O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Desculpem se a pergunta for repetitiva.
Comprei o Ghost of Tsushima steelbook na amazon por 231,00
Não me cobraram nada no cartão de crédito e agora está aparecendo por 254,90, eles vão me cobrar qual valor ?
Obrigado
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não me cobraram nada no cartão de crédito e agora está aparecendo por 254,90, eles vão me cobrar qual valor ?
Detalhes da promoção

Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido”

  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica exclusivamente para itens vendidos pela Amazon.com.br, e não para itens (ou preços) oferecidos por outros vendedores. Tampouco se aplica a produtos comprados em outros sites da Amazon, como Amazon.com, Amazon.co.uk, Amazon.mx, Amazon.de, Amazon.fr, Amazon.co.jp, Amazon.ca ou qualquer outro site operado pela Amazon ou suas afiliadas.
  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica apenas para produtos em pré-venda, ou seja, produtos que ainda não foram lançados e serão vendidos pela Amazon.com.br, não se aplicando a outros tipos de produto ou a itens já lançados.
  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica apenas a itens que apresentem a mensagem oferecendo este serviço em suas respectivas páginas de detalhes. Não se qualificam itens sem esta mensagem, independentemente da natureza dos itens.
  • Se o item for enviado antes da data de lançamento e o preço diminuir antes do fim do dia do lançamento, a diferença entre o valor que você pagou e o valor pago será reembolsado automaticamente no seu cartão de crédito, em geral entre 24 e 48 horas após o lançamento. Se você não usou um cartão de crédito para efetuar o pagamento, entre em contato com o Atendimento ao cliente.
  • Este serviço poderá ser encerrado ou alterado a qualquer momento pela Amazon.com.br.
  • Normalmente, o item em pré-venda é enviado na data de lançamento definida pelo fornecedor (no caso de livros e eBooks, pela editora), após o recebimento dos itens em estoque. Assim que ele estiver disponível, você receberá uma notificação por e-mail com a data estimada de entrega.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O código "volta30" não funcionou no meu AME.

De qualquer forma peguei a PLUS em 10 vezes.

Todo ano passo raiva na hora de pagar essa anuidade.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.702
Pontos
1.048
Pessoal, o que acham dessa cadeira?

https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-plus-onix-black

e862b1e0109e0d34c72aa1b995216c72.jpg


Desisti das cadeiras gaymer. As boas custam no mínimo o dobro dessa.
Estou priorizando qualidade e ergonomia.
Se for comprar cadeira de escritório recomendo ser do tipo "diretor" ou "presidente". Essa daí comum é muito ruim, em 1 mês você já vai querer trocar, não a toa é barata.
Estou querendo pegar uns controles, mas queria pagar menos de R$ 200,00
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Detalhes da promoção

Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido”

  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica exclusivamente para itens vendidos pela Amazon.com.br, e não para itens (ou preços) oferecidos por outros vendedores. Tampouco se aplica a produtos comprados em outros sites da Amazon, como Amazon.com, Amazon.co.uk, Amazon.mx, Amazon.de, Amazon.fr, Amazon.co.jp, Amazon.ca ou qualquer outro site operado pela Amazon ou suas afiliadas.
  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica apenas para produtos em pré-venda, ou seja, produtos que ainda não foram lançados e serão vendidos pela Amazon.com.br, não se aplicando a outros tipos de produto ou a itens já lançados.
  • A Pré-venda com “Preço Mais Baixo Garantido” se aplica apenas a itens que apresentem a mensagem oferecendo este serviço em suas respectivas páginas de detalhes. Não se qualificam itens sem esta mensagem, independentemente da natureza dos itens.
  • Se o item for enviado antes da data de lançamento e o preço diminuir antes do fim do dia do lançamento, a diferença entre o valor que você pagou e o valor pago será reembolsado automaticamente no seu cartão de crédito, em geral entre 24 e 48 horas após o lançamento. Se você não usou um cartão de crédito para efetuar o pagamento, entre em contato com o Atendimento ao cliente.
  • Este serviço poderá ser encerrado ou alterado a qualquer momento pela Amazon.com.br.
  • Normalmente, o item em pré-venda é enviado na data de lançamento definida pelo fornecedor (no caso de livros e eBooks, pela editora), após o recebimento dos itens em estoque. Assim que ele estiver disponível, você receberá uma notificação por e-mail com a data estimada de entrega.


Eu li isso mas pareceu briga com mulher onde a gente promete tudo e não promete nada sabe como é ?
Achei bem prolixo esse texto.

Mas pelo meu entendimento vão me cobrar o menor preço entre todas as varições desde que eu fechei a compra.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Demora quanto tempo pra entregarem o código?

Aqui no submarino ta só pagamento pré aprovado.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
poxa.. aquelas cargas de gillet mach 3 sensitive foram canceladas? comprei 4 kits e mandaram whats agora avisando... :ktrigger
 

eduardoborges

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
57
Pontos
54
PSN Plus comprada no Submarino com AME. SMS enviado para confirmar a compra. Depois de alguns minutos na minha conta, aba "gift card", resgatei o código. Funciona na PSN BR e US!
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Funcionou pra mim tb. Ativei o cartão da americanas na PSN Plus americana sem problemas.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Só a PLUS comprada na Americanas que tá ativando na PSN US?? Amazon não??
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Obrigado a todos que deram a dica da PSN americana, fazia tempo que estava procurando essa informação
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Agradecido demais por saber que funfa na US, estou apenas esperando enviarem o código!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Agradecido também. Dei uma pausa no meu home office só pra ativar[emoji869][emoji869][emoji869][emoji869][emoji869]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Não sei qual a vantagem de ativar na plus us hoje em dia.....dólar nas alturas...
Já tenho um monte de jogos Plus na conta compartilhada US que tenho com um amigo, reativar nela significa continuar acumulando os jogos numa conta só e podendo usar os mesmos antigos! Pelo menos a vantagem pra mim é essa, dai uso uma BR pra comprar os jogos ;D
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Todo mundo recebeu na hora o código pra resgatar da PLUS?

Aqui ta assim:

122396

Ai quando clico na aba dos gifts fica assim:

122397
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.301
Pontos
703
Não sei qual a vantagem de ativar na plus us hoje em dia.....dólar nas alturas...
Eu tenho conta na PSN USA desde a época em que nem havia a BR. E mesmo depois que chegou por aqui a BR não tinha muito conteúdo e era mais caro. Hj vale para manter a coleção de jogos da Plus.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo