O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|ESTA Chegando A BLACK FRIDAY 2020, postaremos os melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
4.586
Pontos
303
pessoal vcs não tem medo de pegar esses SSD da china ? tipo vejo muito gente que fala que pode dar defeito ou que deu defeito , e comprando da china já era o seu dinheiro enquanto aqui no brasil a garantia é de 3 anos ( um bom tempo ) , ou seja pra vcs valem a pena comprar da china e não ter a garantia de 3 anos ? pra valer a pena vcs economizaram quanto ? 30 procento do valor que pagaria no brasil ?

olhando a minha situação quero pegar um SSD 120GB olhando os preços aqui no brasil esta em média 150+ 20 de frete =170 no total se eu fosse pagar no aliexpress pagaria mais de 140 conto já com frete , esses valores me baseei na marca da KINGSTON

os valores no aliexpress são esses mesmo pra ssd 120gb ou eu não sei procurar?
Rapaz, comprei um de 500gb da Kingdian no Aliexpress, além de chegar bem rápido (umas 3 semanas), to usando de boa aqui. Até agora sem problema nenhum.

O valor é tão bom que quis arriscar, além da grande maioria das pessoas elogiarem muito.

marciovzg

Supra-sumo
Reações
825
Pontos
159
Iphone XR ou 8 Plus não acha um pouco mais barato não? vi por volta de R$ 3.250,00 em 1x no cartão, o XR 64GB.

Lourinaldo

Ser evoluído
Reações
48
Pontos
28
pessoal vcs não tem medo de pegar esses SSD da china ? tipo vejo muito gente que fala que pode dar defeito ou que deu defeito , e comprando da china já era o seu dinheiro enquanto aqui no brasil a garantia é de 3 anos ( um bom tempo ) , ou seja pra vcs valem a pena comprar da china e não ter a garantia de 3 anos ? pra valer a pena vcs economizaram quanto ? 30 procento do valor que pagaria no brasil ?

olhando a minha situação quero pegar um SSD 120GB olhando os preços aqui no brasil esta em média 150+ 20 de frete =170 no total se eu fosse pagar no aliexpress pagaria mais de 140 conto já com frete , esses valores me baseei na marca da KINGSTON

os valores no aliexpress são esses mesmo pra ssd 120gb ou eu não sei procurar?
Cara, medo até que dá, mas o preço encoraja, tem uma marca mesmo, chamada Netac que tem uns preços muito bons, mas caros um pouco que os da Kingdian, citado mais acima. Na loja oficial eles exibem um monte de certificado, eu fiquei balançado e depois que vi um vídeo do João psx fazendo uma comparação dos tempos de carregamento do HD com o ssd e usou dessa marca, resolvi arriscar. Quinhentos contos de um tera em 6x sem juros, praticamente o mesmo preço de um hd do mesmo tamanho aqui.

mshonorato

Habitué da casa
Reações
157
Pontos
53
Acho que não posso postar aqui mas é só colocar o filtro lá na busca por mais vendidos comprei no segundo mais vendido e o cara ainda colocou abaixo de 50 dolares. Pq acho que o preço dele estava 58
Compra abaixo de 50 dolares não paga nenhum tipo de imposto quando chega do Ali?

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
3.774
Pontos
304
Moçada, por favor, estou procurando um headset com microfone para usar no computador. Pode ser com fio, mas tem que ser um fio razoavelmente grande pq o computador fica longe.

Alguém recomenda algum com bom custo x benefício?

Kaiser Soze

Supra-sumo
Reações
755
Pontos
174
Compra abaixo de 50 dolares não paga nenhum tipo de imposto quando chega do Ali?
Se cair na tributação, vai pagar independente do valor declarado .. Produto enviado por pessoa jurídica, nao tem isenção.. Vai pagar a porcentagem (geralmente 60% do valor declarado) + R$ 15,00 de taxa dos correios ..

Os ultimos produtos que comprei da Ali, chegaram sem taxa, mas é loteria .. Vai da sorte mesmo..

alissontagua

Habitué da casa
Reações
232
Pontos
78
Se cair na tributação, vai pagar independente do valor declarado .. Produto enviado por pessoa jurídica, nao tem isenção.. Vai pagar a porcentagem (geralmente 60% do valor declarado) + R$ 15,00 de taxa dos correios ..

Os ultimos produtos que comprei da Ali, chegaram sem taxa, mas é loteria .. Vai da sorte mesmo..
É isso ai se a receita tributar já era. Mas eu mesmo só paguei uma vez a muitos anos atrás e a taxa de 15 reais eu nunca paguei

rafassbh

Veterano
Reações
393
Pontos
149

mshonorato

Habitué da casa
Reações
157
Pontos
53

É isso ai se a receita tributar já era. Mas eu mesmo só paguei uma vez a muitos anos atrás e a taxa de 15 reais eu nunca paguei
Eu fiz uma compra ontem, paguei 39 dolares, escolhi o tipo de frete "AliExpress Standard Shipping".
Corro risco de ser tributado?
O ítem é entregue lá em casa pelos correios?
Desculpem as perguntas, mas nunca importei nada.

K0dak

Supra-sumo
Reações
621
Pontos
154
Eu fiz uma compra ontem, paguei 39 dolares, escolhi o tipo de frete "AliExpress Standard Shipping".
Desculpem as perguntas, mas nunca importei nada.
- o risco sempre existe, não importa o valor. são 2 possíveis taxas. a de 60% e a de R$ 15,00
EDIT: caso seja produto eletrônico não homologado, tem o risco de uma terceira taxa de homologação da anatel

- Sim, caso seja tributado, você pode acessar o site minha importações e pagar a taxa

Fica tranquilo, já fiz mais de 1000 pedidos no ali, nem 5% tive q pagar qq tipo de taxa.

mshonorato

Habitué da casa
Reações
157
Pontos
53
- o risco sempre existe, não importa o valor. são 2 possíveis taxas. a de 60% e a de R$ 15,00
EDIT: caso seja produto eletrônico não homologado, tem o risco de uma terceira taxa de homologação da anatel

- Sim, caso seja tributado, você pode acessar o site minha importações e pagar a taxa

Fica tranquilo, já fiz mais de 1000 pedidos no ali, nem 5% tive q pagar qq tipo de taxa.
Valew pela resposta!
Comprei um fone de ouvido "Edifier w800BT".
Abs!

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.600
Pontos
459
pessoal, ganhei o cupom de 50 reais do paypal, mas n to achando loja nenhuma que aceita paypal pra pagar... alguém pode me dizer algumas? tentei americanas, submarino, ponto frio e amazon e nada...

alissontagua

Habitué da casa
Reações
232
Pontos
78
Preço Brasil é colocar um zero a mais. Quero o com leitor se for 6k prefiro ir no paraguai comprar ainda faço uma viagem pras cataratas