O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Até hoje no mangá é a minha favorita,
Verei essa luta hoje.

ele acabou de ser revivido, pra mim é um put* personagem
Achei muito bem feita a luta no anime, vale a pena assistir. Também acho ele muito legal, no anime com a adição de voz ficou melhor ainda!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Uma coisa que queria comentar é que esse último capítulo deu uma prévia do que pode ser os próximos vilões, existe um conceito de inferno nesse mundo, e já foi demonstrado o terceiro olho como demônios, chuto que os próximos vilões sejam nessa temática.

Após esses elfos aí

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Li tudo já faz um tempo, estou arrumando coragem para ver o anime mesmo com o Asta gritando mais que o Bakugou cagando Deku :lolwtf.

O momento tá bom, mas meio óbvio o que vai acontecer ao meu ver.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Li tudo já faz um tempo, estou arrumando coragem para ver o anime mesmo com o Asta gritando mais que o Bakugou cagando Deku :lolwtf.

O momento tá bom, mas meio óbvio o que vai acontecer ao meu ver.
No início é ruim, além do Asta tem a péssima animação, mas depois dá uma boa melhorada.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Pelo jeito o manga ja esta acabando, ele nao esta mais nos top 10 dos manga mais vendidos do Japao, entao o autor deve esta apressando para finaliza-lo
 


Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Pelo jeito o manga ja esta acabando, ele nao esta mais nos top 10 dos manga mais vendidos do Japao, entao o autor deve esta apressando para finaliza-lo

Ele falou que tava no primeiro arco ainda. E parece que tava no Top 11, então não é muita perda não.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Pelo jeito o manga ja esta acabando, ele nao esta mais nos top 10 dos manga mais vendidos do Japao, entao o autor deve esta apressando para finaliza-lo

O inicio do anime não deu boost nas vendas...
Vamos ver em Fevereiro quando sair os números desse ano da Jump se do episódio 20 em diante deu alguma ajuda se não tá coim cara de fim de festa mesmo...; ainda mais porque o Pierot estendeu o contrato do anime que ia acabar em 50 episódios...; só fizeram isso antes com Twin excorcist (que saia na Square Jump) que entrou finalizou um pouco depois do anime mas o autor adiantou parte do final pra eles...
Pode acontecer o mesmo com Black Clover...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Comecei a assistir alguns meses atrás e gostei. Parei no episódio 27 e estou deixando dar uma acumulada.

Espero que pelo menos alguns capitães já tenham lutado a sério.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Anime do qual eu gostava e que teve fim um tanto prematuro foi Katekyo Hitman Reborn.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Comecei a assistir alguns meses atrás e gostei. Parei no episódio 27 e estou deixando dar uma acumulada.

Espero que pelo menos alguns capitães já tenham lutado a sério.
Já teve algumas boas lutas de capitães indo a sério no anime e lá pra frente no mangá tem mais coisa boa.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
@fedps você viu a luta do epi 63 ? eu vi e achei a qualidade da animação muito ruim durante a luta, não conseguia entender nada kkkkk.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
@fedps você viu a luta do epi 63 ? eu vi e achei a qualidade da animação muito ruim durante a luta, não conseguia entender nada kkkkk.

Não sei se quiseram fazer uma "defesa" do estilo dinâmico de Pain Vs Naruto foi o mesmo estilo de arte e foi igualmente ruim e difícil de acompanhar!
Foi uma escolha ruim em tempos que tava longe da série ter tido animação ruim...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
@fedps você viu a luta do epi 63 ? eu vi e achei a qualidade da animação muito ruim durante a luta, não conseguia entender nada kkkkk.
Ainda não, com o Natal atrasei meus animes semanais. Acho que até o fim de semana eu assisto e posto minha opinião aqui. Até cheguei a dar uma olhada no episódio e tá lembrando os "bons" tempos de Pierrot :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
@fedps você viu a luta do epi 63 ? eu vi e achei a qualidade da animação muito ruim durante a luta, não conseguia entender nada kkkkk.
Acabei de ver o episódio.
Olha eu não lembro direito da luta Naruto x Pain, mas acho que posso afirmar que aquela luta foi muito melhor que essa do Black Clover. Apesar de todos os defeitos, ao menos dava pra entender o que acontecia.
Essa luta do Black Clover eu fiquei completamente perdido, era muito movimento e os personagens não destacavam pra poder enxergar, foi uma completa porcaria. Conseguiu superar as animações porcas que tiveram lá no início do anime.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Acabei de ver o episódio.
Olha eu não lembro direito da luta Naruto x Pain, mas acho que posso afirmar que aquela luta foi muito melhor que essa do Black Clover. Apesar de todos os defeitos, ao menos dava pra entender o que acontecia.
Essa luta do Black Clover eu fiquei completamente perdido, era muito movimento e os personagens não destacavam pra poder enxergar, foi uma completa porcaria. Conseguiu superar as animações porcas que tiveram lá no início do anime.

Ficou horrivel mesmo eu também não consegui entender nada, eu revi a luta 3 vezes kkkkk. Mas o anime tá legal só tem que caprichar mais na animação.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Se essa parte ficou mal animada, não quero nem imaginar como vai ficar a parte atual do manga que até nele é bizonhamente confuso de se entender o que está acontecendo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Se essa parte ficou mal animada, não quero nem imaginar como vai ficar a parte atual do manga que até nele é bizonhamente confuso de se entender o que está acontecendo.
A do último capítulo foi complicada, tive que ler nos comentários uma explicação que aí sim deu pra entender.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Acho que o próximo arco do mangá deve abordar os demônios do mundo de Black Clover?
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
a arte do autor ta melhorando a cada capitulo

a cada capítulo novo vem uma página dupla mais foda que a outra
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fui assistir esse black clover aí de bobeira e achei muito da hora. Os primeiros ep com gritarias do Asta afasta muitos espectadores, não deveriam ter feito dessa forma.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
O Começo é mais ou menos na minha opinião, mas depois melhorou muito. E hoje é um dos que acompanho semanalmente.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Aqui explica o porquê o anime do Black Clover está mal feito.




lamentável

mas compreensivel, mesmo boruto sendo um lixo tóxico ainda é mais assistido que black clover

eles priorizam de onde vem mais verdinhas
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
bom capítulo 195 de black clover

pela reviravolta, felizmente parece que os elfos vao continuar na obra como aliados dos humanos

talvez seja humanos e elfos vs demonio nesse final do arco:kqueixo


até porque o mago imperador da época já ripou
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
consegui uma cópia grátis aqui de Black Clover: Quartet Knights e o jogo é bem bonzinho até

me surpreendi

a história é contada atraves de anime (possivelmente feito pela pierrot) e algumas telas estilo visual novel com os personagens falando, embora tenha faltado esmero de sincronizar a imagem dos personagens falando


a historia ainda to no comecinho, mas dava tranquilamente pra fazer um filler da historia do jogo no anime :kmaroto
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
consegui uma cópia grátis aqui de Black Clover: Quartet Knights e o jogo é bem bonzinho até

me surpreendi

a história é contada atraves de anime (possivelmente feito pela pierrot) e algumas telas estilo visual novel com os personagens falando, embora tenha faltado esmero de sincronizar a imagem dos personagens falando


a historia ainda to no comecinho, mas dava tranquilamente pra fazer um filler da historia do jogo no anime :kmaroto
Já zerou?
A campanha do jogo tem quanto tempo de duração?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Assisti o episódio 2 dublado agora na Rede Brasil e a voz do Asta em BR ficou excelente. Na hora que ele derrota aquele maluco esquisitão ficou muito bem feito.

Vou passar a acompanhar esse anime agora graças à dublagem BR. Bem menos irritante que a gritaria japonesa, isso com certeza.

A CR vai liberar os 3 primeiros episódios dublados no site deles no sábado. A Rede Brasil exibe segundas, quartas e sextas à noite.

Sinceramente, achei dublado pior. kkk
Esses gritos exagerados a todo fala me dão nos nervos. Dá vontade de entrar no anime e pegar ele e encher de porrada :kkk:kkk:lolwtf:lolwtf
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Já zerou?
A campanha do jogo tem quanto tempo de duração?

ainda nao, não sei bem em que parte estou.

história até então:
Inicia com yami, asta e noelle indo pra uma dungeon, la o yami entra em uma porta e aparece o yami jovem... nisso todos pensam que o yami foi atingido por alguma magia pra ter ficado mais novo e seguem numa quest pra resgatar a namoradinha dele que ta trabalhando pra byakuya no magan pra destruir o reino de clover lol (tem umas lutas no meio contra o time do yuno e tals e contra o luck, magna e vanessa)

Vc enfrenta a fana e o vetto já que eles estavam quebrando uns selos lá pra mina fazer uma magia no eclipse que acontece a cada século.

Nesse confronto final, yami aparece e destroi a magia da mina (que tava sendo possuida pelo espirito vingativo do pai). Ela vira um cachorro gigante e a gente luta 2x contra ela com uma musiquinha legal até de fundo.

Yami jovem finaliza ela com o grimorio emprestado do yami adulto (ela pediu pra ele mata-lo, pois era a unica maneira de ngm morrer), eles comemoram em um churrasco e o mago imperador junto com o marx aparecem pra enviar o yami jovem de volta pro tempo dele, só que antes eles fazem uma gattai mahou e selam as memorias dele pra ele não ir condicionado as escolhas que o yami adulto fez. Beleza, ele volta pro passado, mas ainda lembra de algumas coisas como o fato dele ter matado ela (no modo cachorro). Nisso, a gente passa acompanhar o Yami adulto, pois o fato dele ter ido para aquela dungeon (no inicio do jogo) era por que ele lembra que vai acontecer naquela data (a namoradinha dele aparecer).

basicamente é isso até agora, falta continuar a jogar pra ver o que vai acontecer


recomendo piratear pq o online do jogo do pc é morto
 
Topo Fundo