O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Anunciaram que o anime vai terminar no episódio 170, ou seja daqui a 8 episódios.

Possivelmente retorne mais tarde para mais novas temporadas, no ritmo atual vai alcançar o manga em não muito tempo e provavelmente eles chegaram a conclusão que os fillers não ajudam a manter a audiência do anime.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
145750695_1484727375066429_3957110305372391385_o.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
De qualquer forma, a qualidade da temporada atual é muitas vezes maior que todas as outras temporadas, o que não é surpresa se o planejamento foi feito levando em consideração 13 episódios finais.

Então mudar para formato de temporada provavelmente seria um ganho enorme para a serie.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
De qualquer forma, a qualidade da temporada atual é muitas vezes maior que todas as outras temporadas, o que não é surpresa se o planejamento foi feito levando em consideração 13 episódios finais.

Então mudar para formato de temporada provavelmente seria um ganho enorme para a serie.
Por enquanto é tudo especulação, só dia 30 mesmo pra ter certeza, mas se levar como exemplo Gintama e FairyTail é possivel acontecer isso mesmo.
Ambos os animes tiveram temporadas de mais de 100+ cheios de fillers e depois ficaram voltando pra temporadas de 13/25 eps.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Por enquanto é tudo especulação, só dia 30 mesmo pra ter certeza, mas se levar como exemplo Gintama e FairyTail é possivel acontecer isso mesmo.
Ambos os animes tiveram temporadas de mais de 100+ cheios de fillers e depois ficaram voltando pra temporadas de 13/25 eps.

Quero dizer, não é como se eles tivessem muita opção, quando acabar eles já vão estar muito próximos do manga, ou era temporada inteira de fillers ou teriam que esperar.

Alternativamente, se o manga também estiver bem próximo de acabar, eles podem anunciar alguns filmes.
 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Black Clover | Último episódio do anime vai ao ar em 30 de março
Mangá continua sendo publicado semanalmente na Shonen Jump



A adaptação para a TV de Black Clover será finalizada em breve.

Embora o mangá ainda esteja sendo publicado na Shonen Jump, o anime terá um final em 30 de março de 2021. A conta oficial do anime publicou um vídeo agradecendo aos fãs, e você pode conferi-lo abaixo ou no Twitter:


O anime é transmitido desde 2017 no Japão, e conta com mais de 160 episódios até o momento desta publicação.

Black Clover está disponível com legendas em português através da Crunchyroll. Os 50 primeiros episódios também possuem uma versão dublada. O mangá é publicado no Brasil pela Panini.






Que porra é essa? oO
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comecei a assistir e estou achando muito legal. Uma pena o anime acabar, mas se for para ter temporadas mais curtas, com qualidade maior e sem fillers eu prefiro isso. Vamos ver como será feito a tal notícia importante juntamente com o anúncio. Espero que seja algo indicando novos planos para adaptação animada do mangá e não alguma informação nada a ver. :kclassic
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Dropei Black Clover no 74 mas estou pensando em ler o mangá já que falam que a obra melhora bastante.
Será ótimo caso a série retorne em formato de temporadas, 24 episódios por ano é o ideal atualmente, mas eu não creio muito nessa possibilidade :/
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Será que vão pegar embalo de Kimetsu no yaiba e vão contar a história das outras temporadas por filmes?!
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Pelo o que eu dei uma folheada, esse capitulo de agora é mais ou menos pelo capitulo 250 do mangá.
O capitulo mais recente ta ali por 280, então realmente o anime vai acabar muito próximo do material original, ia ser insustentável era capaz até de virar um naruto da vida com sequencias de 100 eps fillers.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Soltar uma bomba dessas justo agora que o anime está chegando ao ápice é no mínimo estranho. Episódio 162 foi excelente.

Seria anticlímax demais, então quero alimentar alguma esperança de que não será o fim definitivo do anime.

Sobre o episódio, eu sempre me perguntei como ainda não havia aparecido nenhuma magia de Gravidade.

Cheguei a supor que a ausência desse tipo de magia até agora se dava ao fato de que a magia de Escuridão do Yami seria a sua equivalente no universo de Black Clover (até porque alguns golpes dele são justamente típicos de manipulação de gravidade, como corte de dimensões e buraco negro).

Curioso o fato de que o Dante está mirando justamente o Yami.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
O mundo não é justo.

Fairy Tail, que é inferior a Black Clover em praticamente tudo, durou mais de 300 episódios.
Mas Fairy Tail teve vários hiatos/pausas no anime também. Sempre rola quando o anime fica muito próximo do mangá, a menos que fizessem um arco inteiro filler como faziam em bleach por exemplo.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Se não me falha a memoria tem outro time skip mais afrente. Devem terminar la
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Mas Fairy Tail teve vários hiatos/pausas no anime também. Sempre rola quando o anime fica muito próximo do mangá, a menos que fizessem um arco inteiro filler como faziam em bleach por exemplo.

Se Black Clover tiver apenas hiato (com data para acabar, diferentemente de Hunter x Hunter), bem menos mal.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Acredito que termine antes.



Quero dizer, só o anime vai parar, se o manga parar é porque ele vai acabar de vez mesmo.

Bom, resta saber se vai ser apenas uma pausa ou um fim definitivo.

Mesmo que seja um simples hiato, ainda fica uma certa lamentação da minha parte porque esse novo arco realmente começou a me empolgar.

Espero também que não seja rushado. Parece um arco que teve todos os outros arcos anteriores como preparação para que ele ocorresse e mesmo assim será finalizado (em tese) com 3 meses. Me parece pouco.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Bom, resta saber se vai ser apenas uma pausa ou um fim definitivo.

Mesmo que seja um simples hiato, ainda fica uma certa lamentação da minha parte porque esse novo arco realmente começou a me empolgar.

Espero também que não seja rushado. Parece um arco que teve todos os outros arcos anteriores como preparação para que ele ocorresse e mesmo assim será finalizado (em tese) com 3 meses. Me parece pouco.

Acho difícil ser definitivo, já vimos retorno de outras franquias menos populares e que por sinal já estão inativas faz anos.

Tem um pequeno intervalo nesse arco, provavelmente o último episódio deva ser um pouco antes disso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Yami ficou ainda mais overpower, hein?

Vangeance conseguiu fazer nada contra o Zenon, enquanto o Yami anulou ataques poderosos e ainda acertou em cheio o Dante (que certamente é o mais poderoso da Tríade).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Yami ficou ainda mais overpower, hein?

Vangeance conseguiu fazer nada contra o Zenon, enquanto o Yami anulou ataques poderosos e ainda acertou em cheio o Dante (que certamente é o mais poderoso da Tríade).

Quero dizer, a explicação é que o Vangeance tentou proteger vários membros da golden dawn, apesar de que ele não teria chances sozinho contra o Zenon de qualquer jeito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Quero dizer, a explicação é que o Vangeance tentou proteger vários membros da golden dawn, apesar de que ele não teria chances sozinho contra o Zenon de qualquer jeito.

Sim, tentar proteger os subordinados deve ter atrapalhado um pouco, apesar que não ter sido uma tentativa super efetiva, já que vários morreram e o resto ficou gravemente ferido (só depois se recuperando com a magia).

Mas considerando que o Dante é o finalboss desse arco (presumivelmente) e o desempenho do Vangeance contra um inimigo menos poderoso, pensei que o Yami conseguiria fazer praticamente nada.
 
Topo Fundo