O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
por acaso alguém tem algum cupom ou lugar bom pra comprar power bank? Tava precisando comprar 2! Queria pegar da Xiaomi, mas tá saindo quase 140 reais a versão PRO pela Gearbest e Aliexpress. Aqui no Br é 200 pra cima, não sei se tá compensando comprar da China.

Se alguém tiver cupom pra comprar essas coisas, ficaria MUITO grato.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Os amigos estão sempre procurando um desconto, se alguém ver Dark Souls 3 com os DLC, Uncharted Lost Legacy e cartão PSN BR de um ano em promoção boa, se possível, me avisem.

Tapeando do Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
poxa, mesma coisa aqui!
sem imagem, ela da um sinal de imagem quando ligo e fica tudo escuro, quando desligo a imagem aparece e a tv desliga, o som fica normal...
sabe dizer o q q o tecnico arrumou na sua?
a minha é uma lg 3d 47




fala isso não... comprei a tv da mae sony
mae é mae, nunca falha!
Ele falou que foi o led que queimou. Disse que dei sorte que somente uma das led queimou e não teve que trocar tudo.

A minha é do mesmo tipo dessa que colocaram no anúncio aqui.

Tapeando do Tapatalk
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Saldo da semana passada , a carteira chega a sangrar [emoji5]
eb0be9ca11efc9f8cca363e972f9ce13.jpg
5ba6a15f60325ba83df8d1018c24f391.jpg


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Como faz pra comprar com masterpass na livraria cultura? Nao aparece a opcao de logar na conta do masterpass no site nem a pau. Nem na hora de pagar aparece a opcao masterpass


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Alias, ja consegui fazer o login do masterpass, mas nao acumula nem a pau com a promocao do dracarys. Qundo coloca o cupom, some o desconto do masterpass. Como vcs conseguiram cumular?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Pessoal SNES Mini alguma dica recomendação de onde comprar/importar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Retro iluminado e numérico aí você já limita muito a pesquisa e os valores será entre R$ 2700 e + de 3K.

É esse valor que você procura mesmo?

Obrigado pelo apoio!
É pra faculdade e preciso das 2 coisas mesmo... Mas já comprei um Vaio I5 numerico e iluminado. Mas foi 3k mesmo...

Abraço!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Boa tarde a todos.
Quantum break por 49.90 no Walmart, está caro?
o jogo é bem curto tirando o seriado que tem no meio é ainda mais curto eu acho que esse compensa vc comprar usado ou alugar , nao sei aonde vc mora se tem algum lugar que aluga , aqui em campinas a diskgames tem locaçao 20 reais por uma semana .... da pra terminar o game umas 3x nesse tempo :klol
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Boa tarde a todos.
Quantum break por 49.90 no Walmart, está caro?
Pra mim vale a pena demais por esse preço. Curti bastante o jogo e o seriado, achei uma sacada genial essa mistura e o seriado vc ver se quiser tb. O jogo tem em média de 10 a 12hs, tamanho bom, não é pequeno assim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K Tela Grande 55'' por menos de R$ 2.5K
Smart TV LED 55" AOC LE55U7970 Ultra HD 4k
R$2.308,49 em 1x no cartão americanas ou
R$2.454,9 no boleto

LINK >>> https://goo.gl/LhrsTb
Use o cupom: TVS10
132371903_1GG.jpg

 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Depois de muitos capítulos e enrolações, fechei a compra da TV. Foi em 11x, pagando com 2 cartões, mas foi.

Depois de 7 anos, vou trocar de TV, sair de uma Plasma HD 43 pra uma Led 4K 49
Assim como nosso mentor dos descontos (AKA @leaf ), também tive uma reviravolta na aquisição da TV kkk

Ontem, a mesma TV apareceu com preço normal igual ao que eu tinha conseguido com desconto na Americanas. Eu tinha recebido na semana passada um cupom de 10% de desconto, o qual eu já acreditava estar vencido. Tentei e vi que ele tava ativo. Corri e comprei ela no Shoptime por 2451 em 11x. Como não entregaram a primeira compra, já avisei o pessoal em casa pra não receber caso chegue, e já solicitei o cancelamento com eles. Agora é só esperar a segunda TV chegar kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Boa tarde a todos.
Quantum break por 49.90 no Walmart, está caro?
Ele vem com o código do Alan Wake+Dlc's incluso. Se for para botar na coleção está um bom preço, pois paguei 60+8 de frete e vendi o código do Alan Wake por 20tão em um grupo aqui na cidade. Se tu quiser pode vender o jogo a parte e recuperar a grana após zerar.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Pessoal, TV led 32, com preço baixo, sem firulas!
É pro veio. TV pra ver jogo e noticias de futebol.
Só nao pode ser daquelas que aperta um comando no controle e ela responde 3 dias depois, senão ele vai falar que ta estragado.

Alguém indica?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal, TV led 32, com preço baixo, sem firulas!
É pro veio. TV pra ver jogo e noticias de futebol.
Só nao pode ser daquelas que aperta um comando no controle e ela responde 3 dias depois, senão ele vai falar que ta estragado.

Alguém indica?
Olha na pagina anterior que o @leaf postou uma no carrefour.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo