O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Essa Sou Barato é firme?
Sabem dizer se eles entregam via transportadora ou Correios?
B2W -> Sou Barato = Americanas = Submarino = Shoptime

Todos pertencem ao mesmo grupo, mesmo estoque (já recebi coisa do Sou Barato em caixa do Submarino. LOL!). Que eu saiba eles não trabalham com Correios, só com transportadoras (Transpacifico, Directlog, Transfolha, etc), a não ser que você more no mato e só tenha Correios.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053

Barato, pra quem precisa de um DS4

Bundle Controle Dualshock 4 + Game PES 18 PS4 - Sony
R$ 199 em 5X sem jurs
LINK >>> https://goo.gl/C7ZGjQ
132754824_1GG.jpg
Esse pacote é um dos itens para entrar na promoção Days of Play a partir de 8 de agosto. Sony só não falou as lojas participantes.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Eles também não falaram o preço, falaram?

Na pior das hipóteses, se aparecer mais barato dia 8, vai ter tempo de devolver.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eles também não falaram o preço, falaram?

Na pior das hipóteses, se aparecer mais barato dia 8, vai ter tempo de devolver.
Mais barato eu acho difícil, estamos falando de desconto em cima de preço oficial da Sony.. então nem estou esperando grande coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
E este: https://www.submarino.com.br/produt...x150-windows-10-15-6-full-hd-81g30000br-preto


Tava de olho nesse, pois ja vem com placa bem melhor... Da pra baixar algo nesse?

Lenovo é a pior b*sta que eu vi na vida.. parece os vaio que eram sony e viraram positivo!! put* que pariu..
Minha mãe tem um acer de 5 anos com i5 não deu pau, um yoga i7 fodástico que dei para ela foi 3x para a assitencia porque o teclado para de funcionar do nada... de 2 meses com ele, ela não usou uma semana.

Lenovo anterior que tive, i7... foi atualizar o windows que cagou todo o sistema de ajuste de brilho da tela, tem que usar com drivers windows genéricos e piora a performance. Meu sogro tinha um i5 e precisou trocar mobo porque fritava... usou o resto da vida em cima de ventilador...
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Já, mas não achei na faixa dos 3k. Só bem acima. Eu gostaria desses Odissey ou aqueles da Acer com a 1050 tb... Mas tudo bem acima no valor.
além do que escrevi acima, já procurou pelo samsung odissey com i5 + 1050 (sem ser ti)?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O melhor de tudo é que esse controle é o novo com a Barrinha de led. :kpensa

Acho que vou pegar maios um pra ficar de Backup:ksafado
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Ta rolando um link do cartão americanas com anuidade grátis. Alguém que em outros anos conseguiu fazer por esses links teve algum problema de cobrança de anuidade? Eu finalmente fui aprovado depois de varias tentativas e queria saber se vem com anuidade grátis mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ta rolando um link do cartão americanas com anuidade grátis. Alguém que em outros anos conseguiu fazer por esses links teve algum problema de cobrança de anuidade? Eu finalmente fui aprovado depois de varias tentativas e queria saber se vem com anuidade grátis mesmo.

Em alguns casos vem cobrando.. aí tem que ligar la e pedir pra tirar a anuidade.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
@leaf Mestre, teria algum liquidificador nos preços? De preferencia aquele Oster monstrão. Até 200,00 com frete ta ok. Não precisa ser pra agora, mas caso apareça se lembre de minha pessoa.
Aniversário de mainha ta chegando.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas será que eles pedem pra comprovar por meio daquele e-mail que eles enviam? porque o e-mail eu não recebi, eu fiz por um link.

Normalmente não pedem nada, só mudam para você não cancelar o cartão.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Já se foi o disco voador.

O preço pulou para R$ 249 enquanto carregava a tela do carrinho...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Sim, postaram no Hardgafanhotos e pronto.. já era. Vc quer acabar com uma BugPromo? é só postar lá. :viraolho

Só tem lojista naquele lugar.:facepalm
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Esse do controle certeza que volta . Ou aquele com Last Guardian pelo dia 8

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Ta rolando um link do cartão americanas com anuidade grátis. Alguém que em outros anos conseguiu fazer por esses links teve algum problema de cobrança de anuidade? Eu finalmente fui aprovado depois de varias tentativas e queria saber se vem com anuidade grátis mesmo.
Tem o link? Tô querendo fazer há um bom tempo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
HS60 da Corsair chegou agora no BR!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Já, mas não achei na faixa dos 3k. Só bem acima. Eu gostaria desses Odissey ou aqueles da Acer com a 1050 tb... Mas tudo bem acima no valor.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Os dois estão na faixa dos 3600 mesmo... mas eu acho que já vi por menos, talvez seja melhor ficar à espreita e partir para um com a placa de vídeo mais séria mesmo... o resto é para trabalhar ou passar nervoso com jogos!

https://www.submarino.com.br/produt...OOGLE&sellerId=00776574000660&voltagem=BIVOLT

E de novo, não compro Lenovo nunca mais... mas nem mouse deles! Minha tablet da china de 240 reais consegue não dar pau e mesmo que eu fosse muito azarado com os lenovos, porque raios a assitência deles não resolveu nas 2x que foi para lá? Agora está lá pela 3a vez e sem previsão de volta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo