O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
EXCELENTE esse episódio 151.

Se isso é filler, podem continuar mandando mais fillers assim.

Sorte que não tinha ninguém no caminho do Corte Dimensional, caso contrário era 1-hit kill.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Esse arco até o final do ano é filler, não se tem informações se o anime vai continuar.

Mas o Yami faz coisas bem mais marcantes no próximo arco.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sim, faz sentido, mas isso pode ser por causa da pandemia.

Não creio pois essa é uma prática padrão, até para começar a promover o próximo arco, geralmente nessa altura até já sabemos quem vai cantar a próxima abertura e encerramento.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
To até deslocado da conversa. :klol

Tenho que colocar os episódios em dia.Da última vez que eu contei, tinha pouco mais de 10 episódios atrasados.
Fillers como a luta dos Capitães pode mandar enxurradas que eu aceito de bom grado.
Digo o mesmo apesar de estar atrasado no anime.Filler de ação dá pra assistir de boa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
To até deslocado da conversa. :klol

Tenho que colocar os episódios em dia.Da última vez que eu contei, tinha pouco mais de 10 episódios atrasados.

Digo o mesmo apesar de estar atrasado no anime.Filler de ação dá pra assistir de boa.

Eu estou deixando alguns episódios acumularem.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu estou deixando alguns episódios acumularem.
Eu só deixei isso acontecer por descuido mesmo.Não gosto de ficar acumulando. :klol
Eu sinceramente pularia para o mais atual, depois vocês em paralelo acompanham os fillers.
Se ficar assistindo apenas o black clover por uma semana, dá pra chegar no epi atual sem pular os que vieram antes.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Começou o novo arco oficialmente, com nova OP e ED.

Esse episódio inicial teve um orçamento tão mais alto que o padrão da serie que vai dar pena ver a decadência daqui para frente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
No final do próximo episódio esse arco começa a engrenar de vez, o episódio em seguida vai ter algumas reações.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Julius recupera seu poder no mangá ou ainda está na forma chibi?

Ele é um dos poucos que têm magia de nível arcano. Grande desfalque se ele continuar como está.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Julius recupera seu poder no mangá ou ainda está na forma chibi?

Ele é um dos poucos que têm magia de nível arcano. Grande desfalque se ele continuar como está.

Não, até porque essa não é uma forma alternativa, ele ficou mais jovem e só vai recuperar o poder enquanto for ficando mais velho.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não, até porque essa não é uma forma alternativa, ele ficou mais jovem e só vai recuperar o poder enquanto for ficando mais velho.

Agora sim era hora do autor tirar do cu alguma situação conveniente pro personagem voltar a ser o que era.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Agora sim era hora do autor tirar do cu alguma situação conveniente pro personagem voltar a ser o que era.

Sinceramente? Eu acredito que ele só não morreu porque deve ser um dos favoritos do autor, mas em termos de história e principalmente em termos de combate ele é um personagem bem difícil de escrever.

Se o manga realmente avançar para a próxima fase que vem sendo promovida, dai sim ele estaria em uma situação bem mais confortável para voltar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sinceramente? Eu acredito que ele só não morreu porque deve ser um dos favoritos do autor, mas em termos de história e principalmente em termos de combate ele é um personagem bem difícil de escrever.

Se o manga realmente avançar para a próxima fase que vem sendo promovida, dai sim ele estaria em uma situação bem mais confortável para voltar.

Esta é mais uma razão pela qual a volta dele seria um ganho.

A magia dele tem muitas camadas que poderiam ser trabalhadas. É diferente de personagens que tenham magias de fogo ou água, as quais não têm nada de muito diferente do óbvio para ser explorado.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O problema é que ele é um Deus Ex Machina dentro da história do mangá.

Seria como se o Bill resolvesse lidar com todos os problemas que o Goku cria.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Para ser justo, os inimigos atuais são basicamente todos inimigos naturais dele, sozinho ele não seria muito útil.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Coitado do Magna. Implorou pra ir treinar no Reino Heart só pra se humilhar.
 
Topo Fundo