O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Bizarro, -Creep] Aparição na TV de noite

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Estava eu já deitado para dormir, estava vendo Lie to Me no Netflix do Xbox quando o sistema voltou pra uma tela de carregamento cinza com a bolinha girando, aí fiquei esperando voltar, depois de uns 30 segundos ou mais, a tela fica preta, ficou assim mais alguns segundos e de repente apareceu uma foto de uma menina na tela, ficou uns 2 ou 3 segundos e apareceu a mesma foto só q tela inteira, aí eu nem sei se voltou pro Netflix ou se foi pra tela inicial do xbox, fiquei totalmente intrigado e até um pouco assustado com isso, mas voltei a assistir na mesma hora.

A imagem era parecida com essa abaixo, só que a garota não era muito bonita.

Hoje fiquei pensando se o problema foi no Xbox ou no Netflix, que alguém colocou a foto intencionalmente, ou até mesmo que alguém pudesse ter invadido minha conta. O pen drive que eu tenho ligado no xbox não tem fotos, então não poderia ser o sistema acessando à revelia.

Já aconteceu alguma coisa do tipo com alguém?

4740140537_4f578cef8c_o.jpg
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Deve ser um agente estagiário da NSA que fez cagada na hora que tava te espiando pelo kinect :klolz
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Deve ser um agente estagiário da NSA que fez cagada na hora que tava de espiando pelo kinect :klolz
Pior que o kinect está em cima da TV, mas não estava conectado ao Xbox. E está aí uma coisa estranha, a última vez que liguei o kinect ele "baixou" uns 3 demos, quando desconectei, os demos sumiram, não estão no meu pen drive. Que eu saiba, o kinect não tem memória assim pra caber 3 demos.


7 dias.

enviado durante uma abdução alienígena, via tetatalk


Minha namorada falou mais ou menos isso, se acontecesse com ela e a foto fosse parecida com O Chamado, ela teria saído correndo e gritando.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Ela tentou compartilhar a foto na TV dela pelo celular, mas errou a TV e acabou escolhendo a sua.

Pronto caso fechado.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
É Gaben lhe punindo.

Saia desse caminho de perdição e venha para a luz da raça mestre.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Foi comprar console e deu nisso

É Gaben lhe punindo.

Saia desse caminho de perdição e venha para a luz da raça mestre.



Gosto de todas as plataformas, no máximo tenho uma birra com a Nintendo por ela ser cabeça-dura.

Ela tentou compartilhar a foto na TV dela pelo celular, mas errou a TV e acabou escolhendo a sua.

Pronto caso fechado.

Foi meio rápido, mas a impressão que eu tive é que era uma foto tirada da webcam de um notebook, pela posição, parecia que ela estava na cama de um quarto usando-o. Não entendo como isso foi parar na tela, tentei dar uma procurada no Google e não achei nada minimamente parecido.

Já aconteceu algumas vezes de jogos e aplicativos do xbox pararem de funcionar, GTA V por exemplo eu acho q tenho problema no disco e no console, já o netflix é bem raro, mas acontece.
 
Topo Fundo