O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.524
Pontos
353
Acho que não posso postar aqui mas é só colocar o filtro lá na busca por mais vendidos comprei no segundo mais vendido e o cara ainda colocou abaixo de 50 dolares. Pq acho que o preço dele estava 58

Compra abaixo de 50 dolares não paga nenhum tipo de imposto quando chega do Ali?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Moçada, por favor, estou procurando um headset com microfone para usar no computador. Pode ser com fio, mas tem que ser um fio razoavelmente grande pq o computador fica longe.

Alguém recomenda algum com bom custo x benefício?
 


Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Compra abaixo de 50 dolares não paga nenhum tipo de imposto quando chega do Ali?

Se cair na tributação, vai pagar independente do valor declarado .. Produto enviado por pessoa jurídica, nao tem isenção.. Vai pagar a porcentagem (geralmente 60% do valor declarado) + R$ 15,00 de taxa dos correios ..

Os ultimos produtos que comprei da Ali, chegaram sem taxa, mas é loteria .. Vai da sorte mesmo..
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Se cair na tributação, vai pagar independente do valor declarado .. Produto enviado por pessoa jurídica, nao tem isenção.. Vai pagar a porcentagem (geralmente 60% do valor declarado) + R$ 15,00 de taxa dos correios ..

Os ultimos produtos que comprei da Ali, chegaram sem taxa, mas é loteria .. Vai da sorte mesmo..

É isso ai se a receita tributar já era. Mas eu mesmo só paguei uma vez a muitos anos atrás e a taxa de 15 reais eu nunca paguei
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.524
Pontos
353
Se cair na tributação, vai pagar independente do valor declarado .. Produto enviado por pessoa jurídica, nao tem isenção.. Vai pagar a porcentagem (geralmente 60% do valor declarado) + R$ 15,00 de taxa dos correios ..

Os ultimos produtos que comprei da Ali, chegaram sem taxa, mas é loteria .. Vai da sorte mesmo..

É isso ai se a receita tributar já era. Mas eu mesmo só paguei uma vez a muitos anos atrás e a taxa de 15 reais eu nunca paguei

Eu fiz uma compra ontem, paguei 39 dolares, escolhi o tipo de frete "AliExpress Standard Shipping".
Corro risco de ser tributado?
O ítem é entregue lá em casa pelos correios?
Desculpem as perguntas, mas nunca importei nada.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Eu fiz uma compra ontem, paguei 39 dolares, escolhi o tipo de frete "AliExpress Standard Shipping".
Corro risco de ser tributado?
O ítem é entregue lá em casa pelos correios?
Desculpem as perguntas, mas nunca importei nada.

Eu fiz uma compra ontem, paguei 39 dolares, escolhi o tipo de frete "AliExpress Standard Shipping".
Corro risco de ser tributado?
- o risco sempre existe, não importa o valor. são 2 possíveis taxas. a de 60% e a de R$ 15,00
EDIT: caso seja produto eletrônico não homologado, tem o risco de uma terceira taxa de homologação da anatel

O ítem é entregue lá em casa pelos correios?
- Sim, caso seja tributado, você pode acessar o site minha importações e pagar a taxa

Fica tranquilo, já fiz mais de 1000 pedidos no ali, nem 5% tive q pagar qq tipo de taxa.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.524
Pontos
353
Eu fiz uma compra ontem, paguei 39 dolares, escolhi o tipo de frete "AliExpress Standard Shipping".
Corro risco de ser tributado?
- o risco sempre existe, não importa o valor. são 2 possíveis taxas. a de 60% e a de R$ 15,00
EDIT: caso seja produto eletrônico não homologado, tem o risco de uma terceira taxa de homologação da anatel

O ítem é entregue lá em casa pelos correios?
- Sim, caso seja tributado, você pode acessar o site minha importações e pagar a taxa

Fica tranquilo, já fiz mais de 1000 pedidos no ali, nem 5% tive q pagar qq tipo de taxa.

Valew pela resposta!
Comprei um fone de ouvido "Edifier w800BT".
Abs!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, ganhei o cupom de 50 reais do paypal, mas n to achando loja nenhuma que aceita paypal pra pagar... alguém pode me dizer algumas? tentei americanas, submarino, ponto frio e amazon e nada...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
2a6dadbacbb3d63f4cadc0085dae6039.jpg


Pode retirar na Loja Magazine Luiza

Headset Gamer Sony 7.1 Sem fio
- Série Ouro PS4 e PS4 VR
R$ 399
a vista
LINK >>> https://bit.ly/32CzUux
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Preço Brasil é colocar um zero a mais. Quero o com leitor se for 6k prefiro ir no paraguai comprar ainda faço uma viagem pras cataratas
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
352
Reações
1.046
Pontos
318
Eu falei que ps5 sairia entre 4-5k aqui no BR.

Cadê os pregadores do apocalipse manjadores mestres agora? :kkk

Quando eu falei, disseram que eu era inocente, não tinha noção da realidade, não sei o que, blablabla menos de 6k não vem.

Aham, senta lá, Cláudia.
Desculpe mas vc realmente acha que 5K está dentro da realidade? Não tem o que comemorar, esse valor é um absurdo.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Valores anunciados
Ps5 sem leitor 4.500 e com leitor 5.000
Controle 500
Jogos de 250 a 350
Headset 600

PlayStation Plus Collection integrado a quem já tem plus, vai incluir diversos jogos de PS4 liberados para jogar
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo