O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Show.

Eu to com meu boleto na amazon aqui ainda pra pagar, vence hoje, mas acho que vou dropar... Acho que tirando o hype, nao tem muita logica eu comprar um Pro agora hahah.

Engraçado, vi muitos unbox, e tem uns que vem só o jogo com capa normal, outros vem so o steelbook, outros vem a versao especial inteira... que estranho
A edição BR vem somente com o jogo de capa metálica, não acompanha o artbook.

O jogo que vem com o blundle irei vender, pois já tenho a edição especial.

Sobre o Pro, eu peguei por que saiu por 3149,10, acho que por 3500 ou mais, não pegaria.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
A edição BR vem somente com o jogo de capa metálica, não acompanha o artbook.

O jogo que vem com o blundle irei vender, pois já tenho a edição especial.

Sobre o Pro, eu peguei por que saiu por 3149,10, acho que por 3500 ou mais, não pegaria.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Aaah entendi, faz sentido então
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
QUEM não conseguiu na LUIZA corre!

Game Ghost Of Tsushima Special Edition - PS4
R$ 243 em 12X e
ganha R$ 5 de troco no AME
LINK >>> http://compre.vc/v2/195df431e3a
CUPOM
: LIQUIDA20
Pague com AME

1616931487_1SZ.jpg
Peguei, só nao sei se te agradeço ou te xingo leaf.
Valeu....
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Show.

Eu to com meu boleto na amazon aqui ainda pra pagar, vence hoje, mas acho que vou dropar... Acho que tirando o hype, nao tem muita logica eu comprar um Pro agora hahah.

Engraçado, vi muitos unbox, e tem uns que vem só o jogo com capa normal, outros vem so o steelbook, outros vem a versao especial inteira... que estranho
A edição BR vem somente com o jogo de capa metálica, não acompanha o artbook.

O jogo que vem com o blundle irei vender, pois já tenho a edição especial.

Sobre o Pro, eu peguei por que saiu por 3149,10, acho que por 3500 ou mais, não pegaria.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Se vcs soubessem pq eu comprei esse PRO ficariam enojados. :kkk:ksafado

Vou usar ele como escada... vou jogar Last Of Us 2, Spiderman e Ghost of Toshima.. depois vou vender pra pegar uma RTX 2070 Super ou outra mais nova a vista.

Desculpe Mãe Sonya, eu sei que n estou sendo um bom filho. :coolface
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Se vcs soubessem pq eu comprei esse PRO ficariam enojados. :kkk:ksafado

Vou usar ele como escada... vou jogar Last Of Us 2, Spiderman e Ghost of Toshima.. depois vou vender pra pegar uma RTX 2070 Super ou outra mais nova a vista.

Desculpe Mãe Sonya, eu sei que n estou sendo um bom filho. :coolface
Comprou mesmo então? Meteu o loko no cartão? kkkkkkkkkkk

Tem Cyberpunk tbm, vai rodar mais gostoso no pro que no Vanilla hehe
 


Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Se vcs soubessem pq eu comprei esse PRO ficariam enojados. :kkk:ksafado

Vou usar ele como escada... vou jogar Last Of Us 2, Spiderman e Ghost of Toshima.. depois vou vender pra pegar uma RTX 2070 Super ou outra mais nova a vista.

Desculpe Mãe Sonya, eu sei que n estou sendo um bom filho. :coolface
Kkkkk, pelo menos foi um investimento. Com certeza quando você for vender, pegará no mínimo o valor que pagou :ksafado

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Kkkkk, pelo menos foi um investimento. Com certeza quando você for vender, pegará no mínimo o valor que pagou :ksafado

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
EU acho que mesmo sendo versão especial vai acabar desvalorizando quando soltarem o ps5 pra venda.... sei lá. Levando em conta que na amazon foi 3.5k, não faço ideia de quanto seria possível conseguir la na frente ou se seria "facil" vender pra pessoas não tão fãs da séria, ou colecionadoras :kpensa:kpensa

Lembre-se que vc pode pagar o boleto.. receber e ainda tem 7 dias para pensar. :coolface


***Só n vai deslacrar o console e devolver heim... seria muito HUE BR fazer isso.
Mas aí vai ser difícil bagarai aguentar pra não abrir :klol

Não confio em mim
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
A edição BR vem somente com o jogo de capa metálica, não acompanha o artbook.

O jogo que vem com o blundle irei vender, pois já tenho a edição especial.

Sobre o Pro, eu peguei por que saiu por 3149,10, acho que por 3500 ou mais, não pegaria.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Nossa, achei que seria a edição limitada com artbook e tudo....
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
EU acho que mesmo sendo versão especial vai acabar desvalorizando quando soltarem o ps5 pra venda.... sei lá. Levando em conta que na amazon foi 3.5k, não faço ideia de quanto seria possível conseguir la na frente ou se seria "facil" vender pra pessoas não tão fãs da séria, ou colecionadoras :kpensa:kpensa


Mas aí vai ser difícil bagarai aguentar pra não abrir :klol

Não confio em mim

Meu boleto irei deixar vencer ... to achando que é muita grana.


Nova geração tá na portinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ahhh se me permitem :

Quem for do RJ ( Duque de Caxias ) e quiser pagar o boleto e ficar com a aparelho só mandar mp que repasso os dados e meu endereço.

Infelizmente não ficarei com o aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Eu devo tá fazendo algo de errado. Todo mundo consegue essa promo da Ubi e eu não.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A Amazon mandou o PS4 pela Total Express :facepalm

Agora só recebo em Dezembro Kkkk....

Eles estavam indo tão bem usando a Loggi.. n sei porque usar essa Total Express que é tão boa quanto o Corrreio BR :kawaii
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Promo Relâmpago com vários livros famosos de receitas.
LINK dos Participantes >>>https://amzn.to/3gYiJYy
Dica especial para os Cheffs de cozinha gamers do fórum.
O Livro de receitas de GOT. :klove Poucas unidades nesse valor.


Banquete de gelo e fogo: O livro oficial de receitas de Game of Thrones (Português)
DE R$ 54 por R$ 43 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/38S2A4g


91kmuuMFrhL.jpg


Bônus, pra presentear o Papai.


A confeitaria de Cake Boss: 100 melhores receitas e segredos de Buddy Valastro (Português) Capa dura
de R$ 93 por R$ 51 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3ftOacS

91ZdapDhCqL.jpg
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Leaf.... um note para eu colocar o muleke a fazer aula... o que recomendas?
Nada muito caro não... no máximo 3k
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf.... um note para eu colocar o muleke a fazer aula... o que recomendas?
Nada muito caro não... no máximo 3k

Esse Vaio com SSD + i3 Oitava Gen + Tela Full HD é o melhor de hoje LINK >>> https://bit.ly/2C9clPz no Magazine Luiza.

Eu digo HOJE pq as coisas, preços e disponibilidade de notebooks hoje em dia são menos previsíveis que previsão do tempo. :kkk:ksnif
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Esse Vaio com SSD + i3 Oitava Gen + Tela Full HD é o melhor de hoje LINK >>> https://bit.ly/2C9clPz no Magazine Luiza.

Eu digo HOJE pq as coisas, preços e disponibilidade de notebooks hoje em dia são menos previsíveis que previsão do tempo. :kkk:ksnif
Cara, acabei de ver um notebook Acer com i3 6°gen/4gb/HD 500gb por DOIS MIL E SEISCENTOS FUCKING REAIS sendo que paguei num Dell com a msm configuração 1,5K a uns 2/3 anos atrás.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cara, acabei de ver um notebook Acer com i3 6°gen/4gb/HD 500gb por DOIS MIL E SEISCENTOS FUCKING REAIS sendo que paguei num Dell com a msm configuração 1,5K a uns 2/3 anos atrás.

Sim, é o cenário hoje... tem que garimpar muito pra achar algo decente... esse que postei de 8 Gen ainda é o melhorzinho mas é um absurdo mesmo.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Sim, é o cenário hoje... tem que garimpar muito pra achar algo decente... esse que postei de 8 Gen ainda é o melhorzinho mas é um absurdo mesmo.
Show de bola, bem legal esse. Tá difícil mesmo de achar um bom e que valha a pena. Tem muita porcaria por preço alto
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Sim, é o cenário hoje... tem que garimpar muito pra achar algo decente... esse que postei de 8 Gen ainda é o melhorzinho mas é um absurdo mesmo.
Sim, com certeza, mas ai já não é mais dolar alto ou alta demanda, cobrar isso num notebook de 3~4 anos atrás é falta de respeito.
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Não pagaram os boletos..

Corre.

Vai Durar Pouco, então Corre.
Console Ps4 Pro 4k 1tb Edição Limitada The Last Of Us II
- PS4
R$ 3499 parcelado
LINK »> https://amzn.to/2ZlsbiE


71TPWyLCohL._AC_SL1500_.jpg
Já se foi o disco voador, na hora de adicionar no carrinho. Pensando bem foi até melhor ter acabado; estava pra boletar, mas o PS5 está batendo na porta. Não faz sentido pra mim. Mas a tentação é grande!
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.721
Reações
6.691
Pontos
353
Sim, com certeza, mas ai já não é mais dolar alto ou alta demanda, cobrar isso num notebook de 3~4 anos atrás é falta de respeito.

Sim, o jeitinho brasileiro!
Igual ao PS4 fat que na OLX tem gente pedindo R$ 2.200,00 ou +
Aí vc vai perguntar o pq desse preço e o cara responde, tú viu quanto tá o Dolar?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Sim, o jeitinho brasileiro!
Igual ao PS4 fat que na OLX tem gente pedindo R$ 2.200,00 ou +
Aí vc vai perguntar o pq desse preço e o cara responde, tú viu quanto tá o Dolar?
Na moral, eu quero muito que a situação no país melhore em todos os aspectos (saúde, economia, educação, etc...) mas tem hora que o povo daqui merece a m**** que tá passando, sei que tem hipocrisia pelo mundo inteiro, mais aqui é potencializado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo