O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
O problema não é o anime dar uma pausa por estar muito próximo do mangá, mas sim o fato de que o seu futuro é incerto.

Ninguém sabe se o anime vai continuar até o fim do mangá ou se será mais um descontinuado no meio do caminho.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Filme de Black Clover é anunciado
A notícia foi dada em um vídeo promocional do mangá





A editora Shueisha anunciou nesta segunda-feira (29) que Black Clover ganhará um filme! A notícia foi dada em um vídeo promocional do mangá, que pode ser conferido logo acima!

Mais informações não foram reveladas, mas é esperado que um teaser ou trailer seja divulgado após a exibição do último episódio do anime em 30 de março, no Japão.

Além disso, o perfil oficial da franquia no Twitter revelou um pôster do filme. Veja logo abaixo:

index.php
 

Anexos

  • 1617203150371.png
    1617203150371.png
    324,7 KB · Visualizações: 229

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Filme de Black Clover é anunciado
A notícia foi dada em um vídeo promocional do mangá





A editora Shueisha anunciou nesta segunda-feira (29) que Black Clover ganhará um filme! A notícia foi dada em um vídeo promocional do mangá, que pode ser conferido logo acima!

Mais informações não foram reveladas, mas é esperado que um teaser ou trailer seja divulgado após a exibição do último episódio do anime em 30 de março, no Japão.

Além disso, o perfil oficial da franquia no Twitter revelou um pôster do filme. Veja logo abaixo:

index.php


O anúncio do filme me traz incertezas:
  • A continuidade do anime se dará no formato de filmes daqui pra frente?
  • A continuidade do anime, seja em formato de episódios ou filmes, vai depender do sucesso comercial do filme?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
O anúncio do filme me traz incertezas:
  • A continuidade do anime se dará no formato de filmes daqui pra frente?
  • A continuidade do anime, seja em formato de episódios ou filmes, vai depender do sucesso comercial do filme?

Pelo que fiquei acompanhando desde o ano passado.

* Eu entendi que será em formato de temporadas talvez com 20 a 25 episódios no ano. E nesses intervalos um filme. Acredito que devem adotar a estratégia de Kimetsu no Yaiba (A galinha de ouro da Sony).

E os episódios futuros teriam aumento na qualidade.

Teremos que aguardar, talvez o filme será um indício do que ser esperar de BCr no futuro.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tem o Anime do Dragon Quest também estou achando legal pra caramba.
Vi que vai sair Shaman King também só não sei se vai ser por temporada
A história do anime é a mesma dos jogos ?

Eu nunca fui de jogar dragon Quest, por isso eu não liguei muito de assistir o anime.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pode assistir que é legal o anime. Você não lembra do antigo ? O nome era Fly o Pequeno guerreiro
Na verdade eu não cheguei a assistir o antigo.:kshame

Na tv eu não dei sorte de assistir e na internet era só mais um anime.

Mas valeu pela recomendação.Vou assistir tanto o novo quanto o antigo.

PS: sobre Black Clover, eu tô achando que ele vai ter o mesmo fim que Bleach, só que pior, já que ele não chegou nem nos 200 episódios.:ktriste2
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Na verdade eu não cheguei a assistir o antigo.:kshame

Na tv eu não dei sorte de assistir e na internet era só mais um anime.

Mas valeu pela recomendação.Vou assistir tanto o novo quanto o antigo.

PS: sobre Black Clover, eu tô achando que ele vai ter o mesmo fim que Bleach, só que pior, já que ele não chegou nem nos 200 episódios.:ktriste2

Tenho a impressão de que o destino de Black Clover está mais para Katekyo Hitman Reborn (anime muito bom por sinal) do que Bleach.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Black Chover devia ter sido feito em temporadas como Boku no Hero, mas agora não adianta falar muito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti os episódios que restavam e que momento bom Black Clover termina! É um anime/mangá que me surpreendeu demais! Sobe a cada nova saga e desenvolvimento. Muito, muito bom! :kgozo Espero que não demore tanto para voltar. Acho que dentro de 2 anos devemos ter notícia de uma nova temporada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assisti os episódios que restavam e que momento bom Black Clover termina! É um anime/mangá que me surpreendeu demais! Sobe a cada nova saga e desenvolvimento. Muito, muito bom! :kgozo Espero que não demore tanto para voltar. Acho que dentro de 2 anos devemos ter notícia de uma nova temporada.
Muito tempo...

Mas se o Black Clover continuar mesmo com intervalos igual o Fairy Tail e o Gintama, eu já fico satisfeito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muito tempo...

Não quero ser otimista demais e os indicativos não são favoráveis para isso.

1- Acaba estando muito perto do mangá;

2- Se a continuação ficar a cargo do estúdio Pierrot só devemos ver algo sobre uma retomada depois que Bleach estiver próximo do final e especula-se que leve uns 2 anos para animar a última saga de Bleach.

Se por acaso trocarem o estúdio aí sim essa previsão poderá reduzir.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Hoje em dia não é tanto problema para os studios pegarem mais projetos porque muito trabalho é tercerizado ou feito em casa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Meu medo não é nem a continuidade do anime (seja em formato de temporadas ou episódios semanais) demorar, mas sim o projeto ser definitivamente encerrado após esse filme.

Algo me diz que vão dropar o projeto se o filme flopar comercialmente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não quero ser otimista demais e os indicativos não são favoráveis para isso.

1- Acaba estando muito perto do mangá;

2- Se a continuação ficar a cargo do estúdio Pierrot só devemos ver algo sobre uma retomada depois que Bleach estiver próximo do final e especula-se que leve uns 2 anos para animar a última saga de Bleach.

Se por acaso trocarem o estúdio aí sim essa previsão poderá reduzir.
É melhor nem ficar otimista então.Complicado essa situação, principalmente se o retorno de black clover depender dessa suposta nova temporada do bleach.
Meu medo não é nem a continuidade do anime (seja em formato de temporadas ou episódios semanais) demorar, mas sim o projeto ser definitivamente encerrado após esse filme.

Algo me diz que vão dropar o projeto se o filme flopar comercialmente.
Compartilho da sua opinião.

Black Clover nunca foi um grande blockbuster no mundo dos animes, apesar de ter tido audiencia o bastante para ficar do ar de 2017 até 2021, mas esse público é pequeno para um filme.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Vcs leram o último capítulo lançado do mangá de Black Clover?

20210423104531502.jpeg

o Magma dando um socão no Dante:klol:klol:klol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Achei desnecessário, acho que o autor perde tempo procurando justificativas para fazer personagens que ele mesmo quase nunca usou relevantes.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Achei desnecessário, acho que o autor perde tempo procurando justificativas para fazer personagens que ele mesmo quase nunca usou relevantes.
mas acho que esse soco não fez muito efeito no Dante, apesar não explicou direito como o Magma diminuiu o poder de magia dele pra 50%, o que igualou com o dele. Eu acho deve ser alguma armadilha de zora, já que ele está ao lado de Magma. Mas como sou fanboy do Magma, gostei de ver o socão que ele deu no Dante, mesmo se isso não fazer muito efeito nele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
mas acho que esse soco não fez muito efeito no Dante, apesar não explicou direito como o Magma diminuiu o poder de magia dele pra 50%, o que igualou com o dele. Eu acho deve ser alguma armadilha de zora, já que ele está ao lado de Magma. Mas como sou fanboy do Magma, gostei de ver o socão que ele deu no Dante, mesmo se isso não fazer muito efeito nele.

Acredito nisso também. Magma não vai receber nenhum up que o torne relevante, mas não pode ser simplesmente esquecido. Vai fazer ele tem o brilhareco, mas sem nenhuma utilidade no final das contas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
mas acho que esse soco não fez muito efeito no Dante, apesar não explicou direito como o Magma diminuiu o poder de magia dele pra 50%, o que igualou com o dele. Eu acho deve ser alguma armadilha de zora, já que ele está ao lado de Magma. Mas como sou fanboy do Magma, gostei de ver o socão que ele deu no Dante, mesmo se isso não fazer muito efeito nele.

O autor meio que se enrolou nesses conceitos de magia arcana e magia natural.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Acredito nisso também. Magma não vai receber nenhum up que o torne relevante, mas não pode ser simplesmente esquecido. Vai fazer ele tem o brilhareco, mas sem nenhuma utilidade no final das contas.
Já saiu o novo capítulo....

saiu o novo capítulo. Estilo Hajime no Ippo, Magma nocautear Dante só na porrada. O Final do capítulo terminou foda, como do socão que ele deu no Dante no capítulo anterior. Pelo jeito que terminou, Magma derrotou o Dante, só pode ser zoeira, mas sim, pelo jeito ele derrotou o Dante na base da porrada mesmo! :klol
Esse capítulo foi bom, porque mostrou como ele aprendeu esse feitiço de dividir os poderes em igual. Ele só pediu as dicas do Zora, mas foi tudo com esforço dele em desenvolver esse feitiço durante 6 meses. Eu faço até relação com Asta. O asta conseguia vencer o seu rival porque ele tinha aquela espada de bloquear as magias, então zerava o poder do inimigo e dava um cabo nele! Magma faz mais ou menos isso, mas ele faz pra igualar as manas, e assim mesmo utilizar a sua própria habilidade pra derrotar o inimigo. Mas a diferença que magma não ganhou na loteria como o Asta, que ganhou logo um grimório pra bloquear a magia dos inimigos, mas foi pelo esforço dele em desenvolver essa magia pra tentar ser páreo a um mago poderoso como o Dante.
 
Ultima Edição:

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
O autor meio que se enrolou nesses conceitos de magia arcana e magia natural.
nesse último capítulo que saiu, ele explicou melhor como Magma desenvolveu esse feitiço, ele demorou 6 meses só pra desenvolver e aprender esse feitiço. Agora não entendo direito como esse negocio de magia arcana e magia natural. Magia natural deve ser que é da pessoa mesmo, já nasce com isso, e arcana parece que tira da natureza pra fortalecer a sua magia natural.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
nesse último capítulo que saiu, ele explicou melhor como Magma desenvolveu esse feitiço, ele demorou 6 meses só pra desenvolver e aprender esse feitiço. Agora não entendo direito como esse negocio de magia arcana e magia natural. Magia natural deve ser que é da pessoa mesmo, já nasce com isso, e arcana parece que tira da natureza pra fortalecer a sua magia natural.

Magia natural é fogo, agua, eletricidade, etc... magia arcana é qualquer outra coisa, só que nunca deixaram claro que você poderia mudar o tipo da magia, mas ao mesmo tempo já mostraram no inicio da serie gente usando magia sem livros...
 
Topo Fundo