O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qual você comprou e recomenda?

Eu tenho essa e recomendo: soundbar samsung curvo hw-m4501
Tem algumas JBL, LG que também são boas, mas sempre procure ao menos acima R$ 700... mais barato que isso parece radio de pilha.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Por ser da linha MU deve ser igual a 6100. Talvez mudando o painel pra IPS e tendo bluetooth
Pra jogos perfeito, com input lag baixissimo e aqueles 120Hz emulado

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

painel ips é sacanagem....tava querendo um painel VA.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Leaf:

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-18/fifa-18-editions/

O que eu recebo?

  • 20 Pacotes Ouro Premium Jumbo
    • 1 pacote por semana, durante 20 semanas
    • Você precisa fazer login toda semana e abrir seus pacotes para não os perder.
  • Empréstimo do Cristiano Ronaldo por 5 partidas do FUT
  • 8 Uniformes do FUT de Edição Especial
  • Tema do FIFA 18
Espera ai, deixa eu ver se entendi...
Você paga mais caro na versão para ganhar esse conteúdo adicional, mas se não logar e resgatar TODA A SEMANA POR 20 FUCK SEMANAS e resgatar você perde o conteúdo adicional ao qual pagou mais caro para o ter? :kzonzo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Espera ai, deixa eu ver se entendi...
Você paga mais caro na versão para ganhar esse conteúdo adicional, mas se não logar e resgatar TODA A SEMANA POR 20 FUCK SEMANAS e resgatar você perde o conteúdo adicional ao qual pagou mais caro para o ter? :kzonzo

Eu tb acho ridículo esses negocios de pacotes... mas como estava junto resolvi comprar...
Como esta perto da KOPA, acredito que vou logar essas 5 semanas tranquilo.
Jogarei com minha Argentina vice Campeã :rox
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Parece que acabou a greve. Pelo menos o que amigos me falaram. Vamos ver quantos dias pra normalizar as encomendas agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
painel ips é sacanagem....tava querendo um painel VA.
oxi
mas IPS nao é superior a VA?
Essas tvs mu da samsung o modelo mais básico vem com VA, que tem angulo de visão pior
Eu acredito que a melhor (q é essa comprada) venha com um painel melhor que é o IPS
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
oxi
mas IPS nao é superior a VA?
Essas tvs mu da samsung o modelo mais básico vem com VA, que tem angulo de visão pior
Eu acredito que a melhor (q é essa comprada) venha com um painel melhor que é o IPS
Não amigo, IPS só é melhor para angulo de visão.

De resto, perde em tudo para painel VA.
 

Matheus K

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
12
Pontos
28
opa blz amigo, ta bem dificil achar informações sobre ela na internet e tb alguem que tenha essa tv.
vc vai usar qual vg nela?

ha e parabéns pela compra.
Pelo o que eu sei, é mais ou menos o que o wesleibruno disse, a MU6120 é igual a MU6100. O que muda são os apoios e a carcaça.
Mas me corrijam se eu estiver errado
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Eu tenho essa e recomendo: soundbar samsung curvo hw-m4501
Tem algumas JBL, LG que também são boas, mas sempre procure ao menos acima R$ 700... mais barato que isso parece radio de pilha.

Leaf, deixa eu te perguntar, essas soundbars realmente dão uma sensação boa de imersão?
Substitui bem o home theater?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Leaf, deixa eu te perguntar, essas soundbars realmente dão uma sensação boa de imersão?
Substitui bem o home theater?
Soundbar é 2.0, só para dar um burst no áudio, não te traz obviamente a imersão de um bom conjunto 5.1 ou 7.1, por motivos óbvios.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, deixa eu te perguntar, essas soundbars realmente dão uma sensação boa de imersão?
Substitui bem o home theater?

O subwofer dela não é ativo...

Não substitui um Yamaha, nem um Sony daqueles mais top claro..

Mas um daqueles das casas Bahia subsistiu tranquilo.
Esse modelo que eu tenho tem a opção de comprar um.kit wi-fi de caixas traseiras para completar.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Tenho um código de 20% de desconto da PSN para usar até amanhã, quem quiser me manda MP.
EDIT: já enviado para @carloshfc
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
É impressão minha ou o valor do frete para produtos com valores menores na submarino subiu mesmo antes da crise do caminhão?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É impressão minha ou o valor do frete para produtos com valores menores na submarino subiu mesmo antes da crise do caminhão?

Sim, aqui tambem aumentou, eles não pode ver a desgraçada do povo que tripudia, aqui ia pegar jogo subiram o preço do frete Econômica de 4,99 caminhoneiros para 14,99 caminhoneiros sendo mesmo prazo de 12 a 16 dias úteis.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim, aqui tambem aumentou, eles não pode ver a desgraçada do povo que tripudia, aqui ia pegar jogo subiram o preço do frete Econômica de 4,99 caminhoneiros para 14,99 caminhoneiros sendo mesmo prazo de 12 a 16 dias úteis.
Antigamente era 2 reais mas antes mesmo dessa crise eles aumentaram para 14 reais.

Agora jogos mais caros como God of War está grátis o frete. Mas para jogos do meu Vitinha querem cobrar frete como no Lumines.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim, aqui tambem aumentou, eles não pode ver a desgraçada do povo que tripudia, aqui ia pegar jogo subiram o preço do frete Econômica de 4,99 caminhoneiros para 14,99 caminhoneiros sendo mesmo prazo de 12 a 16 dias úteis.
Antigamente era 2 reais mas antes mesmo dessa crise eles aumentaram para 14 reais.

Agora jogos mais caros como God of War está grátis o frete. Mas para jogos do meu Vitinha querem cobrar frete como no Lumines.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A proposito, estava querendo uma Soundbase, alguem recomenda uma boa e barata?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Antigamente era 2 reais mas antes mesmo dessa crise eles aumentaram para 14 reais.

Agora jogos mais caros como God of War está grátis o frete. Mas para jogos do meu Vitinha querem cobrar frete como no Lumines.
Mas vendido por eles? Aqui para o Norte pelo App o frete é grátis, mas só em produtos vendidos por eles e no mínimo 99,00.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Problema é que é padrão americano.
Quem pretende sair do país, seja viagem, temporada ou forever já vai se acostumando.
tenor.gif

Sério. Ou revende e tira uns trocados pra meio ml de gasolina.:kcaro2
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Cupom de 20% de Desconto da PSN, não sei se ainda dá pra usar, fica ai o toque:
G4TFPQ8B6A
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
b2w ja ta e zoeira com isso dos fretes, tao metendo 10/20 conto isso quando nao mais embutido no preço dos jogos e dando frete baixo/gratis.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo