O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Sim, tentar proteger os subordinados deve ter atrapalhado um pouco, apesar que não ter sido uma tentativa super efetiva, já que vários morreram e o resto ficou gravemente ferido (só depois se recuperando com a magia).

Mas considerando que o Dante é o finalboss desse arco (presumivelmente) e o desempenho do Vangeance contra um inimigo menos poderoso, pensei que o Yami conseguiria fazer praticamente nada.

É melhor você esperar um pouco mais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu nunca assisti um anime de qualidade tão baixa quanto Black Clover. Noutras séries aconteciam de episódios serem ruins, mas alternava os momentos bons e ruins. Em Black Clover é ruim 100% do tempo com momentos em que simplesmente é triste demais. O anime precisa de um remake, por incrível que pareça. É um pecado isso que fizeram. Rapaz, as duas lutas maiores que vi até aqui contra os dois líderes do Olho da Meia Noite são um verdadeiro terror. A segunda então, contra o carinha que solta os lasers, é tão ruim, mas tão ruim que não dá para entender nada. Vendo como a qualidade de Black Clover é baixa neste sentido tenho que aceitar que a temporada 3 de Nanatsu tão criticada parece uma obra prima e nem de longe explica ter caído a ponto de pessoas abandonarem. A temporada 3 de Nanatsu é infinitamente melhor do que todo o começo de Black Clover até aqui, ou seja, a reclamação da qualidade da animação foi só um pretexto conveniente para explicar a queda no interesse, até acredito que passou por isso, mas se Black Clover se sustenta até hoje como Top 3 na CR em popularidade com o nível inconcebível do anime então é preciso aceitar que a razão da perda do interesse em Nanatsu vai muito além de uma temporada com baixa qualidade na animação, que, repito, ainda assim é melhor do que os primeiros 60 caps iniciais de Black Clover.:knojo:kgrr
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Felizmente Black Clover vai melhorando consideravelmente em termos de qualidade de produção, dessa última temporada provavelmente o orçamento deve ser equivalente a todos esses 60 episódios de tanta que é a diferença.

O problema de Nanatsu é que não só a qualidade caiu, é uma adaptação muito ruim do manga, sendo que o manga por si só teve vários momentos ruins, o que é curioso porque o roteirista do Nanatsu sabe fazer umas histórias muito boas, mas ele se enrolou demais com a escala de poder da serie.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O problema de Nanatsu é que não só a qualidade caiu, é uma adaptação muito ruim do manga, sendo que o manga por si só teve vários momentos ruins, o que é curioso porque o roteirista do Nanatsu sabe fazer umas histórias muito boas, mas ele se enrolou demais com a escala de poder da serie.

Pois então. Acredito que esta observação sua se aplique a muitas pessoas, apesar de eu ter achado Nanatsu muito bom nas 3 temporadas que vi. Um Shonen com alguns aspectos interessantes que não incomuns (como os romances) sem que fique bobo. Sobre a adaptação o que é tão ruim assim? Porque me parece não ser o caso de filler. Seriam as censuras? Sobre as decisões ruins no mangá aí não tem como pedir explicação para entender melhor porque é algo que está na própria fonte.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Pois então. Acredito que esta observação sua se aplique a muitas pessoas, apesar de eu ter achado Nanatsu muito bom nas 3 temporadas que vi. Um Shonen com alguns aspectos interessantes que não incomuns (como os romances) sem que fique bobo. Sobre a adaptação o que é tão ruim assim? Porque me parece não ser o caso de filler. Seriam as censuras? Sobre as decisões ruins no mangá aí não tem como pedir explicação para entender melhor porque é algo que está na própria fonte.

Tem ou outro episódio original no anime, mas o problema mesmo é que eles pulam ou resumem vários capítulos do manga, modificam cenas ou mudam constantemente a ordem dos eventos, nas últimas temporadas é mais consistente em compensação começa a ter várias cenas adicionais que não adicionam realmente nada.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Primeira parte do episódio de hoje foi boazinha e a segunda foi excelente.

Yami melhor personagem dessa p0rra. E boa parte das novas técnicas que ele desenvolveu desde o começo do anime são do tipo que dão one-shot (pelo menos em criaturas normais), como o Corte Dimensional e o Impulso da Morte.

E como o Reino Heart conseguiu se manter como um Reino territorialmente vasto sendo militarmente são fraco? Mesmo com a Zona de Mana da Rainha servindo como um Grande Irmão sobre todo o território, qualquer ataque de saturação feito por uma força razoavelmente forte seria suficiente para derrubá-los.

Únicos realmente fortes ali são só o Gaja e a Rainha. Os outros espíritos são tão patéticos que conseguiram ter desempenho inferior aos moleques de Clover que começaram a treinar com eles uns dias atrás. De tão fracos que são, no Reino Clover eles não conseguiriam ser nem Tenentes dos Esquadrões mais fortes (Touros Negros, Alvorecer Dourado, Reis Leões Carmesins e Águias de Prata).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Primeira parte do episódio de hoje foi boazinha e a segunda foi excelente.

Yami melhor personagem dessa p0rra. E boa parte das novas técnicas que ele desenvolveu desde o começo do anime são do tipo que dão one-shot (pelo menos em criaturas normais), como o Corte Dimensional e o Impulso da Morte.

E como o Reino Heart conseguiu se manter como um Reino territorialmente vasto sendo militarmente são fraco? Mesmo com a Zona de Mana da Rainha servindo como um Grande Irmão sobre todo o território, qualquer ataque de saturação feito por uma força razoavelmente forte seria suficiente para derrubá-los.

Únicos realmente fortes ali são só o Gaja e a Rainha. Os outros espíritos são tão patéticos que conseguiram ter desempenho inferior aos moleques de Clover que começaram a treinar com eles uns dias atrás. De tão fracos que são, no Reino Clover eles não conseguiriam ser nem Tenentes dos Esquadrões mais fortes (Touros Negros, Alvorecer Dourado, Reis Leões Carmesins e Águias de Prata).

Por causa da barreira que normalmente impede a entrada de invasores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já estou chegando perto do final. Black Clover é bem bom. Essa parada vai quebrar as pernas, mas se for para voltar depois com uma produção melhor eu prefiro.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Alcancei ontem os capítulos atuais de Black Clover. Essa está sendo a minha 3º chance para a obra(as duas primeiras foram através do anime). Já digo de antemão que essa foi uma ótima escolha pois, apesar da animação apresentar uma produção fraca a maior parte do tempo, o mangá compensa com um bom traço que vai desde o character design até os cenários(com algumas exceções).

Um ponto a ser citado são os personagens. Cada um tem o seu momento de construção e desenvolvimento, que apesar de eu considerar rápido demais em alguns casos, é até bem trabalhado quando comparado à outras obras do gênero. Além disso, o autor sabe aproveitar esses personagens de maneira coerente e dando a devida importância na trama, o que é não é algo muito comum visto que geralmente cria-se lutas desnecessárias para os coadjuvantes mas que no fim das contas tudo acaba dependendo do protagonista vencer ou não o grande boss(Bleach e Fairy Tail fazem muito isso).

O senso de coletivismo que o mangá possui é muito bom e contrasta bastante com o Asta que possui um arquétipo de protagonista genérico e clichê. As lutas são ótimas(principalmente as em grupo), as habilidades são bem utilizadas e eu acho sensacional como uma determinada magia que às vezes nós não dávamos nada consegue ser crucial em certos momentos.

De pontos negativos acho que o mais proeminente seja o início que é bem fraco. Em obras com uma premissa tão batida é ideal que os protagonistas sejam cativantes logo de cara, infelizmente Black Clover pecou nesse ponto com o Yuno(que eu continuo sem gostar), Asta e os próprios Touros Negros que demoram a engrenar, o que acabou afastando o público no lançamento(eu estou incluso). Em resumo eu diria que BC se atrasou um pouco em criar sua identidade. Outro ponto é que eu acho que o Tabata deveria se arriscar mais na história(isso é meu gosto pessoal, não é necessariamente um aspecto depreciativo).

Em suma é um bom shonenzao para quem estava órfão de um Naruto e que com certeza merece uma staff melhor um maior orçamento na sua animação.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Se o anime continuar em formato de temporadas, por mim está ótimo (o que ainda não sabemos se acontecerá).

Meu temor é ser interrompido e a sua continuidade ficar no limbo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Se a motivação para um eventual plano nesse sentido for o recente sucesso de Kimetsu no Yaiba, pessoal tem que pensar duas vezes.

Black Clover não tem a mesma força comercial não.

Acho que é só é mais lucrativo, se conseguir atrair a audiência do anime já seria mais que bom.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Acho que é só é mais lucrativo, se conseguir atrair a audiência do anime já seria mais que bom.

Problema que eu vejo nisso é o grande hiato entre um filme e outro.

Corre o risco é do público acabar "esquecendo" que Black Clover existe tendo um filme na vida e outro na morte.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Problema que eu vejo nisso é o grande hiato entre um filme e outro.

Corre o risco é do público acabar "esquecendo" que Black Clover existe tendo um filme na vida e outro na morte.

Acho que teria um filme por ano, dúvido que o manga dure muito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Creio que este tenha sido o melhor episódio de Black Clover até hoje. Tudo foi impecável: animação, luta e conteúdo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Creio que este tenha sido o melhor episódio de Black Clover até hoje. Tudo foi impecável: animação, luta e conteúdo.

Agora vou deixar acumular até terminar. Estou curioso em que ponto o anime deixar porque essas lutas não tem a menor cara de conseguirem ser resolvidas em mais 5 episódios.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Agora vou deixar acumular até terminar. Estou curioso em que ponto o anime deixar porque essas lutas não tem a menor de cara conseguirem ser resolvidas em mais 5 episódios.

De vez em quando faço isso com alguns animes.

One Piece mesmo eu já tenho 29 episódios acumulados.

Tentei fazer o mesmo com Jujutsu Kaisen, mas acabei não aguentando esperar mais.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Confirmaram que o anime vai continuar em formato de filme.
Se vão fazer isso poderiam recomeçar do inicio da saga.
Quero ver a luta do Yami contra o cara da trindade novamente em boa qualidade.

Mas esse diretor fez o que dava por Black Clover, o estúdio estava cagando para ele.
Ver se ele com um orçamento melhor consegue algo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Duro golpe, o anime do black clover vai fazer falta.Ainda bem que pelo menos vai ter esses filmes.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Confirmaram que o anime vai continuar em formato de filme.
Fico feliz porque a qualidade da animação deve melhorar, porém fico com medo se vão adaptar todo esse arco em um filme e se vão conseguir fazer bem sem ficar corrido.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Quatro dias atrás foi o fim da primeira temporada de Jujutsu Kaisen.

Hoje marca o fim do anime de Black Clover.

Duros golpes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Principalmente no caso do Black Clover, que era um anime semanal.Vai fazer falta, já que animes semanais viraram raridade nesse indústria atual.

E eu gosto de animes semanais justamente porque não há a ansiedade pelo fim de grandes hiatos e por eles se incorporarem à minha rotina. Quando acabam, o impacto é maior.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
E eu gosto de animes semanais justamente porque não há a ansiedade pelo fim de grandes hiatos e por eles se incorporarem à minha rotina. Quando acabam, o impacto é maior.
Digo o mesmo.

Anime de temporada nunca teve o mesmo impacto pra mim quando acaba, fora que esses hiatos de final de temporada são broxantes.Essa geração nutella do "ain animação ruim" nunca vai saber como é bem assistir um anime como Black Clover.

Ps: Ainda bem que pelo menos o Boruto tá bom agora.Pelo menos eu não fico no seco quando se trata de animes semanais.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Digo o mesmo.

Anime de temporada nunca teve o mesmo impacto pra mim quando acaba, fora que esses hiatos de final de temporada são broxantes.Essa geração nutella do "ain animação ruim" nunca vai saber como é bem assistir um anime como Black Clover.

Ps: Ainda bem que pelo menos o Boruto tá bom agora.Pelo menos eu não fico no seco quando se trata de animes semanais.

Tem o Anime do Dragon Quest também estou achando legal pra caramba.
Vi que vai sair Shaman King também só não sei se vai ser por temporada
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Isso que capítulo de BC não é que nem capítulo de HXH que tem uma montanha de texto, tem capítulo de BC que é 6 páginas duplas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Isso que capítulo de BC não é que nem capítulo de HXH que tem uma montanha de texto, tem capítulo de BC que é 6 páginas duplas.

Já li tudo haha, realmente se fosse fazer em episódios dariam apenas mais alguns, achei correta a terminarem em filme. Será com melhor animação eu acredito.

Achei muito bom os capitulos de Spade.
 
Topo Fundo