O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Também quero saber. Se encontratem, me marquem aqui pra eu ver, por favor!

De Nintendo Switch tem na Big Boy Games tem a pré Black Friday em que sai 250,00 - 257,00 alguns jogos (Zelda, Mario, Fire emblem, ...) (na eshop BR é 250,00) com postagem em 06/12/2019 e a Cyber Deal da própria Nintendo onde temos Valkyria Chronicles 4 por R$ 40,00 na eshop do México.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Magazine Luiza, americanas fazendo show tnc, quero as caixas misteriosas ou a do ponto frio do ano passado.

Devem até anunciar algumas coisas nos shows, mas ver aquela b*sta é foda
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Fire TV na Amazon agora tá 199,00 em até 9x. Não tá ruim, mas também não tá bom.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Pessoal. Estou vendo a hora que a BF vai afetar pesadamente o dia de trabalho das pessoas. Quanto mais concorrido e agressivo o comércio, melhor pro mercado. Imagina o tanto de filas amanhã, o quanto os sistemas de pagamento estarão saturados? Imagina o chapeiro do MC e BK? :klol:klol:klol

Supermercados também. Trânsito nem se fala... postos de gasolina, restaurantes, etc.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Já começou a patifaria da Kabum apertei faltando 5 seg. no SSD 120GB por R$ 59.90 tinha 3000UN e em menos de 1 seg. (literalmente) acabou como sempre a p¨¨ da Kabum Lixo não decepciona na Black Fraude:kpuke

Estava de olho em um monitor que subiu 200 reais de ontem pra hoje.
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Pessoal, tudo bom?

Estou precisando comprar uma licença de Microsoft Office vitalícia daquelas que deixa instalar em 5 dispositivos... prefiro o office 2019 que é o mais recente... alguma dica de onde está valendo a pena e que é confiável?

Eu localizei uns preços bons na rrsoftwarestore.com mas não sei se é loja confiável... nunca comprei este tipo de coisa online...

Agradeço toda e qualquer dica!
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Não entendo bulhufas de marca/qualidade de celulares. De toda forma: Asus Zenfone Max Pro M1 4GB/64GB por 585 milícias no cartão Submarino com o cupom SEXTOU10. Tem que selecionar a loja Asus.

https://www.submarino.com.br/produt...ellerId=9509531000189&sellerid=00776574000660
Tenho ele e acho excelente!

Pessoal, tudo bom?

Estou precisando comprar uma licença de Microsoft Office vitalícia daquelas que deixa instalar em 5 dispositivos... prefiro o office 2019 que é o mais recente... alguma dica de onde está valendo a pena e que é confiável?

Eu localizei uns preços bons na rrsoftwarestore.com mas não sei se é loja confiável... nunca comprei este tipo de coisa online...

Agradeço toda e qualquer dica!

Também procuro!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Estou tentando nesse.

Notebook Dell Gaming G3-3590-a30p 9ª Intel Core I7 8GB (geforce Gtx1660ti com 6GB) 1TB + 128gb SSD Tela 15,6" Windows 10 - Preto
LINK >>> http://compre.vc/v2/33272baa925
CUPOM
: SEXTOU10 fica por R$ 4800 e ganha AME
1250341086_1GG.jpg

Mesmo desempenho de um Desktop com uma RTX2070 :kluv:kluv

O preço tá bom bé? Mesmo cartão normal 5100... o que acham???
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749

OsvaldoJunior

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
67
Pontos
38
Pessoal, tudo bom?

Estou precisando comprar uma licença de Microsoft Office vitalícia daquelas que deixa instalar em 5 dispositivos... prefiro o office 2019 que é o mais recente... alguma dica de onde está valendo a pena e que é confiável?

Eu localizei uns preços bons na rrsoftwarestore.com mas não sei se é loja confiável... nunca comprei este tipo de coisa online...

Agradeço toda e qualquer dica!
Opa, blz?

Não sei se te atende com questões das 5 licenças...mas em setembro comprei essa versão:

https://www.submarino.com.br/produt...-office-home-and-student-2019-versao-perpetua

vem com a licença e vc baixa do site da microsoft.

abs
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Por enquanto ta bem fraco.

Geralmente é nessa hora da noite que começa a pipocar as melhores promoções.

Por enquanto a única que vi um pouco de vantagem foi a do cupom SUBLOVER30.
 
D

Deleted member 219486

Bem hoje tive que trabalhar, até desanima olhar as promoções agora e sem o AME que prometeram.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo