O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday 2019 - FOTOS

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Data de descontos acontece nesta sexta-feira (29) no Brasil e em outros países do mundo. Em algumas lojas, promoções começaram já na quinta-feira (28).



Acontece nesta sexta-feira (29) a Black Friday, data de descontos no Brasil e em várias outras partes do mundo.

96697
Mutisão lota shopping de Maceió em busca das ofertas da Black Friday — Foto: Assessoria

Mutisão lota shopping de Maceió em busca das ofertas da Black Friday — Foto: Assessoria

96699
Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador  — Foto: Maiana Belo/G1

Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador — Foto: Maiana Belo/G1

96698
Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador  — Foto: Maiana Belo/G1

Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador — Foto: Maiana Belo/G1

96700
Mulher perdeu sandália no meio da correria da Blck Friday em Salvador  — Foto: Maiana Belo/G1

Mulher perdeu sandália no meio da correria da Blck Friday em Salvador — Foto: Maiana Belo/G1

96701
Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador  — Foto: Maiana Belo/G1

Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador — Foto: Maiana Belo/G1

96702
Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador  — Foto: Maiana Belo/G1

Multidão chega cedo para aproveitar descontos da Black Friday em shopping de Salvador — Foto: Maiana Belo/G1

96703
Consumidores de Fortaleza se reuniram na frente de uma loja de shopping para aguardar a abertura do local, por volta de meia-noite, em busca das ofertas da Black Friday.  — Foto: Kid Júnior/SVM

Consumidores de Fortaleza se reuniram na frente de uma loja de shopping para aguardar a abertura do local, por volta de meia-noite, em busca das ofertas da Black Friday. — Foto: Kid Júnior/SVM

96704
O motorista de aplicativo Danilo Cordeiro comprou aparelhos eletrônicos nas primeiras horas da Black Friday, em Fortaleza. Ele chegou a um shopping por volta de 0h.  — Foto: Kid Júnior/SVM

O motorista de aplicativo Danilo Cordeiro comprou aparelhos eletrônicos nas primeiras horas da Black Friday, em Fortaleza. Ele chegou a um shopping por volta de 0h. — Foto: Kid Júnior/SVM

96705
Fila para comprar produtos na Lojas Americanas, na Boa Vista, área central do Recife, deu voltas nos corredores do estabelecimento — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Fila para comprar produtos na Lojas Americanas, na Boa Vista, área central do Recife, deu voltas nos corredores do estabelecimento — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

96707
Clientes usam pacote de fraldas para esperar andamento das filas da Loja Americana, que fica na área central do Recife  — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Clientes usam pacote de fraldas para esperar andamento das filas da Loja Americana, que fica na área central do Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

96706
No Centro do Recife, amigos fretaram uma Kombi para levar as compras — Foto: Reprodução/TV Globo

No Centro do Recife, amigos fretaram uma Kombi para levar as compras — Foto: Reprodução/TV Globo

Às 2h30 da manhã, consumidores já faziam fila em frente ao shopping Praia de Belas, em Porto Alegre — Foto: Samuel Vettori/G1

Às 2h30 da manhã, consumidores já faziam fila em frente ao shopping Praia de Belas, em Porto Alegre — Foto: Samuel Vettori/G1

Lojas do Centro de Florianópolis, às 6h46, com fila tímida para a Black Friday — Foto: Júlio Ettore/ NSC TV

Lojas do Centro de Florianópolis, às 6h46, com fila tímida para a Black Friday — Foto: Júlio Ettore/ NSC TV

Consumidores disputam aparelhos de televisão em loja de São Paulo durante Black Friday, nesta quinta-feira (28). — Foto: Rahel Patrasso/Reuters

Consumidores disputam aparelhos de televisão em loja de São Paulo durante Black Friday, nesta quinta-feira (28). — Foto: Rahel Patrasso/Reuters

Consumidores disputam aparelhos de televisão em loja de São Paulo, durante Black Friday, nesta quinta-feira (28). — Foto: Rahel Patrasso/Reuters

Consumidores disputam aparelhos de televisão em loja de São Paulo, durante Black Friday, nesta quinta-feira (28). — Foto: Rahel Patrasso/Reuters
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.643
Pontos
999
Estava aqui tentando ver as ofertas em sites como Pichau, Terabyte e kabum mas estão muito lentos. Sem contar que as "promoções" que deu para ver eram parte da famosa "Black Fraude".

Agora ir comprar coisas in loco não vou mesmo. Se já tenho uma cólera mortal por filas, imagina hoje.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Essas pessoas não conhecem Internet? A não ser pelos doces e chocolates das Americanas, duvido achar em loja física algo mais barato que na Internet.
Aqui na cidade tem uma rede de supermercado que faz uma black friday real mesmo.. Os caras dão MUITO desconto em vários itens.
Para isso, eles fazem o combo do Leve 3 pague 2 que na prática o valor unitário de um item que custa normalmente 10,00 acaba saindo por 6,67. put* desconto.
MAS OS MULA ME RECLAMAM QUANDO CHEGAM NO CAIXA QUE ELES PAGARAM 3 ITENS, NÃO 2 COMO DIZ NA PROMOÇÃO.
E vai tentar explicar isso pro povo?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Essas pessoas não conhecem Internet? A não ser pelos doces e chocolates das Americanas, duvido achar em loja física algo mais barato que na Internet.

Cara, fui em várias lojas grandes físicas, tudo preço maior do que o normal da internet... realmente o povo, de certo uns 80% da população não sabe/não confia em compras na internet, vejo pela minha família, poucos são os que comprariam uma TV online.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Aqui na cidade tem uma rede de supermercado que faz uma black friday real mesmo.. Os caras dão MUITO desconto em vários itens.
Para isso, eles fazem o combo do Leve 3 pague 2 que na prática o valor unitário de um item que custa normalmente 10,00 acaba saindo por 6,67. put* desconto.
MAS OS MULA ME RECLAMAM QUANDO CHEGAM NO CAIXA QUE ELES PAGARAM 3 ITENS, NÃO 2 COMO DIZ NA PROMOÇÃO.
E vai tentar explicar isso pro povo?
Mas se os três custaram 20, então está certo o compre 3 e pague 2.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
AMERICANAS - SHOPPING INTERLAGOS
Situação da loja após tumulto causado hoje por algumas pessoas atrás de ofertas da Black Friday.
 

Anexos

  • 4.jpg
    4.jpg
    105 KB · Visualizações: 121
  • 3.jpg
    3.jpg
    81,7 KB · Visualizações: 127
  • 2.jpg
    2.jpg
    96,8 KB · Visualizações: 126
  • 1.jpg
    1.jpg
    88,4 KB · Visualizações: 124

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essa é a melhor


Aqui na minha cidade foi meio assim. Mais cedo desci pra entrada do prédio e tinha um monte de folhetos. Peguei 1 de um supermercado e outro de uma loja chamada Taqi. Essa loja é meio cara no ano todo. Olhei os folhetos e não vi nada em oferta ou com desconto aparente.
Daí fui num atacarejo, que fica perto de uma loja Taqi. A loja tava com os vidros cobertos, cheia de balões pretos... Então olhei pra dentro da loja. Tinha uns 2 casais lá dentro, todos com cara de meeehhhh. Daí segui meu caminho e fui abastecer a geladeira.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Duvido que o desconto compense o estresse de atravessar esse inferno.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tinha um mercado na cidade vizinha com ótimos preços, mas nem compensava ir

das 3 cosias que eu queria, não consegui nenhuma
vodka absolut por 49 na madrugada, tava mto cansado e fui dormir, voltei já tava 69
pasta modeladora da vito está cara, mesmo na BF
ryzen 5 2400g tb não vi nenhuma promo boa

no fim só comprei 4 caixas de cápsulas da tres, que aliás tá co bom preço no site deles

--- edit
só atualizando, a absolut voltou por 49 agora no sub, peguei 2, com o saldo que eu tinha no ame saiu 19 reais cada garrafa, mais barato que smirnoff de 650ml aqui no mercado kkkk
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Estive interessado em trocar de celular e andei pesquisando pelos preços, mas acabei deixando pra ver as promoções dessa data.
Incrivelmente, ao invés de diminuir o preço dos modelos que pesquisei, eles aumentaram em cerca de uns 300 reais. Estou tentando entender até agora.
 
Topo Fundo