O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
@leaf me ajude por favor.
TENHO QUE COMPRAR uma geladeira e estou namorando dois modelos: Uma Brastemp BRM39EK que tá 1749 no Walmart e uma Panasonic BT42 (387L) por 2000 a 2400.
Pode me ajudar?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Alguma recomendação de Smartphone na casa dos 1k com boa câmera e boa bateria??
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
@leaf me ajude por favor.
TENHO QUE COMPRAR uma geladeira e estou namorando dois modelos: Uma Brastemp BRM39EK que tá 1749 no Walmart e uma Panasonic BT42 (387L) por 2000 a 2400.
Pode me ajudar?
Deixa o leaf te ajudar no preço mas deixa eu te ajudar na escolha, eu tenho essa BT 42 e ela é fantástica, muito mas muito econômica, vale cada centavo a mais pagos na Brastemp, minha sogra tem ela e consome bastante energia! Essa diferença de valores você tira em alguns meses, espaço interno dela é show!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Cara, não conhecia a loja, pelo menos o jogo chegou de boa, 2 dias depois da confirmação do pagamento.



Só lembrando que a capinha dos jogos é de papelão. Pra quem não se importa, ótimo preço mesmo.
Comprou direto pelo site deles ou por marketplace?
 


lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Deixa o leaf te ajudar no preço mas deixa eu te ajudar na escolha, eu tenho essa BT 42 e ela é fantástica, muito mas muito econômica, vale cada centavo a mais pagos na Brastemp, minha sogra tem ela e consome bastante energia! Essa diferença de valores você tira em alguns meses, espaço interno dela é show!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
É... mais um voto a favor da Pana. Só falta um descontinho pra facilitar.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Chegou o Final Fantasy XII steelbook da B2B. Saiu R$150 no boleto com frete, mais barato que a edição normal...
33a4a561af175d5f3ead983a79ca1dc1.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Que bom que deu tudo certo com tua compra, mais um pra recomendar a loja, ainda mais por este ótimo preço!
O meu já está na minha cidade, iria ser entregue ontem mas como foi feriado aqui onde moro só deve chegar segunda.
O Sonic Mania com amiibo cards vou receber semana que vem também.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Recomendam a ShopB com relação ao envio? To pensando em comprar o Evil Within 2 e o Dishonored Death Of The Outsider lá, sai uns 360 mangos.
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Recomendam a ShopB com relação ao envio? To pensando em comprar o Evil Within 2 e o Dishonored Death Of The Outsider lá, sai uns 360 mangos.
Tem um tempo que não compro lá, mas todas compras foram tranquilas, enviam as pré vendas rápido, diferente das grandes varejistas ai, e sempre mandam uns poster de brinde
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
@leaf meu querido, tem cupom ativo pro Shoptime? To querendo levar o LG X Power pro meu velho. Tenho o cartão do Shoptime e tá saindo por 500...mas se tiver mais desconto, melhor ainda.

Smartphone LG X Power Dual Chip Android 6.0 Tela 5.3" 16GB 4G Câmera 13MP - Azul Escuro - http://www.shoptime.com.br/produto/128721018

Parece que não entra cupom. Paguei os 527 e me dei por satisfeito, tô procurando promo desse cel há meses.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Parece que não entra cupom. Paguei os 527 e me dei por satisfeito, tô procurando promo desse cel há meses.

O celular é bom mesmo. Comprei ele pra minha mãe e na mão dela a bateria dura quase uma semana. Boa câmera e muito rápido. Um dos melhores custo x benefícios do mercado. Até por isso quero comprar o mesmo pro meu velho haha.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Chegou o Final Fantasy XII steelbook da B2B. Saiu R$150 no boleto com frete, mais barato que a edição normal...
33a4a561af175d5f3ead983a79ca1dc1.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Como você conseguiu esse desconto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Carlosamauricio

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
38

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Recomendam a ShopB com relação ao envio? To pensando em comprar o Evil Within 2 e o Dishonored Death Of The Outsider lá, sai uns 360 mangos.
A loja é excelente, dá pra comprar de olhos fechados.........o problema é o envio pelos Correios de m****, ainda mais agora com essa tal greve

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Nem adianta comprar, não existe esse guia sem ser de capa dura. Basta olhar no site da prima games
Bom, nesse caso mandei mensagem lá pra PrimaGames para eles confirmarem se vai ter esse guia ou não.
O site pode estar desatualizado e se apareceu esta lista na Amazon daqui e na de outros países também não custa tentar né.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
alguém pode me indicar uma impressora com custo beneficio bom? A ecotank da Epson não serve pra mim pois para imprimir 1000 paginas acho que vou levar 6 meses. Sem falar que parece que tem que imprimir 1 vez por semana para não ter risco de entupir e com certeza vou me esquecer disso.
 

Carlosamauricio

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
38
Bom, nesse caso mandei mensagem lá pra PrimaGames para eles confirmarem se vai ter esse guia ou não.
O site pode estar desatualizado e se apareceu esta lista na Amazon daqui e na de outros países também não custa tentar né.
Com certeza. Caso eles respondam vale muito. Eu mesmo gosto muito desses guias, tenho vários!
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Até q enfim recebi um email do submarino me oferecendo o cartão deles com anuidade free até depois dos campos Elíseos!!!!!

Edit: Que droga...não liberaram...eu fiz o cartão Extra mês passado de buenas....não entendi....
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Até q enfim recebi um email do submarino me oferecendo o cartão deles com anuidade free até depois dos campos Elíseos!!!!!

Edit: Que droga...não liberaram...eu fiz o cartão Extra mês passado de buenas....não entendi....

O do Submarino eu já tenho. Da Americanas recebi e-mail essa semana com anuidade free, mas tinha que contratar um seguro não sei das quantas lá, então acabei nem pegando.

Fiz o do Shoptime essa semana, e como não recebi e-mail de que foi rejeitado até agora, imagino que tenha passado.

Mas vai da sorte esses cartões, as vezes recusam e as vezes liberam. Já tive 2 vezes recusado o da Americanas.
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Cabify
https://goo.gl/ZXW5d3
Insira QUERODOMINOS e faca 4 viagens com 30% OFF* ate 20h de 26/09 no RJ. Quem completar as 4 viagens, recebera um e-mail dia 28/09 com um cupom de R$15 de desconto em pizzas grandes no site da Dominos. *Desconto Max R$15/viagem

UberEATS
eats-uberuberhue
http://ubr.to/EatsGiveGet

Faça sua primeira corrida na 99 para nós dois ganharmos descontos. Use o link http://ssqt.co/mCc57p1
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Como assim esse tópico tá na segunda página?

Bem, só esclarecendo umas coisas, sempre meto o pau nessa transportadora da B2W (directlog) e sexta eu tive a confirmação do que já suspeitava. Comprei uma TV já tem 2 semana, que tá na cidade vizinha (50km) e não sai pra entrega nunca, eis que 1 semana após comprar a TV eu comprei um celular e um jogo, o celular e o jogo chegaram na sexta passada, menos de 1 semana após a compra. Ok.

Aproveitei a oportunidade e perguntei pro cara sobre as entregas, se era só ele ou se tinham outros entregadores aqui pra região, ele respondeu que era só ele mesmo (estava num carro hatch popular), então questionei porque diabos a TV que comprei 1 semana antes do celular e do jogo não havia chegado ainda, daí veio a resposta mágica, para pacotes grandes não era ele que entregava, mas sim um caminhão, o qual espera justar muitos pedidos para só aí ir para a entrega, ou seja, é uma questão de sorte. Se a encomenda chegar no centro de distribuição e tiver lotado, já para sair para entrega, você dá sorte, caso contrário, o pedido fica semanas lá até que juntem um monte de pacotes ou então até que chegue no limite da data de entrega, aí entregam.

Bem, como falei, comprei a TV tem 2 semanas já, o prazo é para segunda que vem, ou seja, tenho mais 1 semana de raiva e ansiedade pela frente ainda. E querem apostar que vão entregar só na segunda que vem?:kflame:kflame
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Como assim esse tópico tá na segunda página?

Bem, só esclarecendo umas coisas, sempre meto o pau nessa transportadora da B2W (directlog) e sexta eu tive a confirmação do que já suspeitava. Comprei uma TV já tem 2 semana, que tá na cidade vizinha (50km) e não sai pra entrega nunca, eis que 1 semana após comprar a TV eu comprei um celular e um jogo, o celular e o jogo chegaram na sexta passada, menos de 1 semana após a compra. Ok.

Aproveitei a oportunidade e perguntei pro cara sobre as entregas, se era só ele ou se tinham outros entregadores aqui pra região, ele respondeu que era só ele mesmo (estava num carro hatch popular), então questionei porque diabos a TV que comprei 1 semana antes do celular e do jogo não havia chegado ainda, daí veio a resposta mágica, para pacotes grandes não era ele que entregava, mas sim um caminhão, o qual espera justar muitos pedidos para só aí ir para a entrega, ou seja, é uma questão de sorte. Se a encomenda chegar no centro de distribuição e tiver lotado, já para sair para entrega, você dá sorte, caso contrário, o pedido fica semanas lá até que juntem um monte de pacotes ou então até que chegue no limite da data de entrega, aí entregam.

Bem, como falei, comprei a TV tem 2 semanas já, o prazo é para segunda que vem, ou seja, tenho mais 1 semana de raiva e ansiedade pela frente ainda. E querem apostar que vão entregar só na segunda que vem?:kflame:kflame
Sdds de quando o prazo era menor!
 

marcelozyx

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
11
Leaf ou alguém...queria comprar ainda hoje um S7.
Alguém tem cupom que funcione na americanas ou consegue preço mais barato em outro lugar?
Forma de pagamento é indiferente...
Obrigado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf ou alguém...queria comprar ainda hoje um S7.
Alguém tem cupom que funcione na americanas ou consegue preço mais barato em outro lugar?
Forma de pagamento é indiferente...
Obrigado.
Tentou através desse link e Cupom?
Cupom 10% Smartphones Americanas
Galaxy S8 MOTO G5 Iphone Moto G5s
Use o LINK >>> https://goo.gl/PZojnP
e o Cupom: ALO10

⇜ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ ⇝
Lista Atualizada Cupom 10% para todos os Smartphones Submarino.
1º Acesse o LINK »> https://goo.gl/kmbZgJ
Escolha um modelo da Lista
2º Use o cupom: ALO10



.
.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Como assim esse tópico tá na segunda página?

Bem, só esclarecendo umas coisas, sempre meto o pau nessa transportadora da B2W (directlog) e sexta eu tive a confirmação do que já suspeitava. Comprei uma TV já tem 2 semana, que tá na cidade vizinha (50km) e não sai pra entrega nunca, eis que 1 semana após comprar a TV eu comprei um celular e um jogo, o celular e o jogo chegaram na sexta passada, menos de 1 semana após a compra. Ok.

Aproveitei a oportunidade e perguntei pro cara sobre as entregas, se era só ele ou se tinham outros entregadores aqui pra região, ele respondeu que era só ele mesmo (estava num carro hatch popular), então questionei porque diabos a TV que comprei 1 semana antes do celular e do jogo não havia chegado ainda, daí veio a resposta mágica, para pacotes grandes não era ele que entregava, mas sim um caminhão, o qual espera justar muitos pedidos para só aí ir para a entrega, ou seja, é uma questão de sorte. Se a encomenda chegar no centro de distribuição e tiver lotado, já para sair para entrega, você dá sorte, caso contrário, o pedido fica semanas lá até que juntem um monte de pacotes ou então até que chegue no limite da data de entrega, aí entregam.

Bem, como falei, comprei a TV tem 2 semanas já, o prazo é para segunda que vem, ou seja, tenho mais 1 semana de raiva e ansiedade pela frente ainda. E querem apostar que vão entregar só na segunda que vem?:kflame:kflame

Estou na mesma que você. Faz mais de 2 semanas que comprei uma TV nova para meu quarto na Americanas. Rastreando meu pedido na transportadora, ela está na cidade vizinha (70 km) há mais de 1 semana, e nem sinal de vir pra minha cidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo