O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só na semana do consumidor a Amazon esta dando até R$ 150 de desconto nos dispositivos Amazon.

Kindle, Fire Stick, Echo Dot, todos com descontos sobre o preço normal.
ACESSE o LINK >>> https://amzn.to/3aJe4GW
Todos com frete Grátis.


Aproveitando, no inicio da promo peguei o Fire Stick Amazon, já recebi e instalei, segue mini Review.

Comprei pra instalar na minha Panasonic *Quase velhinha (Smart TV) Full HD. Essa Pana é excelente, porém o seu Smart já ficou defasado e lento, a Netflix ainda abre mas cheio de bugs e o controle n ajuda mais.

Chegou o Fire Stick e a primeira impressão, tanto da entrega relâmpago Amazon quanto do capricho da embalagem e acessórios me impressionou (Mais uma vez).

Eu estava meio cético em relação ao Fire stick, achava que não iria gostar mas...isso ficou para trás logo na configuração, parecia que estava configurando um console de ultima gen de tão prático e organizado.

Assim que abriu os menus minha Pana se renovou, ficou outra Smart TV, tudo muito lindo e fluído. Controle perfeito *(Samsung aprenda com eles tb) e navegação rápida.

Centenas de Apps disponíveis, todos os principais que eu uso estão lá e muitos jogos (voltados para crianças) que a minha filha pequena ficou doida.

A TV que era usada apenas para TV a Cabo voltou a vida com esse fire Stick.

Recomendo, sem dúvida alguma.

Prós.
Caixa, acessórios e aparelho de alta qualidade, construção e design
Navegação Rápida e intuitiva
Centenas de APPs.
Revitaliza qualquer Smart TV ou TV Led.

Contras:
Sistema de busca de apps inexistente na ultima versão porém a Amazon já me informou que vai providenciar essa correção.

Nota:
10/10

Valor R$ 239 com o desconto que Amazon esta dando essa semana.

Fotos:
109178109179
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dólar nas alturas, corona vírus, economia um caos esse ano vai ficar muito aquém em promoções!!!
de3b2d1d9cbd84bd3e9599334250ca99.gif
 


mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Só na semana do consumidor a Amazon esta dando até R$ 150 de desconto nos dispositivos Amazon.

Kindle, Fire Stick, Echo Dot, todos com descontos sobre o preço normal.
ACESSE o LINK >>> https://amzn.to/3aJe4GW
Todos com frete Grátis.


Aproveitando, no inicio da promo peguei o Fire Stick Amazon, já recebi e instalei, segue mini Review.

Comprei pra instalar na minha Panasonic *Quase velhinha (Smart TV) Full HD. Essa Pana é excelente, porém o seu Smart já ficou defasado e lento, a Netflix ainda abre mas cheio de bugs e o controle n ajuda mais.

Chegou o Fire Stick e a primeira impressão, tanto da entrega relâmpago Amazon quanto do capricho da embalagem e acessórios me impressionou (Mais uma vez).

Eu estava meio cético em relação ao Fire stick, achava que não iria gostar mas...isso ficou para trás logo na configuração, parecia que estava configurando um console de ultima gen de tão prático e organizado.

Assim que abriu os menus minha Pana se renovou, ficou outra Smart TV, tudo muito lindo e fluído. Controle perfeito *(Samsung aprenda com eles tb) e navegação rápida.

Centenas de Apps disponíveis, todos os principais que eu uso estão lá e muitos jogos (voltados para crianças) que a minha filha pequena ficou doida.

A TV que era usada apenas para TV a Cabo voltou a vida com esse fire Stick.

Recomendo, sem dúvida alguma.

Prós.
Caixa, acessórios e aparelho de alta qualidade, construção e design
Navegação Rápida e intuitiva
Centenas de APPs.
Revitaliza qualquer Smart TV ou TV Led.

Contras:
Sistema de busca de apps inexistente na ultima versão porém a Amazon já me informou que vai providenciar essa correção.

Nota:
10/10

Valor R$ 239 com o desconto que Amazon esta dando essa semana.

Fotos:
Visualizar anexo 109178Visualizar anexo 109179
Bacana, ele funciona com os sistemas eco?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Passei por uma bugpromo ontem na hora do almoço, pensando que era preco normal.
Tava sem tempo e depois a noite pesquisei a noite o produto vi que era realmente bugpromo e qd fui avisar aqui o estagiario consertou.
Perdi :facepalm
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Pessoal, algum cupom de desconto pro site das Casas Bahia ou pro Ponto Frio?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724

Um dos melhores Games da Geração. Edição definitiva, barato.

Shadow Of Tomb Raider – A Definitive Edition
R$ 99
Frete Gratis PRIME
LINK Submarino >>> https://afl.b2w.io/5Khu

LINK Americanas >>> https://afl.b2w.io/5Khv

1334993217_1GG.jpg

caraca, tenho que compartilhar com os amigos.....

Comprei esse jogo ontem por volta das 17:40, peguei no link da americanas por conta do prime que tenho lá.
entregaram hoje pela manhã, as 08:00, estava saindo para trabalhar quando o porteiro me chamou.:keehk

acho que foi a entrega mais rápida que eu já tive.:keehk
superou até a amazon em um pedido que eu fiz pela manhã de um dia e me entregaram no outro a tarde.

fica aqui o meus parabéns para a B2W pela entrega relâmpago.:kjoinha
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sobre os serviços prime, sou assinante desde que lançou e mudou demais... Ultimamente não está valendo a pena....

Este ano só vou assinar se acontecer como foi no ano passado que fui comprar um ar condicionado que estava barato mas o frete era uns 110 e com prime ficava free.
Dai no fim sai ganhando, caso contrário continuarei somente com o da Amazon mesmo...

E também o prime me deixou meio que acostumado a comprar somente na mesma loja e no final acabava perdendo outras promoções somente por questão de "costume"

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Procuro headset que funcione 7.1 no PS4 e Xbox One wireless. Conhece algum?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

7.1 só conheço o da Sony. Eu tenho um 7.1 da HyperX mas dizem que n funciona como 7.1

Da Microsoft n conheço.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Estou estudando a compra de um cooktop de indução com 1 ou 2 bocas, não pode ser de embutir. Alguém usa ou sabe me falar se presta? E tem algum modelo pra recomendar?

problema desses cooktops é que acho que não é qualquer panela que serve nele. Já deu uma olhada nisso?
 

calmeyer

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
7
Pontos
23
problema desses cooktops é que acho que não é qualquer panela que serve nele. Já deu uma olhada nisso?
Somente panelas feitas com ferro fundido. As panelas de alumínio, vidro, cobre ou barro não podem ser utilizadas em fogão de indução. Outro detalhe é o fundo da panela que precisa ter máximo contato com o fogão.
Podem ser de aço inoxidável, desde que não tenham camadas de alumínio

abraço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Somente panelas feitas com ferro fundido. As panelas de alumínio, vidro, cobre ou barro não podem ser utilizadas em fogão de indução. Outro detalhe é o fundo da panela que precisa ter máximo contato com o fogão.
Podem ser de aço inoxidável, desde que não tenham camadas de alumínio

abraço.

Não seriam aquelas de fundo triplo?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Procuro headset que funcione 7.1 no PS4 e Xbox One wireless. Conhece algum?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
vc vai ter que comprar 2.
Vai funcionar o som do jogo, mas o bate papo grupo microfone nao funciona.
Nao tem headset 7.1 wireless que funciona nos 2 consoles com todas funções.

Pro xbox eu recomendo o astro A50 nova versão. É totalmente sem fio.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Baixouuuuu ‍♂‍♀

Xbox one all digital edition Microsoft
R$ 934
no sub card e mil em outros cards.
Acesse o link 》》 https://afl.b2w.io/5KS9

Com AME ganha uns trocados.



@leaf estou atrás de uma tv o que acha dessa Sony? o preço tá bom, já tive um smart da sony de 32'' uns anos atrás a imagem era muito impressionante, LG eu não quero nem de graça [a minha da sala os led cairam soltaram dentro da tv todos com pouco mais de 2 anos de uso]
https://www.submarino.com.br/produt...110320&opn=EMAILSUB110320&sellerId=&sellerid=

@leaf
Não sei se você pode resolver isso, mas acho que o seu link de afiliado ou o sistema da B2W está com problema.

Eu cliquei no seu link do Xbox e depois cliquei no link do @Zeoraima.X e o abriu a página inicial do Submarino com este endereço (https://www.submarino.com.br/?opn=A...l=lower&lmdsid=009536383575-176-1583952100952 ) completamente diferente do link que ele postou.

A parece sempre que o link está quebrado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf
Não sei se você pode resolver isso, mas acho que o seu link de afiliado ou o sistema da B2W está com problema.

A parece sempre que o link está quebrado.

Não é o meu link, é o fórum que esta com problema.. esta transformando os link inteiros do submarino nesse redirect. Algum Admin do fórum deve ter configurado isso... mas n deu muito certo.

Não tenho poder sobre isso, já os meus links encurtados estão funcionando normalmente.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo