O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Black Clover

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Até hoje no mangá é a minha favorita,
Verei essa luta hoje.

ele acabou de ser revivido, pra mim é um PUTA personagem
Achei muito bem feita a luta no anime, vale a pena assistir. Também acho ele muito legal, no anime com a adição de voz ficou melhor ainda!

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.404
Pontos
729
Uma coisa que queria comentar é que esse último capítulo deu uma prévia do que pode ser os próximos vilões, existe um conceito de inferno nesse mundo, e já foi demonstrado o terceiro olho como demônios, chuto que os próximos vilões sejam nessa temática.

Após esses elfos aí

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Curtidas
10.891
Pontos
353
Li tudo já faz um tempo, estou arrumando coragem para ver o anime mesmo com o Asta gritando mais que o Bakugou cagando Deku :lolwtf.

O momento tá bom, mas meio óbvio o que vai acontecer ao meu ver.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Li tudo já faz um tempo, estou arrumando coragem para ver o anime mesmo com o Asta gritando mais que o Bakugou cagando Deku :lolwtf.

O momento tá bom, mas meio óbvio o que vai acontecer ao meu ver.
No início é ruim, além do Asta tem a péssima animação, mas depois dá uma boa melhorada.

Frankley

Ser evoluído
Curtidas
37
Pontos
28
Pelo jeito o manga ja esta acabando, ele nao esta mais nos top 10 dos manga mais vendidos do Japao, entao o autor deve esta apressando para finaliza-lo

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.196
Pontos
334
Pelo jeito o manga ja esta acabando, ele nao esta mais nos top 10 dos manga mais vendidos do Japao, entao o autor deve esta apressando para finaliza-lo
O inicio do anime não deu boost nas vendas...
Vamos ver em Fevereiro quando sair os números desse ano da Jump se do episódio 20 em diante deu alguma ajuda se não tá coim cara de fim de festa mesmo...; ainda mais porque o Pierot estendeu o contrato do anime que ia acabar em 50 episódios...; só fizeram isso antes com Twin excorcist (que saia na Square Jump) que entrou finalizou um pouco depois do anime mas o autor adiantou parte do final pra eles...
Pode acontecer o mesmo com Black Clover...

Curtidas
2.108
Pontos
283
Comecei a assistir alguns meses atrás e gostei. Parei no episódio 27 e estou deixando dar uma acumulada.

Espero que pelo menos alguns capitães já tenham lutado a sério.

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.196
Pontos
334
@fedps você viu a luta do epi 63 ? eu vi e achei a qualidade da animação muito ruim durante a luta, não conseguia entender nada kkkkk.
Não sei se quiseram fazer uma "defesa" do estilo dinâmico de Pain Vs Naruto foi o mesmo estilo de arte e foi igualmente ruim e difícil de acompanhar!
Foi uma escolha ruim em tempos que tava longe da série ter tido animação ruim...

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
@fedps você viu a luta do epi 63 ? eu vi e achei a qualidade da animação muito ruim durante a luta, não conseguia entender nada kkkkk.
Ainda não, com o Natal atrasei meus animes semanais. Acho que até o fim de semana eu assisto e posto minha opinião aqui. Até cheguei a dar uma olhada no episódio e tá lembrando os "bons" tempos de Pierrot :klol

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Acabei de ver o episódio.
Olha eu não lembro direito da luta Naruto x Pain, mas acho que posso afirmar que aquela luta foi muito melhor que essa do Black Clover. Apesar de todos os defeitos, ao menos dava pra entender o que acontecia.
Essa luta do Black Clover eu fiquei completamente perdido, era muito movimento e os personagens não destacavam pra poder enxergar, foi uma completa porcaria. Conseguiu superar as animações porcas que tiveram lá no início do anime.

Curtidas
816
Pontos
133
Acabei de ver o episódio.
Olha eu não lembro direito da luta Naruto x Pain, mas acho que posso afirmar que aquela luta foi muito melhor que essa do Black Clover. Apesar de todos os defeitos, ao menos dava pra entender o que acontecia.
Essa luta do Black Clover eu fiquei completamente perdido, era muito movimento e os personagens não destacavam pra poder enxergar, foi uma completa porcaria. Conseguiu superar as animações porcas que tiveram lá no início do anime.
Ficou horrivel mesmo eu também não consegui entender nada, eu revi a luta 3 vezes kkkkk. Mas o anime tá legal só tem que caprichar mais na animação.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Se essa parte ficou mal animada, não quero nem imaginar como vai ficar a parte atual do manga que até nele é bizonhamente confuso de se entender o que está acontecendo.
A do último capítulo foi complicada, tive que ler nos comentários uma explicação que aí sim deu pra entender.