O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Sobre o capítulo 82: Achei uma sacanagem do autor colocar personagens da Light Novel sem antes introduzi-los ao pessoal que só lê o mangá. Fiquei minutos tentando lembrar dos personagens antes de ver que eles tinha aparecido na Light Novel.
 
Ultima Edição:

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Sobre o capítulo 82: Achei uma sacanagem do autor colocar personagens da Light Novel sem antes introduzi-los ao pessoal que só ler o mangá. Fiquei minutos tentando lembrar dos personagens antes de ver que eles tinha aparecido na Light Novel.

Então foi de lá que aquele trio veio? Eu li o mangá todo em um fds há umas semanas atrás e fiquei um tempão tentando lembrar quem era aquele povo :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sobre o capítulo 82: Achei uma sacanagem do autor colocar personagens da Light Novel sem antes introduzi-los ao pessoal que só lê o mangá. Fiquei minutos tentando lembrar dos personagens antes de ver que eles tinha aparecido na Light Novel.
Pera, tem light novel? Bem que eu achei que não conhecia eles...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Essa parada dos personagens foi a grande polêmica do capítulo. :klol
Num eventual anime, eles vão ter que incluir as histórias da Light Novel.
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Novidades sobre o OVA de Black Clover:

Asta será dublado por Shun Horie (um dublador novato na área e, por consequência, sem nenhum trabalho de grande expressão até o momento) e Yuno será dublado por Soma Saito (Tatsumi em Akame ga Kill, Yamaguchi em Haikyuu).

14700738_1124691180913899_8435866562701257864_o.png
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Novidades sobre o OVA de Black Clover:

Asta será dublado por Shun Horie (um dublador novato na área e, por consequência, sem nenhum trabalho de grande expressão até o momento) e Yuno será dublado por Soma Saito (Tatsumi em Akame ga Kill, Yamaguchi em Haikyuu).

14700738_1124691180913899_8435866562701257864_o.png
Tava certo que o Asta seria dublado por uma mulher
 


Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
O OVA de Black Clover já foi exibido na Jump Festa e aqui vai uma prévia do que podemos esperar de uma futura animação

 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Tenho uma boa e má notícia.
A boa: Black Cover ganhará um anime em 2017. Ainda não se sabe em que data mas, suponho, que será ou na temporada de verão ou de outono de 2017.

A má: O anime será produzido pelo estúdio Pierrot. Sim, PIERROT. O responsável por encher de fillers os animes de Bleach e Naruto, por ter destruído as adaptações de Tokyo Ghoul e Sousei no Onmyouji. Apenas sentem e chorem, meus amigos, porque as chances de vermos uma boa adaptação de Black Cover acabam de cair em 90%
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Imaginei que cairia nas mãos do Pierrot. Antes ele que Toei.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tenho uma boa e má notícia.
A boa: Black Cover ganhará um anime em 2017. Ainda não se sabe em que data mas, suponho, que será ou na temporada de verão ou de outono de 2017.

A má: O anime será produzido pelo estúdio Pierrot. Sim, PIERROT. O responsável por encher de fillers os animes de Bleach e Naruto, por ter destruído as adaptações de Tokyo Ghoul e Sousei no Onmyouji. Apenas sentem e chorem, meus amigos, porque as chances de vermos uma boa adaptação de Black Cover acabam de cair em 90%
Beelzebub que foi feito por eles eu achei bom, e black clover tem uma pegada parecida, com isso pode ser ao menos decente. Só espero que não façam anime infinito, aí sim vão estragar já que não tem muita coisa pra enrolar porque a história até o momento foi bem corrida.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E esse mangá que não tem descanso? :klol
Quando parecia que tudo ia se acalmar voltou aquele cara e agora o Asta usou um golpe com potencial pra derrubar os adversários. Resta saber se finalmente acaba essa luta ou vai pular pra outra já :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
E esse mangá que não tem descanso? :klol
Quando parecia que tudo ia se acalmar voltou aquele cara e agora o Asta usou um golpe com potencial pra derrubar os adversários. Resta saber se finalmente acaba essa luta ou vai pular pra outra já :klol
Fiquei até de cara, esse mangá é tão tranquilinho, do nada ele lança a katana no peito do cara.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Fiquei até de cara, esse mangá é tão tranquilinho, do nada ele lança a katana no peito do cara.
Eu tava esperando alguma estratégia maior se aproveitando de alguma coisa, lançar a espada foi uma surpresa :klolz
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Desde Janeiro que parei de ler todos os mangás que eu acompanhava. Tenho que voltar e botar a leitura em dia D:
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Será se agora o mangá se acalma um pouco? Parece que agora vai ser um arco mais filler, isso se não acontecer alguma coisa no meio desse festival :klol:klol:klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Será se agora o mangá se acalma um pouco? Parece que agora vai ser um arco mais filler, isso se não acontecer alguma coisa no meio desse festival :klol:klol:klol
Tá bem com cara de filler mesmo
Por que depois o pau vai comer foda, agora que o Asta tem o capiroto no corpo.
Ficou animal a transformação dele, identica ao Meliodas
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Será se agora o mangá se acalma um pouco? Parece que agora vai ser um arco mais filler, isso se não acontecer alguma coisa no meio desse festival :klol:klol:klol
Tá bem com cara de filler mesmo
Por que depois o pau vai comer foda, agora que o Asta tem o capiroto no corpo.
Ficou animal a transformação dele, identica ao Meliodas:
06-07.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tá bem com cara de filler mesmo
Por que depois o pau vai comer foda, agora que o Asta tem o capiroto no corpo.
Ficou animal a transformação dele, identica ao Meliodas:
06-07.png
Pois é, parece ser filler, mas fico na dúvida porque até agora esse mangá não parou por um minuto. Só tô na espera do próximo arco pra ver a pancadaria.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pois é, parece ser filler, mas fico na dúvida porque até agora esse mangá não parou por um minuto. Só tô na espera do próximo arco pra ver a pancadaria.
Sim!
E espero que ele desenvolva novas armas.
A anti-magia dele baseada em armas ficaria muito massa, não só essas duas espadas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sim!
E espero que ele desenvolva novas armas.
A anti-magia dele baseada em armas ficaria muito massa, não só essas duas espadas.
Seria legal ter outros tipos, principalmente pra uso a longa distância, deu pra ver que esse é um ponto fraco dele, mesmo que ele tenha resolvido o problema jogando a espada :klol:klol.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Seria legal ter outros tipos, principalmente pra uso a longa distância, deu pra ver que esse é um ponto fraco dele, mesmo que ele tenha resolvido o problema jogando a espada :klol:klol.
Também espero que haja um arco e flecha, algum escudo...
Eu adoro a temática desse mangá, os estilos dos personagens, espero que role uns filmes.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Também espero que haja um arco e flecha, algum escudo...
Eu adoro a temática desse mangá, os estilos dos personagens, espero que role uns filmes.
Sim, também gosto bastante, principalmente o traço das lutas.
Pena que o anime foi parar com a Pierrot, se fosse um estúdio melhorzinho poderia ser muito bom de assistir.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O que foi esse último capítulo? Pelo menos umas 3 páginas sem acabamento :klol:klol:klol
Tirando isso gostei, agora que ver a comédia que vai ser pra resolver o problema da capitã.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Lí os primeiros 15 capítulos e no geral parece decente, apesar do formato monstro da semana que é muito comum no começo dos shonens, está agradável e as lutas estão boas até o momento.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Lí os primeiros 15 capítulos e no geral parece decente, apesar do formato monstro da semana que é muito comum no começo dos shonens, está agradável e as lutas estão boas até o momento.
Pode continuar lendo, que ele continua muito bom.
Não tem nada de especial e nada de revolucionário, mas pra quem curte battle shonen diverte muito.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O que foi esse último capítulo :eek::eek::eek: Bom demais.
E se não tô me confundindo semana que vem começa o anime.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Começa dia 3 no Japão, ansiedade tá como? xDD
Torcendo pra sair algo decente, não tenho muita fé no estúdio.
Ainda bem que Boku no Hero acabou, porque só nessa semana começa Black Clover e Gintama, vou ter que arrumar tempo pra assistir tudo que quero :klol
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Parei no 100 e vou acompnhar o anime . Acho q esse é o primeiro anime que eu QUERO q o estúdio de uma de uma enchida na linguiça pq o mangaká é bem imcopentente na narrativa, tudo acontece tão rapido q vc pisca e acabou 3 sagas .Se tiver uma boa narrativa e ir ligando as sagas , mostrando o background dos persoangens e o dia a dia deles e manter as lutas vai ser um bom anime .
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Viram o anime? Assisti hoje o primeiro episódio, achei muito legal tirando a voz do Asta que ficou ridicula, destaque para o grimório do Asta, é muito badass, muito mesmo.
Eu não lembrava que os grimórios apenas dava um powerup nas magias, achei que era eles que davam as magias;
Outra, não sabia que o trevo de 3 folhas era o grimório comum.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
A voz do asta ficou bem ruizinha msm. Mas gostei da animação e dos outros personagens.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Foi bom relembrar como tudo começou, acho que irei acompanhar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Não tinha ido atrás do Mangá e vi o anime bem despretensioso. Gostei, só o Asta achei muito irritante.
 
Topo Fundo