O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Amiibo Ice Climber 110,00

Pessoal, tá rolando promo do Amiibo Ice Climber na Amazon por 110,00

Corram!

Foi-se.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
9.389
Pontos
754
Cupom de 25 conto do Paypal guys. Recebi aqui, acho q qualquer um consegue resgatar, ja até usei pra pegar um joguim na live..
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Fui comprar uma capinha carregadora no ML e o cara aumentou o preço em 50% de semana passada pra cá. Era 189 e agora está 299.

Em uma das perguntas, ele justificou que por causa da "pandemia", a produção do produto foi diminuída e tá escasso.

Daí vc vai no Aliexpress e tem a mesma capinha aos montes por $25.

Brasileiro gostou mesmo de inflacionar os preços artificialmente. Depois reclama de imposto.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

PRIME Amazon

Vinho Espumante Sperone Chill Prosecco
Rose 750ml Sperone Moscato
R$ 41 com Frete Grátis PRIME

LINK >>> https://amzn.to/30tCJwJ

133022
71kFD2V6x6L._AC_SL1500_.jpg
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Alguma promo de DualShock 4?

Alguma indicação de loja que venda direto (não marketplace) pois não quero arriscar em comprar um falso.

Pior que eu deixei de comprar o controle quando chegou a 179 conto :facepalm
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Alguém sabe se ar condicionado de 9000 btus, Samsung/LG/Midea/Philco tem alguma diferença que faz valer a pena escolher um ou outro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Tõ querendo um kit de teclado e mouse sem fio pra jogar FPS no PS4 e no Xbox One
Mas não queria pagar muito
Uns 200 reais nos dois mas que fosse pra jogo, sem atraso, mouse com uns 2000dpi
 
Ultima Edição:

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Alguém sabe se ar condicionado de 9000 btus, Samsung/LG/Midea/Philco tem alguma diferença que faz valer a pena escolher um ou outro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Samsung nunca vi. Não arriscaria Philco.
Conheço LG e Midea, são boas marcas de ar.
Os inverter da LG são bem econômicos.
Midea é do grupo Springer Carrier, maior fabricante de ar condicionado do mundo.

Procure outras marcas como consul, brastemp, electrolux. Mas antes de comprar pesquise se a serpentina é de cobre. De alumínio costuma dar problema.
 

Sorgam

Veterano
Mensagens
132
Reações
109
Pontos
128
Cara, ar condiconado compra Daikin, é a melhor marca e não quebra nem a pau. Fujitsu também é mt boa mas te de a ser um pouco mais cara e a Daikin é melhor.
Alguém sabe se ar condicionado de 9000 btus, Samsung/LG/Midea/Philco tem alguma diferença que faz valer a pena escolher um ou outro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[/QUOTE
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
TIrem-me uma duvida sobre o estorno no cartao pelo Submarino (ou qualquer B2W).

Minha compra foi cancelada dia 15/06. Foi parte AME e parte cartao

O saldo ame ja voltou, o estorno falaram até 2 faturas. Só que até agora não entrou nada no meu cartão como crédito. Tecnicamente teria até o fechamento dessa de agosto, ou ja teria que estar previsto agora?

Pergunto pois vou fazer uma reclamação, já que mandar pergunta pelo chat deles nao respondem
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
TIrem-me uma duvida sobre o estorno no cartao pelo Submarino (ou qualquer B2W).

Minha compra foi cancelada dia 15/06. Foi parte AME e parte cartao

O saldo ame ja voltou, o estorno falaram até 2 faturas. Só que até agora não entrou nada no meu cartão como crédito. Tecnicamente teria até o fechamento dessa de agosto, ou ja teria que estar previsto agora?

Pergunto pois vou fazer uma reclamação, já que mandar pergunta pelo chat deles nao respondem
Se ja passou 2 faturas pode mandar reclamação no consumidorgov, as vezes eles falham mesmo.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Nioh 2 ta por R$95 numa loja do market place. Não sei se pode postar aqui, então é só ir no site e procurar.

Já esteve 99 vendido e entregue palas Americanas........hoje 117 na Amazon, acho que a tendência é cair mais.....


Tomara pois tô de olho, o primeiro é um jogasso, ainda jogo aliás, tem conteúdo pracarai, o grind e o lot é o melhor que já vi num jogo fora a jogabilidade que é uma delícia
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
TIrem-me uma duvida sobre o estorno no cartao pelo Submarino (ou qualquer B2W).

Minha compra foi cancelada dia 15/06. Foi parte AME e parte cartao

O saldo ame ja voltou, o estorno falaram até 2 faturas. Só que até agora não entrou nada no meu cartão como crédito. Tecnicamente teria até o fechamento dessa de agosto, ou ja teria que estar previsto agora?

Pergunto pois vou fazer uma reclamação, já que mandar pergunta pelo chat deles nao respondem
O meu estorno demorou uns 4 meses
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Já esteve 99 vendido e entregue palas Americanas........hoje 117 na Amazon, acho que a tendência é cair mais.....


Tomara pois tô de olho, o primeiro é um jogasso, ainda jogo aliás, tem conteúdo pracarai, o grind e o lot é o melhor que já vi num jogo fora a jogabilidade que é uma delícia

Só ainda não comprei pois prefiro esperar a versão GOTY pra PC ou PS4.

O primeiro é um jogaço mesmo!
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.034
Pontos
714
Cupom que recebi de 5% pelo meu aniversário no kabum, presumo que seja válido para u primeiro que usar:

FJYPKXJAX172GAHR



Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Gosto da kabum mas os caras são bem mercenários nos descontos... 5% é melhor do que nada mas eles poderiam dar 10%. Sem contar que limitam o usam para o dia do aniversário ou até 2 dias depois não é?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.034
Pontos
714
Gosto da kabum mas os caras são bem mercenários nos descontos... 5% é melhor do que nada mas eles poderiam dar 10%. Sem contar que limitam o usam para o dia do aniversário ou até 2 dias depois não é?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Deram até o dia 11.
Se fosse 5% e frete grátis estava ótimo.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Tô pensando em usar pra jogar no PS4 / Xbox one.
Alguem conhece ou recomenda?


É um teclado de membrana com 19 teclas anti-ghosting, dá pra desligar o RGB ou colocar de uma cor só.


41Xj1KI99PL._AC_.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tô pensando em usar pra jogar no PS4 / Xbox one.
Alguem conhece ou recomenda?


É um teclado de membrana com 19 teclas anti-ghosting, dá pra desligar o RGB ou colocar de uma cor só.


41Xj1KI99PL._AC_.jpg

Sim, eu ja tive um desses, é grandão. Um teclado normal, lembro que vendi ele pq queria um com teclas menores e menos duras.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo