O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bispo Edir Macedo vence a Covid-19 e recebe alta médica em São Paulo

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.579
Pontos
453
A Igreja Universal do Reino de Deus informa que o Bispo Edir Macedo, 75 anos, foi um dos infectados pelo novo coronavírus e contraiu a Covid-19. Internado no hospital Moriah, em São Paulo, na última segunda-feira (8), o líder da Igreja Universal fez tratamento com o medicamento cloroquina e está completamente recuperado da doença. Macedo recebeu alta médica nesta sexta-feira (12).

“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o fundador da Igreja Universal ao portal R7.

O Bispo Macedo foi atendido pela equipe médica coordenada pelos Dr. Leandro Echenique e Dr. Ricardo Teixeira. Segundo os médicos, o fundador da Universal respondeu muito bem ao tratamento.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, explicou Echenique, que é cardiologista.


____

Como membro da Universal e defensor da Cloroquina, fiquei feliz.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
edir-macedo-cobrador.jpg
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Olha a graça desse homem que venceu a morte. Eitaaa irmãos vejam está glória do pai sob a vida deste velho homem :klol
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
A Igreja Universal do Reino de Deus informa que o Bispo Edir Macedo, 75 anos, foi um dos infectados pelo novo coronavírus e contraiu a Covid-19. Internado no hospital Moriah, em São Paulo, na última segunda-feira (8), o líder da Igreja Universal fez tratamento com o medicamento cloroquina e está completamente recuperado da doença. Macedo recebeu alta médica nesta sexta-feira (12).

“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o fundador da Igreja Universal ao portal R7.

O Bispo Macedo foi atendido pela equipe médica coordenada pelos Dr. Leandro Echenique e Dr. Ricardo Teixeira. Segundo os médicos, o fundador da Universal respondeu muito bem ao tratamento.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, explicou Echenique, que é cardiologista.


____

Como membro da Universal e defensor da Cloroquina, fiquei feliz.
Tive que desabilitar meu adblock para carregar o post... :klolwtf
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Estanho. Eu achei que a notícia ia informar, que ele se contaminou com o Covid e usando de orações e jejum, tinha se curado expontâneamente, sem necessidade de fármacos ou auxílio médico.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.712
Pontos
1.053
Agora ele pode vender seu suor ungido com anti-corpos sagrados por apenas 5 mil reais.

Via Tapatalk
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Tá aí um FDP de primeira categoria. Esse cara quando morrer vai para o inferno e tomará o lugar do capeta.
 
Topo Fundo