O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Não coneguiu pegar ? Eu peguei de boa.

DS3.jpg


Entrou em promo as 15:19
Consegui não e dei F5 faltando poucos segundos ):
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Consegui porra !!!!! :kjoinha:kkk:rox:rox:rox:rox:rox

GigaByte GeForce GTX 1060 OC 6GB WINDFORCE

No site da kabum tava 1099 mas quando foi pro carrinho foi a 1150... 50 mango a mais mas achei que valeu.


Cara eu tenho uma GTX 760 4 GB Windforce com X4 3.4 Black Edition e rodo qualquer jogo no ultra com um bom desempenho, Parabéns pela aquisição.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Consegui não e dei F5 faltando poucos segundos ):
Então, eu deixo a página aberta e a cada 10 minutos atualizo pra ver se o contador não bugou, aqui faltava uns 7 minutos, dei F5 e caiu tipo, pra 3...
Isso é meio bugado na kabum mesmo, quando deu uns 10 segundos eu fiquei dando F5 na página do produto e foi de boa

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Fiz uma compra hoje no Submarino com o cartão deles e até agora não confirmaram a porra do pagamento. Muito escroto isso.
 

ThCosta90

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
66
Pontos
28
Recebi por email agora - bom preço pra quem tem cartão submarino - XONE + 1 Jogo por 1069 em 1x ou em até 20x por 1214.
upload_2016-11-25_17-6-39.png
 

franciscaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
526
Reações
70
Pontos
499
E como esse produto esgotado volta novamente para a promoção:kpensa
Volta novamente depois de um tempo mas não com a mesma quantidade, tem gente que adiciona no carrinho e depois remove, ou clica em comprar e desiste na hora de finaliza, ou como alguns já falaram aqui "faz o teste" para ver se compra.
Se todo mundo não conseguisse comprar é uma coisa, mas tem muita gente que consegue, inclusive eu consegui comprar mais de um produto hoje na kabum, brasileiro tem o péssimo hábito de colocar culpa em algo quando não consegue...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Claro que a Kabum consegue vender 1500 peças de um HD em um milésimo de segundo. São milhões de brasileirinhos aguardando e dando F5 três segundos antes de modo a conseguir finalizar a compra. Se vocês, nerds tetudos, não conseguem comprar, chorem mais.

esse post contém alta dose de sarcasmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RDCM

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
325
Pontos
498
Alguém sabe de alguma promoção boa de PS3? Já vi algumas boas para X360 mas nada para PS3...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Fiz uma compra hoje no Submarino com o cartão deles e até agora não confirmaram a porra do pagamento. Muito escroto isso.
Infelizmente isso é normal em épocas de grande movimentação de pedidos.


Para o pessoal saudosista, DVD Coleção Batman - A Série Completa da Televisão + Camiseta por 89,90. Esse box sempre ficava com o preço de 300,00. Infelizmente no Brasil, não foi lançado a versão em bluray, que vem com uma miniatura do Batmóvel.

http://www.submarino.com.br/produto...03838312e30303737363537343030303636302e4e4557

121130872_1GG.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Infelizmente isso é normal em épocas de grande movimentação de pedidos.


Para o pessoal saudosista, DVD Coleção Batman - A Série Completa da Televisão + Camiseta por 89,90. Esse box sempre ficava com o preço de 300,00.

http://www.submarino.com.br/produto...03838312e30303737363537343030303636302e4e4557

121130872_1GG.jpg
Pô, mas está demorando muito. De noite quando comprei algo um foi rápido como sempre mas o outro demorou umas duas horas para confirmar. A outra compra fiz umas 9h da manhã ou menos e até agora nada de pelo menos confirmar o pagamento :ksnif
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
LEaf e colegas de phodum:

Vale a pena adquirir um cabo optico para ligar no home theater e jogar ps4? Faz diferença em relação ao hdmi normal? Caso positivo, que cabo optico vcs recomendariam que eu compre? POde ser tanto site quanto mercado livre.

Abs
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
@leaf desculpa encher o saco, mas você chegou a ver algum microondas em promo por aí hoje? Quero trocar o meu que queimou esses dias, mas não preciso de um fodidão mega blaster, só uso raramente.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf desculpa encher o saco, mas você chegou a ver algum microondas em promo por aí hoje? Quero trocar o meu que queimou esses dias, mas não preciso de um fodidão mega blaster, só uso raramente.
Vou verificar aqui.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
@leaf conhece algum bom modelo de tv para jogos de 40 polegadas com bom input lag? focado só em 1080p não precisa ser smart nem nada
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf conhece algum bom modelo de tv para jogos de 40 polegadas com bom input lag? focado só em 1080p não precisa ser smart nem nada
Até conheço mas está tudo esgotado...vou tentar achar algo.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
BF já foi pra mim: (todos os valores já com frete incluso)
Saldo: note Asus X555UB-BRA-XX250T - 2022 reais(no site da asus)
BF1 PS4 - 143(saraiva)
Beyond Two souls collection - 63 no submarino.

Pra mim foi só isso apenas, estava de olho só em um note e no BF1. Acabei levando o beyond two souls pelo preço. O note não tava lá esses preços de black friday, apenas um desconto normal na minha opinião, mas como estava precisando de um tive que pegar de qualquer jeito.

O BF1 até que tava com bom preço, 143 frete grátis, creio que só conseguiria esse preço a partir de janeiro. Isso sem contar o frete, pois provavelmente na saraiva não vai ficar esse valor tão cedo, seria coisa mais de submarino da vida, mas como lá tem frete ai já viu né.
 
D

Deleted member 219486

BF já foi pra mim: (todos os valores já com frete incluso)
Saldo: note Asus X555UB-BRA-XX250T - 2022 reais(no site da asus)
BF1 PS4 - 143(saraiva)
Beyond Two souls collection - 63 no submarino.


Pra mim foi só isso apenas, estava de olho só em um note e no BF1. Acabei levando o beyond two souls pelo preço. O note não tava lá esses preços de black friday, apenas um desconto normal na minha opinião, mas como estava precisando de um tive que pegar de qualquer jeito.

O BF1 até que tava com bom preço, 143 frete grátis, creio que só conseguiria esse preço a partir de janeiro. Isso sem contar o frete, pois provavelmente na saraiva não vai ficar esse valor tão cedo, seria coisa mais de submarino da vida, mas como lá tem frete ai já viu né.

Eu quero saber onde está a crise, jovem.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
LEaf e colegas de phodum:

Vale a pena adquirir um cabo optico para ligar no home theater e jogar ps4? Faz diferença em relação ao hdmi normal? Caso positivo, que cabo optico vcs recomendariam que eu compre? POde se tanto site quanto mercado livre.

Abs
Se não me engano, só Dolby 5.1 e DTS. Mais potente que isso (DTS-HD, TrueHD, etc) só pelo HDMI
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo