O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[bizarro news] 3D sem oculos

VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
[YOUTUBE]Uef17zOCDb8[/YOUTUBE]

:-D :-D :-D :-D :-D

q troço bizarro o cara nao para de pisca :king

Real ou fake? dissertem
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
nao entendo porra nenhuma da tecnoligia 3d, mas parece mto fake a velocidade dos olhos do cara piscando.
 

VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
thejhonem;7419330 disse:
nao entendo porra nenhuma da tecnoligia 3d, mas parece mto fake a velocidade dos olhos do cara piscando.

Pelo o q eu sei os filmes 3d sao gravados com duas cameras especiais e o cara acho q se piscar os olhos bem rapido poderia criar esse efeito e segundo ele deu certo mais resta saber se é verdade [kdesconfia]
 


VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
Poor_Boy;7419351 disse:
O oculos é mais pratico não? :lol

tbm acho
mais eu acho q o mais legal nao seria ver 3d e sim piscar rapidamente desse jeito deve ser mt loco :-D
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
1º : PQP, olha a cara de inri cristo piscando os zoinhos :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

2º: Fake total !

3º: nem usaria essa porra de jeito nenhum se fosse true, isso ai daria caimbra olhal e diarréia cerebral ! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


4º: 3D sem óculos já é old champs !
Sem+t%25C3%25ADtulo+1.png
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Agora sim podemos ter 3D sem óculos com todo "conforto"... uahauhuahuahauh.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
jah tinha visto o video, quando ví o proprio dono do video tinha postado um comentario falando sobre o numero de pessoas que tinha desaprovado o video, ele falou algo mais ou menos assim:

"xxx idiotas realmente acreditaram que era verdade".
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Essa parada aí será que não faz mal não, ou faz o cara adquirir aquele tique de piscar o olho3 vezes por segundo ou mais?
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Poor_Boy;7419351 disse:
O oculos é mais pratico não? :lol

VMP_troll;7419365 disse:
Pelo o q eu sei os filmes 3d sao gravados com duas cameras especiais e o cara acho q se piscar os olhos bem rapido poderia criar esse efeito e segundo ele deu certo mais resta saber se é verdade [kdesconfia]

austinho;7419400 disse:
Imagine assistir Avatar. Quase três horas piscando desse jeito. :lol

E.Clown;7420532 disse:
nossa, deve ser horrivel ficar muito tempo assim :lol

fbr;7420547 disse:
Essa parada aí será que não faz mal não, ou faz o cara adquirir aquele tique de piscar o olho3 vezes por segundo ou mais?


porra galere, isso é FAKE meu!

FAKE PORRAAAA!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

ainda nao acredito que tem nego que acredita nisso
:lol
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Respondendo porque ele pisca rápido (mesmo sendo fake):

"Alternate-frame sequencing – emissão de imagens alternadas em conjunto com a utilização de óculos especiais (com lentes que abrem e fecham em rápida sucessão), normalmente utilizada em jogos de computador."
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Apesar de ser fake

Vou explicar a teoria !

Os filmes 3d dos cinemas são estereoscópicos, são como se fossem polarizados... imagine que tem uma imagem + e outra -

Nos oculos temos uma lente que só ve imagem + e outro que só ve imagem - ai o filme fica intercalando essas imagens entao uma imagem só um olho ve o proximo quadro só o outro como as imagens tem um diferente angulo de visao entre elas o nosso cerebro monta a imagem 3d

Nas tvs caseiras temos óculos ativos, que já funcionam como se fosse piscar os olhos, mas sincronizado com a tv

Entao enquanto uma lente está opaca a outra está transparente, a tv sincroniza os oculos com as imagens que sao destinadas para o olho esquerdo e para o direito, ai o cerebro junta as duas imagens como elas tem diferença no angulo de visao vemos o 3d
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
cesar.sabbath;7420566 disse:
porra galere, isso é FAKE meu!

FAKE PORRAAAA!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

ainda nao acredito que tem nego que acredita nisso
:lol

Já sabia que era fake. :vlw


Mas mesmo assim deve ser ruim passar três horas desse jeito.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
3D sem óculos? Isso já existia há tempos. Alguém aí lembra dos estereogramas que eram febre em meados dos anos 90?
 

WnextLevel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.667
Reações
917
Pontos
594
Que confortável para os olhos heim!!! 10 min. disso dá miopia na hora!!! [coolface]


Fake!
 
Topo Fundo