O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguma sugestão de headset, senhores? Hoje uso fone Bluetooth e microfone lapela pra jogar no pc, mas a qualidade do mic é muito fraquinha. Quanto eu preciso desembolsar pra comprar um headset decente?

Uns R$ 480 vc ja consegue bons Headsets.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
tenho um wh1000xm3, posso usar no console ou tem que ser um especifico pra funcionar? acho putaria não liberarem pra funcionar todos os fones bluetooth nos consoles.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Cara, vc conseguiu alguma informação sobre sua situação? Acabei de ver que o meu cashback foi cancelado também e, quando mandei um e-mail para o Ame contestando, eles mandaram uma resposta genérica de que que a compra foi cancelada.

O estranho é que no Submarino o pedido está normal. Mandei uma mensagem para eles também e estou esperando a resposta.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Eu falei com eles pelo chat. A atendente avisou que foi pq foi depositado errado (antes da hora). Ela me afirmou que receberia o cashback quando eu receber o ps5. Agora é aguardar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Bull's Eye

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
52
Pontos
48
Eu falei com eles pelo chat. A atendente avisou que foi pq foi depositado errado (antes da hora). Ela me afirmou que receberia o cashback quando eu receber o ps5. Agora é aguardar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Entendi.

Acho que meu problema é outro então. Continuarei checando.

Muito obrigado.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Mr ,entrei lá e confirmei , escolhi pagar via boleto,mas tô com pé atrás com a submarino,queria dar preferência pra Amazon

De qualquer gerou o boleto e diz que vence dia 26 ,me tira uma dúvida,nunca comprei nestas lojas via boleto , só cartão, enquanto eu não pagar o console fica reservado pra mim ou pode vir outro e pegar ele? E se eu resolver não pagar sofrerei alguma punição?

De qualquer forma como é sábado mesmo se eu confirmar pagamento hoje pelo app do meu banco a transação só será efetuada segunda feira certo?
Nao sei te responder. Mas acho que sim, o console fica reservado.

Se não pagar, só cancelam o pedido. Que eu saiba não sofre nehuma punição.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Já comprou na submarino? A entrega é boa ? É uma boa loja? dá muitas reclamações?

São 5K mano todo cuidado é pouco:kfreeze
Sobre o Submarino é tranquilo. São confiáveis. É do grupo que faz parte das Americanas, Submarino e Shptime. Então, vão entregar.

Só a política de reembolso que cada empresa tem a sua. Uma são mais rápidas e outras mais demoradas. Mas dessas lojas grandes geralmente não dá problema.

Só a entrega deles que para algumas regiões são mais demoradas. Mas varia de lugar para lugar. Onde eu moro, Amazon e Magalu são os melhores.

Acho que como Amazon não existe man. É a entrega mais rápida em qualquer lugar do mundo. Muito rápido. Não tem igual.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
PS5 Digital Edition
4.499 em 21x sem juros, mais 100 de cashback.

27cfe3287230b9d906ff8c955925c6d5.jpg


Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Bom , não tenho como testar pq não chegou , mas paguei R$2300 em 12x. Pra mim parece que foi bom por ser inverter com preço de geladeira comum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As vezes aparece a Samsung inverter nessa faixa mas é umas 2-3 vezes no ano. Essa sim é topzera. Silenciosa, não da estralo e gemido.
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Meu chashback da compra do PS5 no submarino foi cancelado sem motivo. Alguém já passou por isso?

Mandei mensagem no chat mas já tem uma hora que enviei e até agora não responderam.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Meu ainda consta como ativado aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
PS5 Digital Edition
4.499 em 21x sem juros, mais 100 de cashback.

27cfe3287230b9d906ff8c955925c6d5.jpg


Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Comigo só deu certo em 15x mais que isso dá erro no aplicativo e no site

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
quero comprar um ssd de 120gb e como muitos devem saber o prazo de garantia padrão para esse produto é 3 anos de garantia porém pra ter direito a esse tempo precisa de uma nota fiscal legitima.

alguém sabe se as lojas markeplace (loja pequena) que vendem nos sites americanas e submarino emitem essa nota fiscal legitima (registrada no governo com so impsotos pagos e etc) ? ou é a própria americanas/submarino que emite essa nota fiscal ? Pergunto porque no site diz que é vendido pela MARKEPLACE porém é entregue pela americanas/submarino
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
quero comprar um ssd de 120gb e como muitos devem saber o prazo de garantia padrão para esse produto é 3 anos de garantia porém pra ter direito a esse tempo precisa de uma nota fiscal legitima.

alguém sabe se as lojas markeplace (loja pequena) que vendem nos sites americanas e submarino emitem essa nota fiscal legitima (registrada no governo com so impsotos pagos e etc) ? ou é a própria americanas/submarino que emite essa nota fiscal ? Pergunto porque no site diz que é vendido pela MARKEPLACE porém é entregue pela americanas/submarino

A Loja que tem que emitir a NF.... n a Americanas...

A maioria das lojas emitem NF.. uma única vez recebi um item bem barato sem NF.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Será que não vai rolar nenhum cupom do submarino. Aquelas condições com Ame do Series X em 21 vezes está tentadora?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
So abrindo qualquer coisa pelo PC, da ate para configurar a intensidade dos efeitos ou se quer sincronizar somente audio ou somente video, ou os dois juntos.

Para fazer do jeito que vc quer, sem PC, tem que comprar uma Hue HDMI Sync Box, carisssimmaaaaa



.
Com esse kit, acho que daria para fazer algo um pouco mais simples, mas para começar a brincadeira é um pouco mais barato

 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Ele provavelmente pegou uma promoção que era grátis somente o 1º ano.

Não foi promoção, era bandeira cetelem ainda, tinha mais de 9 mil de limite, tinha super limite de 15 mil, já tava 3 anos com o cartão sem pagar nada, quando mandaram outro cartão com bandeira master começou a putaria, quando eu ligava pra reclamar tiravam a anuidade, continuei por mais 2 anos, depois disseram que não podia tirar mais, quando eu indagava que eu tinha contratado com anuidade grátis disseram que devido as mudanças que ocorreram não podiam mais oferecer anuidade grátis (mentira) mas deixava um valor 24,00 reais, como era um valor baixo eu deixei, mas depois veio 150,00 e não tirava 1 real, é sério, a atendente disse que não podia negociar, não tive dúvida...
Cancele agora então!
- não, senhor, veja bem.. bla bla benefícios bla bla léguas
Grande m**** esse programa de léguas.
- vamos oferecer um desconto na sua anuidade, 10%...
Aí foi que me deu mais raiva ainda, eu disse que só ficava com esse catão agora se fosse anuidade zero, como não podia, cartão cancelado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Não foi promoção, era bandeira cetelem ainda, tinha mais de 9 mil de limite, tinha super limite de 15 mil, já tava 3 anos com o cartão sem pagar nada, quando mandaram outro cartão com bandeira master começou a putaria, quando eu ligava pra reclamar tiravam a anuidade, continuei por mais 2 anos, depois disseram que não podia tirar mais, quando eu indagava que eu tinha contratado com anuidade grátis disseram que devido as mudanças que ocorreram não podiam mais oferecer anuidade grátis (mentira) mas deixava um valor 24,00 reais, como era um valor baixo eu deixei, mas depois veio 150,00 e não tirava 1 real, é sério, a atendente disse que não podia negociar, não tive dúvida...
Cancele agora então!
- não, senhor, veja bem.. bla bla benefícios bla bla léguas
Grande m**** esse programa de léguas.
- vamos oferecer um desconto na sua anuidade, 10%...
Aí foi que me deu mais raiva ainda, eu disse que só ficava com esse catão agora se fosse anuidade zero, como não podia, cartão cancelado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Medo meu e esse pois tenho os 3 cartões dela, Americanas(3k super limete), Shoptime (18k super limite) e Submarino (15k super limite).
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
eu ia pegar mais pro meio do ano que vem.....
mas agora realmente fodeo kkkkkkkkk

só esperar virar o cartão e vamos ver se encaro....
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo