O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Submarino me respondeu por mensagem genérica. Pra eu entrar em contato pelo Sac no telefone e só na terça feira.

Mas duvido que vão dar esse desconto.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Os caras me anunciam redução de preço sem ter uma politica clara de reembolso pra quem comprou a preço cheio.
São tapados demais essa galera do Xbox Br. PQP.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Se até semana que vem a sony não fizer nada eu vou cancelar. O ps5 já estava caro pra caraleo e agora comprar mais caro que series x eu não pago não. Um dia depois qualquer eu conpro de novo, vou me sentir trouxa se não o fizer.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Os caras me anunciam redução de preço sem ter uma politica clara de reembolso pra quem comprou a preço cheio.
São tapados demais essa galera do Xbox Br. PQP.
Calma, na pior das hipóteses você cancela a pré-venda, e faz outra quando o extorno cair. O seu foi comprado onde? dependendo tenta falar com o SAC, devem tentar te dar um voucher da loja.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Calma, na pior das hipóteses você cancela a pré-venda, e faz outra quando o extorno cair. O seu foi comprado onde? dependendo tenta falar com o SAC, devem tentar te dar um voucher da loja.
O cara vai ter q cancelar e ficar de olho no site pra refazer a compra e correr o risco de ficar sem pq tem uma galera urubuzando pra comprar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Calma, na pior das hipóteses você cancela a pré-venda, e faz outra quando o extorno cair. O seu foi comprado onde? dependendo tenta falar com o SAC, devem tentar te dar um voucher da loja.
O problema é quem conseguiu desconto bom na pré-venda... Quem pagou fullprice ai beleza, só cancelar mesmo. Mas imagina quem pagou, por exemplo, 4500 no ps5 com bluray, se o cara cancelar ele perde o desconto e bem provável que não consiga outro.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094

Alguém conhece esses soundbars? Achei o preço muito bom, mas nunca ouvi falar. Nessa faixa se tiver lg e Samsung, nen tem subwolfer!
To querendo um mais ou menos pra substituir o som da minha Qled q80r

Eu tenho uma caixa a Edifier com 28w +10w de sub, e faz um som do c***lho já!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Submarino me respondeu por mensagem genérica. Pra eu entrar em contato pelo Sac no telefone e só na terça feira.

Mas duvido que vão dar esse desconto.
Pra mim disseram quem minha reclamação foi encaminhada e que iriam entrar em contato em 1 dia útil.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Galera, se cair pra uns 4600 e vocês compraram por 4500, vocês ainda compraram com desconto, então acho difícil ter ressarcimento ou "pagamento de diferença" por parte dos estabelecimentos comerciais. Isso é a minha visão.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Calma, na pior das hipóteses você cancela a pré-venda, e faz outra quando o extorno cair. O seu foi comprado onde? dependendo tenta falar com o SAC, devem tentar te dar um voucher da loja.
Eu paguei um PS5 cara.
O que me refiro é sobre a galera cancelando e nao conseguindo recomprar (se é que vão recomprar).
A MS poderia ter evitado esses cancelamentos se tivesse se comprometido a reembolsar quem já comprou além de garantir novos compradores pelo novo preço.
Uma politica pró-consimidor.acabou virando desgaste e frustração pra parte do público que comprou no primeiro momento.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Galera, se cair pra uns 4600 e vocês compraram por 4500, vocês ainda compraram com desconto, então acho difícil ter ressarcimento ou "pagamento de diferença" por parte dos estabelecimentos comerciais. Isso é a minha visão.
Teve gente.que pegou com cupom de 10%.
Se fosse aplicado ao.preço atual, ficaria por 4140,00.

Acho q a MS tinha qie reembolsar independente do cara ter comprado com desconto ou não.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Caraca mano. Caras estão criticando a empresa que em tempo recorde seguir uma nova norma do governo federal em reduzir seu preço. Se não em engane foi publicado na semana passada este decreto e em menos de uma semana a fábrica já anuncia esta redução. Tinham que estar elogiando a Mic BR e não criticando. Brasileiro tem que se fuder mesmo. A empresa está tendo práticas só vista lá fora. Incomum aqui está rapidez.

Mic fez a parte dela. Agora cabe aos revedendores fazer a deles. Se não fizerem não é culpa da Mic. Está aí a Amazon mostrando que é possível ser correto. Se empresa não está sendo correta, vai lá e cancela.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
isso é responsabilidade dos lojistas
Mais ou menos né. Tem toda uma logística por trás disso.

Se o produto já estivesse a venda e teve a redução, beleza. Ninguém ia ficar "paguei mais caro semana passada e quero desconto".

Agora, é um produto em pré venda. A Microsoft acertou com as lojas qual seria o preço de lançamento, o lojista foi lá e colocou o preço. Vendeu.

Agora vem a empresa e diz "baixei, se virem com as lojas pra conseguir o desconto".

Isso, pra mim, foi sacanagem pura da Microsoft com as lojas.

E, pra variar, nós, consumidores, que vamos nos ferrar. Temos que correr atrás do tal "desconto".

Se não conseguir diretamente com loja, a pessoa vai ficar com duas opções. Pagar mais caro mesmo ou cancelar, esperar extorno e torcer pra conseguir pegar com o preço menor, afinal, o produto pode esgotar com isso tudo acontecendo.

Edit: vou colocar logo aqui antes que venha algum demente e fale que sou contra a redução. Não sou, ok? É só uma opinião.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Mais ou menos né. Tem toda uma logística por trás disso.

Se o produto já estivesse a venda e teve a redução, beleza. Ninguém ia ficar "paguei mais caro semana passada e quero desconto".

Agora, é um produto em pré venda. A Microsoft acertou com as lojas qual seria o preço de lançamento, o lojista foi lá e colocou o preço. Vendeu.

Agora vem a empresa e diz "baixei, se virem com as lojas pra conseguir o desconto".

Isso, pra mim, foi sacanagem pura da Microsoft com as lojas.

E, pra variar, nós, consumidores, que vamos nos ferrar. Temos que correr atrás do tal "desconto".

Se não conseguir diretamente com loja, a pessoa vai ficar com duas opções. Pagar mais caro mesmo ou cancelar, esperar extorno e torcer pra conseguir pegar com o preço menor, afinal, o produto pode esgotar com isso tudo acontecendo.

Edit: vou colocar logo aqui antes que venha algum demente e fale que sou contra a redução. Não sou, ok? É só uma opinião.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Sacanagem onde? O governo que baixou o imposto, não foi a Microsoft e nem a Submarino, se o cara que se sentir prejudicado que peça reembolso e compre de novo em outro lugar...

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amazon rápida já baixou o preço do Series S

Console Xbox Series S
R$ 2799
LINK >>> https://amzn.to/2TBhfd4

Series X permanece esgotado.
51dEITCBNnL._AC_SL1080_.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Todas que vi já baixaram o preço do Series S, incluindo Casas Bahia e Magalu. Pena que só esse console b*sta tá sobrando... Series X no novo preço não se encontra.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Amazon rápida já baixou o preço do Series S

Console Xbox Series S
R$ 2799
LINK >>> https://amzn.to/2TBhfd4

Series X permanece esgotado.
51dEITCBNnL._AC_SL1080_.jpg
Magalu desde ontem. E de maneira correta. Sem esta pegadinha da Amazon dizendo que estão dando desconto.

Series X Magalu já corrigiu tb. Só não tem no estoque.

Vou pegar um Series X, mas no ShopB. Hoje fechei com eles vender alguns jogos e meu One X, para pegar um Vale para usar no ShopB.

Achei melhor, pois vender One X agora vai ser mais difícil. Series S já já vai estar 2.5K nas promoções. Consegui 2.2 K no One X. Achei razoável até.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo