O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday 2019 - FOTOS

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Só peguei os lanchinhos no BK durante a Black Friday e mais nada.

Não posso ficar gastando o que não tenho.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.978
Pontos
1.044
Eu comprei um conector de HDMI na promoção por R$ 19,90.

E foi só isso.

Ele é do tamanho de um tablete de KNOR.
 

Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
Tem que ser muito chifrudo pra gastar o salário em data de comemoração alheia. E agente ainda tem cultura de julgar quem poupa o pouco que sobra do dinheiro.
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.948
Pontos
1.494
A msm loja do video anterior, só q de outro ângulo e mais longo.


Q nojo
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
A msm loja do video anterior, só q de outro ângulo e mais longo.


Q nojo

na realidade eu sempre tive a teoria que esse povo gosta mais da bagunça que esse blackfriday causa do que realmente outra coisa, você pode até perceber que tem um monte de gente que fica meio modo ameba mesmo dentro da loja, parecem nem saber o que realmente estão fazendo ali.

é igual aquela coisa de que brasileiro adora uma fila, só ver uma fila que vai se enfiando no meio, mesmo sem saber o que é

no fim é tudo histeria sem necessidade, causado pela própria empresa que permite as pessoas se amontoarem em uma entrada estreita sem o mínimo de necessidade.
além de que ficam instigando a pessoa na entrada da porta, falando coisas que nem devem existir, deixando o povo histérico e cheio de adrenalina.

já trabalhei com ações de locutores, onde anunciávamos preços baixíssimos em aparelhos eletrônicos, tipo televisão e etc na blackfriday, onde o que mais acontecia era a histeria e compra por impulsão, no fim só causava situações desnecessárias e pessoas sem saber porque estavam comprando, ainda tinham fingimentos, onde eu fingia no microfone com o meu chefe, dizendo pra entregar rápido pro caixa a tv da Dona Maria, da dona Alzira e coisas do tipo, um grande circo feito pra se aproveitar de pessoas que realmente não se informam direito.

lembrando que não trabalho mais com isso há muito tempo, tem exatamente 5 anos que nunca mais participei disso.
mas era uma boa forma de ganhar dinheiro com isso, tinha blackfridays que dava pra sair de lá com 700 reais no bolso
ou se participasse do blackfriday e estendesse pro final de semana, dava pra sair de lá com uns 1400 por ai.
 
Ultima Edição:

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Na boa jamais iria fazer compras desse jeito, dane-se o preco. O risco com certeza nao compensa. Aqui no quebec comprei so dois joguinhos por 10 dolares cada e tb nem fui em loja, comprei online. Mas pelo q vi a galera nao se mata
 
Topo Fundo