O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim, intocável o Julius realmente não é, mas isso nem os demônios são. Algumas considerações sobre seu post e o anterior:
  • O Patry era sim muito forte, tanto que derrotou o Fuegoleon (supostamente um dos Capitães mais poderosos). Além disso, é possuidor da magia de luz e de um grimório de quatro folhas;
  • A magia de luz do Patry tinha grande fraqueza natural contra a magia de mercúrio do Nozel, por isso foi derrotado sem muita dificuldade.
Concordo que o Patry era muito forte mesmo, mas ele nem deu chance para o Fuegoleon se defender.

Sobre a fraqueza natural contra a magia do Nozel, no mangá fala isso? Eu não lembro dessa explicação no anime.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.464
Pontos
803
Concordo que o Patry era muito forte mesmo, mas ele nem deu chance para o Fuegoleon se defender.

Sobre a fraqueza natural contra a magia do Nozel, no mangá fala isso? Eu não lembro dessa explicação no anime.

Não posso falar do mangá porque não leio, mas no anime o próprio Nozel diz que a magia de luz tem desvantagem natural contra a magia de mercúrio dele.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sim, intocável o Julius realmente não é, mas isso nem os demônios são. Algumas considerações sobre seu post e o anterior:
  • O Patry era sim muito forte, tanto que derrotou o Fuegoleon (supostamente um dos Capitães mais poderosos). Além disso, é possuidor da magia de luz e de um grimório de quatro folhas;
  • A magia de luz do Patry tinha grande fraqueza natural contra a magia de mercúrio do Nozel, por isso foi derrotado sem muita dificuldade.

Sim, até por isso eu não me prenderia na ideia de que o Julius era invencível contra usuários de magia natural como a Noelle ou o Yuno.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Senão me engano é especulado que sim, no final das contas talvez nem faça diferença porque o arco atual é filler e talvez só cortem um episódio do planejamento.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Alguém está acompanhando o mangá?
saiu o novo capítulo?

Parece que reino de Diamonds quer capturar Willian e Yumi, pois eles sao a chaves pra abrirem um portal pra o mundo dos demônios, isso me lembrou um pouco do yuyu hakusho.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Alguém está acompanhando o mangá?
saiu o novo capítulo?

Parece que reino de Diamonds quer capturar Willian e Yumi, pois eles sao a chaves pra abrirem um portal pra o mundo dos demônios, isso me lembrou um pouco do yuyu hakusho.

Não oficial já saiu, amanhã sai o oficial no mangaplus.


Black Clover tira inspiração da cultura Hebraica, com referencias diretas ao Sefirot (os elementos que representam deus) como o monumento de pedra com o diagrama da arvore da vida e os apóstolo de Sefira, apenas substituindo os anjos por elfos, provavelmente dá para fazer uma analise individual de cada elemento, mas não é o propósito aqui.

A tríade negra quer criar a Qlipoth (outro conceito Judeu Hebraico), que é o oposto da Sefirot, enquanto cada elementos da Arvore de Sefirot é representada por conjuntos de estados e emoções, que por sua vez no Black Clover são representados pelos Apóstolos de Sefira, a arvore de Qlipoth é representada por 10 conceitos/estados opostos a deus que por sua vez são representados por demônios, bem possível que esses demônios sejam eventualmente os principais antagonistas da serie.

Provavelmente a arvore da vida permita entrar em contato com o mundo dos mortos, enquanto a arvore da morte provavelmente permita entrar em contato com o mundo dos demônios.

Como ele disse, eles estão buscando usuários de magias não naturais, Tree (pois o Willian foi corrompido), Dark e os arcanos, provavelmente 10 membros, só nos Black Bulls tem 4 senão me engano, se contar a capitã das Rosas, seriam 5.

A Undine provavelmente é a sexta, acredito que faltariam mais 3 arcanos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tem algum lugar bom traduzindo antes da shueisha? Depois que fecharam mangastream e jaiminisbox parou de fazer mangas jump eu acabei ficando sem saber onde ler e espero o oficial mesmo. Eu sei que tem aqueles sites que muitas vezes traduzem do coreano, mas me parece que a qualidade não é muito boa, lembra os bons tempos de mangapanda :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.464
Pontos
803
Senão me engano é especulado que sim, no final das contas talvez nem faça diferença porque o arco atual é filler e talvez só cortem um episódio do planejamento.

Esse arco que começou no Reino Heart é filler? Para mim tinha toda cara de canon.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu torço para que essa pandemia não afete os lançamentos dos mangás.A pausa nos animes já foi um duro golpe.:ksnif
Esse arco que começou no Reino Heart é filler? Para mim tinha toda cara de canon.
Ele deve estar se referindo aos episódios de transição e treinamento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.464
Pontos
803
Eu torço para que essa pandemia não afete os lançamentos dos mangás.A pausa nos animes já foi um duro golpe.:ksnif

Ele deve estar se referindo aos episódios de transição e treinamento.

Sim, mas essa parte do treinamento também não seria canon?

Ou no mangá simplesmente tem um time-skip de alguns meses pra depois os personagens aparecerem mais fortes?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim, mas essa parte do treinamento também não seria canon?

Ou no mangá simplesmente tem um time-skip de alguns meses pra depois os personagens aparecerem mais fortes?
Aí eu não sei.

Eu fiquei um tempo sem ver o mangá e quando voltei, já tinha passado dessa parte.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu torço para que essa pandemia não afete os lançamentos dos mangás.A pausa nos animes já foi um duro golpe.:ksnif

Ele deve estar se referindo aos episódios de transição e treinamento.


Já afetou, a SJ pulou uma semana, outras talvez pulem também.

Nota que próxima semana é a golden week, então não tem mangá de qualquer jeito.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ceis que lêem black Cover. Já que tá nos 200 e tantas, podem soltar spoiler... Asta continua sem Mana? Ou é revelado algum segredo do motivo dele não emanar energia?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ceis que lêem black Cover. Já que tá nos 200 e tantas, podem soltar spoiler... Asta continua sem Mana? Ou é revelado algum segredo do motivo dele não emanar energia?

Sem Mana.

Não é algo raro.

Há uma especulação sobre o demônio dele.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Vai dar um tempo para o mangá se afastar um pouco mais, uma coisa é fazer filler entre os arcos, maa durante o arco geralmente prejudica bastante o ritmo da história.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.464
Pontos
803
Eu vou demorar para me acostumar com isso, ainda mais considerando que tinha Black Clover toda semana desde 2017, quando o anime começou.

Esse hiato será tão ruim quanto os que já acontecem nos outros animes.:kzangado

Pelo menos sabemos que é questão de tempo para o anime voltar.

Duro é o caso de animes como Hajime no Ippo, Berserk e Hunter x Hunter, que nem sabemos se algum dia voltarão.
 
Topo Fundo