O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Eu tomara que Magma apareça mais em Black Clover, gosto do personagem.
Só para constar que me referia a
black-clover-11930635.jpg

black-clover-11930641.jpg

black-clover-11930647.jpg

black-clover-11930653.jpg
black-clover-11930659.jpg

black-clover-11930665.jpg
black-clover-11930671.jpg
black-clover-11930677.jpg
black-clover-11930683.jpg
black-clover-11930689.jpg

black-clover-11930695.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu só queria dizer duas coisas.

Não me surpreendeu.

E quero ver como será o novo arco.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sobre o episódio 95:
Eu posso ter entendido errado, mas parece que o incidente com os elfos não foi algo que aconteceu muito antes dessa época do Asta.
Eu pensei que isso tivesse acontecido muitas décadas ou até mesmo séculos antes desse período atual do anime.

Ps: A nova opening é bacaninha.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sobre o episódio 95:
Eu posso ter entendido errado, mas parece que o incidente com os elfos não foi algo que aconteceu muito antes dessa época do Asta.
Eu pensei que isso tivesse acontecido muitas décadas ou até mesmo séculos antes desse período atual do anime.

Ps: A nova opening é bacaninha.


Senão me engano foram séculos sim, as almas ficaram impedidas de ir para o próximo mundo em função da magia de reencarnação.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu queria saber porque não lançaram o capítulo novo do mangá na semana passada
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Comecei esse anime agora, a história é até legal, mas to quase dropando porque não aguento a gritaria do protagonista, o dublador força demais a garganta na hora, e isso incomoda bastante.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Comecei esse anime agora, a história é até legal, mas to quase dropando porque não aguento a gritaria do protagonista, o dublador força demais a garganta na hora, e isso incomoda bastante.
Isso é só no começo, depois melhora.
Tem também a opção de assistir dublado.Aqui no br, eles suavizaram a gritaria do Asta.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas que m****. Meses atrás eu sem querer abri um episódio bem à frente de onde eu estava e, por menos de 1 segundo, vi uma simples imagem do
Marx chorando

Eu tenho uma "sina" segundo a qual em todo anime, jogo, filme, série ou livro pelo menos
um dos meus personagens favoritos sempre morre. Ali eu já sabia que ia dar m**** e qual ela seria exatamente
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Comecei a ler semana passada. Divertido, não embaça pra nada, praticamente não existe capítulo parado... Curti bastante.

Daí tentei assistir no Crunchyroll... Parece que tentaram emular One Piece no sentido "um capítulo de mangá = um episódio de anime". Odiei.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Alguém leu o capítulo novo que saiu hoje?
A Nero entrou para os touros negros.
87114
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, o manga tomou um rumo bem dark ultimamente:

Com excessão do Yuno e do Willian, todos os membros foram mortos, inclusive o Klaus e a Letoire se um milagre não aparecer.

Provavelmente o Yuno que foi massacrado vai acabar gerando um livro de 5 folhas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bem, o manga tomou um rumo bem dark ultimamente:

Com excessão do Yuno e do Willian, todos os membros foram mortos, inclusive o Klaus e a Letoire se um milagre não aparecer.

Provavelmente o Yuno que foi massacrado vai acabar gerando um livro de 5 folhas.
Eu acho que é muito foda quando um anime/mangá vai ficando mais dark com o tempo.Que continue assim.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Yami não manjou que a Charlotte é doida pra agarrá-lo ou ele é simplesmente meio tapado nesses assuntos?

Que agonia. Fica esse chove e não molha.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Yami não manjou que a Charlotte é doida pra agarrá-lo ou ele é simplesmente meio tapado nesses assuntos?

Que agonia. Fica esse chove e não molha.
Opa, qual capítulo tem isso? Recente? Tem em pt BR ou só em inglês? Tenho alguns meses sem ver mangá. Mas assisti o anime e o mangá até dado ponto. Nunca notei nada disso, isso aconteceu nos momentos recentes?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Opa, qual capítulo tem isso? Recente? Tem em pt BR ou só em inglês? Tenho alguns meses sem ver mangá. Mas assisti o anime e o mangá até dado ponto. Nunca notei nada disso, isso aconteceu nos momentos recentes?

Episódio 126. O Yami é um cara sagaz e a Charlotte dá vários sinais.

Obs: Só assisto anime.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse negócio vem se arrastando há dezenas de episódios e o fato de não evoluir começa a dar uma certa ansiedade. rs
É tenso mesmo, mas eu acabei me acostumando com isso assistindo Naruto e Bleach.:klol

Se for acontecer alguma coisa, certamente será no final.Na verdade, eu nem sei se pode ter romance de uma forma que não seja discreta nos mangás da Jump.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
É tenso mesmo, mas eu acabei me acostumando com isso assistindo Naruto e Bleach.:klol

Se for acontecer alguma coisa, certamente será no final.Na verdade, eu nem sei se pode ter romance de uma forma que não seja discreta nos mangás da Jump.

Na realidade eu prefiro que seja de forma mais discreta mesmo, até porque não é o foco da obra.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Assino em baixo.

Se for da mesma forma que fizeram com o Shikamaru e a Temari, tá bom.Romance meloso demais é chato.

Sim. Basta que haja um desfecho e que o relacionamento se concretize.

Problema é ficarem cozinhando o galo por mais de 100 episódios.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim. Basta que haja um desfecho e que o relacionamento se concretize.

Problema é ficarem cozinhando o galo por mais de 100 episódios.
Concordo, eles deveriam fazer isso mesmo.

Esse negócio de personagem feminina tsundere e de romance enrolado deve ser algo que só japonês consegue entender.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A propósito, achei lamentável o Julius ter perdido sua magia (que, na minha opinião, era uma das mais fodas), embora tenha ficado positivamente surpreendido com o fato dele não ter ripado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
kkkkkkk
Qualquer similaridades com Japorongas é contra indicado... :klol:klol:kkk
Similaridades?

Até que isso faz sentido.:klol
A propósito, achei lamentável o Julius ter perdido sua magia (que, na minha opinião, era uma das mais fodas), embora tenha ficado positivamente surpreendido com o fato dele não ter ripado.
Eu espero que ele volte ao normal.Seria bom se tivesse uma nova luta dele, mas sem estar nerfado.
 
Topo Fundo