida em número de funcionários, limitada em orçamento para um jogo desta pretensão de PC2, sem gozar do trânsito junto a organismos do esporte automotor, sem o prestígio para com as montadoras, sem dispor das últimas tecnologias do mercado e trabalhando não para uma plataforma apenas senão para três (PC e dos dois consoles), tudo isso em comparação direta com uma FIRST HOUSE da Sony, evidencia o quão meritoso é este grupo, pois entregou muito mais conteúdo e ainda em tempo muito mais hábil do que as últimas e mal-acabadas produções da PD.

Sem querer soar arrogante, mas reputo essa iniciativa completamente imbecil.

Já demonstraram que têm talento para superar a PD. Precisam ter foco.

Se Ian Bell e equipe tiverem foco e mais investimento vão superar fácil qualquer produção do enfatuado, indolente, egocêntrico e megalomaníaco Kaz Yamauchi.
 
Ultima Edição:

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Gosto muito da Slightly Mad Studios e amo Project Cars, mas espero que essas decisões não prejudique a dev.
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Tradução meia perna by Google...

Adequadamente chamado de Mad Box, o console contará com poder 4K real, bem como suporte VR. Bell esclareceu a informação original acima com Variety, afirmando que o VR realmente será capaz de atingir 120fps.

Si rodar o Emuallsystem, é susesso. Senaum, é fail.

Reirom aproves.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.017
Pontos
2.059
Slightly Mad Studios, the creators of the Project CARS franchise, announced earlier this week that they’re developing a VR-compatible gaming console called ‘Mad Box’. In a follow-up tweet, company CEO Ian Bell dubbed the project “the most powerful console ever built,” saying that Mad Box would deliver 60 fps VR rendering—decidedly a much lower number than VR enthusiasts are used to today. Now, Bell says the company has decided to up the frame rate to 90 fps.


“We’re going 90 per eye, 180 FPS internally,” Bell says in a tweet. “My CTO just called. We’re upping the specs already. It might cost a little bit more…”
 
Topo Fundo