O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Pessoal,

Alguma dica de site onde gastar os 50 reais do PayPal com jogos PS4 em mídia física? Nao me agradei dos preços da Kabum!
 

Glin_Testoster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
76
Pontos
679
Bom dia senhores diplomatas. Meu aparador de pelos foi pras picas. Alguem sabe me indicar qual o que tá valendo? O meu era desses Philips a prova dagua. Se tiver algo de bom rolando, me indiquem. Valeu!!!
Para barba e pelos Oneblade.

Para nariz e orelha, os xinglings são os melhores!
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
É tão bom assim mesmo?
Tô precisando dum fone BT, mas não consigo curtir o JBL que a galera usa....(além de já ter visto vários falsificados)

Então, estou só a um dia com ele.........o que posso dizer é que é leve, confortável e tem bom som.....curti pacas
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Você tem Paypal?
Consulte seu e-mail e veja se não consta que você ganhou 50 reais de bonus no Paypal (não é todo mundo que recebeu o e-mail ou o e-mail pode ter ido parar na lista de spam).

Resgate o código na sua conta Paypal.

Aí é só usar.

No caso, falaram aqui mesmo que no Nuuvem aceita Paypal para comprar cards da PSN. Aí usei esse bonus em um de 60 reais, que no caso saiu por 10 reais.

Só tem que atentar que a Nuuvem só aceitará pagamento Paypal se sua conta for "verificada". Para fazer isso, tem qie cadastrar sua conta corrente e cartão de crédito no Paypal e pedir a tal verificação. Em até 2 dias úteis a Paypal faz dois depositos de centavos na sua conta corrente. Daí você volta no app e informa o valor desses depósitos de centavos.

Feito isso, só alegria!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Haa intendi. Obrigado pelas informações ;)
Vou verificar meu e-mail, tomara q eu tenha ganhado =D
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Notebook mínimo para games leves tipo LOL, Gen Passada e alguns FIFAS hoje na crise da pandemia vc vai precisar gastar R$ 3599

Gamer para rodar games atuais com settings Médio to High R$ 4899 *Contando que ele já vem com SSD

Gamer pra rodar games atuais com Settings High sem dor de cabeça R$ 5799 pra cima.

Para te mandar uma recomendação só me diz quando pretende comprar, porque esses notes esgotam em minutos quando tem promo disponível.
Na verdade o objetivo principal é uso de dia a dia, mesmo. Pra jogar eu já tenho consoles. Mas queria um Laptop em que as coisas de dia a dia sejam feitas da melhor maneira possível, sem sistema operacional ficando lerdo e tal. Tinha como teto 3500 reais. Provavelmente esse primeiro perfil que tu falou já enquadraria, né? Se não tiver SSD mas permitir expansão fácil, eu compro por fora.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
236
Reações
302
Pontos
1.008
Notebook mínimo para games leves tipo LOL, Gen Passada e alguns FIFAS hoje na crise da pandemia vc vai precisar gastar R$ 3599

Gamer para rodar games atuais com settings Médio to High R$ 4899 *Contando que ele já vem com SSD

Gamer pra rodar games atuais com Settings High sem dor de cabeça R$ 5799 pra cima.

Para te mandar uma recomendação só me diz quando pretende comprar, porque esses notes esgotam em minutos quando tem promo disponível.

Boa tarde @leaf, se tiver uma dica, minha irmã precisa de um novo mas nada muito poderoso, para coisas do dia a dia, aplicativos de home office como zoom, e outros como spotify e streamio. E no caso dela nada de jogos. Ela tava pensando em gastar por volta de 2.500 a vista. Se tiver uma dica nesse sentido ficaria grato.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Galera, quase nunca posto aqui na busca de ajuda, mas faz-se necessário.

Vocês têm recomendação de um bom laptop de custo-benefício? Não precisa ser nada GaYmEr pra rodar Cyberpunk no máximo, mas eu também não gostaria de um jegue que demora pra abrir Word enquanto se tem navegador de Internet também aberto. Algo com um processador decente, memória decente e afins.

Agradeço desde já a ajuda que surgir.

edit. Aceito sugestão também dessas cpus já feitas que vendem no Submarino e afins, que me parecem ser mil vezes mais em conta levando a configuração do que laptops, certo? Uso tablet tem um zilhão de anos, então to muito por fora.

Se vc não quer jogar. Notebook só pra trabalho, internet e rede sociais. Qualquer I3 geração 8 pra cima com 4 GB de memoria DDR4 e placa de vídeo onbord já dá.
Vc encontra essa configuração hoje por uns 3mil, 2.5k em promoção.

Devido a baixa oferta, hoje no mercado ao inves de I3 e I5 talvez vc veja processadores Ryzen da série 3000 e 5000, eles são similares.
E para baratear estão vindo sem windows.

Ultima promoção boa que vi foi esse Notebook Vaio Core i5-10210U 8GB 1TB Tela 14’’ Linux FE14 VJFE42F11X-B0451H por R$ 3.149 no extra.

Tem uma "promo" rolando no site da Lenovo na area de educação
É um Lenovo IdeaPad S145
Ryzen 5 3500 + 12GB DDR4 + a VEGA 8 integrada + 1TB de HD por R$3149

Se pedir código de acesso digite: WEAREEDUCATION

Na hora da compra use o cupom: BREDUC2

139394
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na verdade o objetivo principal é uso de dia a dia, mesmo. Pra jogar eu já tenho consoles. Mas queria um Laptop em que as coisas de dia a dia sejam feitas da melhor maneira possível, sem sistema operacional ficando lerdo e tal. Tinha como teto 3500 reais. Provavelmente esse primeiro perfil que tu falou já enquadraria, né? Se não tiver SSD mas permitir expansão fácil, eu compro por fora.

Esse S145 Ryzen com 12gb ram
Link https://compre.vc/v2/2599264198c
Mas vc vai precisar colocar um SSD, se n colocar pode sentir lentidão.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde @leaf, se tiver uma dica, minha irmã precisa de um novo mas nada muito poderoso, para coisas do dia a dia, aplicativos de home office como zoom, e outros como spotify e streamio. E no caso dela nada de jogos. Ela tava pensando em gastar por volta de 2.500 a vista. Se tiver uma dica nesse sentido ficaria grato.
Por incrível que pareça essa é a faixa de preço mais difícil de recomendar mas vou continuar na procura e posto quando achar algo aceitável.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Boa tarde @leaf, se tiver uma dica, minha irmã precisa de um novo mas nada muito poderoso, para coisas do dia a dia, aplicativos de home office como zoom, e outros como spotify e streamio. E no caso dela nada de jogos. Ela tava pensando em gastar por volta de 2.500 a vista. Se tiver uma dica nesse sentido ficaria grato.

O mais simples que vc consegue hoje para tarefas básicas é esse aqui:
Samsung Book E20 Intel, Windows 10 Home, 4GB, 500GB, 15.6'' HD LED - R$2430




Talvez esse Lenovo Ideapad S145 seja um melhor custo beneficio mas pagaria mais caro.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Se vc não quer jogar. Notebook só pra trabalho, internet e rede sociais. Qualquer I3 geração 8 pra cima com 4 GB de memoria DDR4 e placa de vídeo onbord já dá.
Vc encontra essa configuração hoje por uns 3mil, 2.5k em promoção.

Devido a baixa oferta, hoje no mercado ao inves de I3 e I5 talvez vc veja processadores Ryzen da série 3000 e 5000, eles são similares.
E para baratear estão vindo sem windows.

Ultima promoção boa que vi foi esse Notebook Vaio Core i5-10210U 8GB 1TB Tela 14’’ Linux FE14 VJFE42F11X-B0451H por R$ 3.149 no extra.

Tem uma "promo" rolando no site da Lenovo na area de educação
É um Lenovo IdeaPad S145
Ryzen 5 3500 + 12GB DDR4 + a VEGA 8 integrada + 1TB de HD por R$3149

Se pedir código de acesso digite: WEAREEDUCATION

Na hora da compra use o cupom: BREDUC2

Visualizar anexo 139394
Esse S145 Ryzen com 12gb ram
Link https://compre.vc/v2/2599264198c
Mas vc vai precisar colocar um SSD, se n colocar pode sentir lentidão.
Muito obrigado, galera. Peguei esse S145 Ryzen com 12gb de Ram. Na Black Friday vou pegar um SSD pra colocar nele! E um monitor decente, também, porque resolução só HD em 2020 não dá.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Acho que não posso postar aqui mas é só colocar o filtro lá na busca por mais vendidos comprei no segundo mais vendido e o cara ainda colocou abaixo de 50 dolares. Pq acho que o preço dele estava 58
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Provavelmente foi código de Hong Kong. Não sei que mágica estão fazendo mas itens postados de HK estão chegando em 15 dias.

Cara eu participei de um treinamento da Alibaba e teve uma apresentação da Aliexpress. Eles estão fretando 2 voos semanais para o Brasil e vão aumentar para 3, provavelmente em 2021. Eles estão com uma operação muito forte e estão incentivando os brasileiros a importar um volume maior de produtos e utilizar como estoque local para atender de forma ainda melhor o público brasileiro e da América Latina. Na verdade o treinamento foi justamente para apresentar as estratégias de mercado digital e fazer com que o brasileiros criem empresas para justamente terem um maior volume de produtos localmente, assim essas empresas importam os produtos antes do consumidor final. E os produtos que chegam mais rápido são os que já estão nos estoques deles e não nos dos vendedores.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
pessoal vcs não tem medo de pegar esses SSD da china ? tipo vejo muito gente que fala que pode dar defeito ou que deu defeito , e comprando da china já era o seu dinheiro enquanto aqui no brasil a garantia é de 3 anos ( um bom tempo ) , ou seja pra vcs valem a pena comprar da china e não ter a garantia de 3 anos ? pra valer a pena vcs economizaram quanto ? 30 procento do valor que pagaria no brasil ?

olhando a minha situação quero pegar um SSD 120GB olhando os preços aqui no brasil esta em média 150+ 20 de frete =170 no total se eu fosse pagar no aliexpress pagaria mais de 140 conto já com frete , esses valores me baseei na marca da KINGSTON

os valores no aliexpress são esses mesmo pra ssd 120gb ou eu não sei procurar?
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Comprei um mvme m2 no aliexpress chegou em 2 semanas e meia
Que rápido, foi por "agora" ou faz tempo?
Comprei esse fim de semana quatro produtos (quatro vendedores diferentes e quatro envios separados, sofrência quadrupla) espero que seja ágil assim...
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Que rápido, foi por "agora" ou faz tempo?
Comprei esse fim de semana quatro produtos (quatro vendedores diferentes e quatro envios separados, sofrência quadrupla) espero que seja ágil assim...
Acho que tem no máximo 3 meses. Esse ano já comprei miband 5 , um fone de ouvido da edifier foi tudo rapido pra chegar
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Acho que não posso postar aqui mas é só colocar o filtro lá na busca por mais vendidos comprei no segundo mais vendido e o cara ainda colocou abaixo de 50 dolares. Pq acho que o preço dele estava 58

Se foi o Kingspec que está 307 reais, o envio foi o AliExpress Standard Shipping, estou pensando em comprar algumas coisas e estou coletando informações de gente que comprou recentemente
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
pessoal vcs não tem medo de pegar esses SSD da china ? tipo vejo muito gente que fala que pode dar defeito ou que deu defeito , e comprando da china já era o seu dinheiro enquanto aqui no brasil a garantia é de 3 anos ( um bom tempo ) , ou seja pra vcs valem a pena comprar da china e não ter a garantia de 3 anos ? pra valer a pena vcs economizaram quanto ? 30 procento do valor que pagaria no brasil ?

olhando a minha situação quero pegar um SSD 120GB olhando os preços aqui no brasil esta em média 150+ 20 de frete =170 no total se eu fosse pagar no aliexpress pagaria mais de 140 conto já com frete , esses valores me baseei na marca da KINGSTON

os valores no aliexpress são esses mesmo pra ssd 120gb ou eu não sei procurar?
Rapaz, comprei um de 500gb da Kingdian no Aliexpress, além de chegar bem rápido (umas 3 semanas), to usando de boa aqui. Até agora sem problema nenhum.

O valor é tão bom que quis arriscar, além da grande maioria das pessoas elogiarem muito.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Iphone XR ou 8 Plus não acha um pouco mais barato não? vi por volta de R$ 3.250,00 em 1x no cartão, o XR 64GB.
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
84
Reações
68
Pontos
178
pessoal vcs não tem medo de pegar esses SSD da china ? tipo vejo muito gente que fala que pode dar defeito ou que deu defeito , e comprando da china já era o seu dinheiro enquanto aqui no brasil a garantia é de 3 anos ( um bom tempo ) , ou seja pra vcs valem a pena comprar da china e não ter a garantia de 3 anos ? pra valer a pena vcs economizaram quanto ? 30 procento do valor que pagaria no brasil ?

olhando a minha situação quero pegar um SSD 120GB olhando os preços aqui no brasil esta em média 150+ 20 de frete =170 no total se eu fosse pagar no aliexpress pagaria mais de 140 conto já com frete , esses valores me baseei na marca da KINGSTON

os valores no aliexpress são esses mesmo pra ssd 120gb ou eu não sei procurar?
Cara, medo até que dá, mas o preço encoraja, tem uma marca mesmo, chamada Netac que tem uns preços muito bons, mas caros um pouco que os da Kingdian, citado mais acima. Na loja oficial eles exibem um monte de certificado, eu fiquei balançado e depois que vi um vídeo do João psx fazendo uma comparação dos tempos de carregamento do HD com o ssd e usou dessa marca, resolvi arriscar. Quinhentos contos de um tera em 6x sem juros, praticamente o mesmo preço de um hd do mesmo tamanho aqui.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Promo Relâmpago

Quebra Cabeça Oficial Disney + Super Trunfo + Baralhos Copag
Até 33% direto no LINK >>> https://amzn.to/3mos0g5

Super Trunfo sai por apenas R$ 13 com frete Grátis PRIME
LINK Animais Selvagens >>> https://amzn.to/33yaSvR
Predadores >>> https://amzn.to/32wHFSK
Princesas Disney >>> https://amzn.to/2ZJCn4p
Cães de Raças >>>https://amzn.to/32xZT6c

71mEGzQVS5L._AC_SL1000_.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo