O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já to vendo que o Amazon deve cancelar o The Last of Us 2 também por ter sido adiado indefinidamente.
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Também havia pedido o FF 7 Steelbook e foi cancelado. Recebi os 40 reais de bônus e com os 12% do prime ficou 206 tb. Uma pena não ter o Steelbook, mas vamos com a edição normal mesmo!
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Você poderia me dizer em que página acho esse paranauê? Valeu!
Depois que você compra, vai nos dados do pedido e alterar forma de pagamento. Aí você pode selecionar dnv seu cartão com as parcelas. A única diferença é que debita na hora, mas como já está perto do lançamento, não faz muita diferença.
Edit: Eu acho que desabilitaram o negócio agora
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.537
Pontos
1.399
Se alguém tiver alguma notícia sobre o Final Fantasy VII no submarino posta ai.

Por enquanto o meu pedido segue firme e forte pro dia 24/abril.

Paguei com boleto.

Vi uma pessoa dizendo que foi cancelado tbm. Meu caso é igual ao seu, de boleto, acredito que eles devem enviar a versão comum igual fizeram com o Sekiro.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Como faço para rastrear no site da directlog já que agora não tem mais opção de CPF ? Precisa de algum informação da nota fiscal ?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
bom dia Galera!!??
Estou querendo comprar um PS4:
Alguem indica algum vendedor barateiro, confiavel, que parcele no cartão.

Mercado Livre sei lá tá muito estranhos os anuncios...

Comprei um Pro recentemente no ML.

Tem que tomar cuidado, olhar perfil, ver se já tem vendas anteriores e etc.. e claro, desconfiar de preços muito baixos, no mais, usando mercado pago e mercado envios é mais difícil levar golpe.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu também.
Mesmo com o dólar nas alturas a deluxe está garantida por $56, só que irei demorar um pouco a enviar por redirecionamento.

Sim, o meu é dessa promoção também. E ainda nessa época teve uma promoção da amazon que comprando pela primeira vez um gift card deles vc ganhava $50 em vale compra. Então no final paguei $6 kkk.

o problema deste jogo é com o fornecedor,
não?
acha que é global e não restrito ao Brasil

Sim, é com o fornecedor, eles não iriam conseguir enviar a partir da China todos os pedidos para todas as partes do mundo (para as distribuidoras eu digo), então priorizaram os maiores mercados (USA, UK e JP).

No USA talvez atrase alguns dias, mas já enviaram e-mail avisando que vão entregar.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Que palhacada essa das americanas.
Comprava sempre no site e retirava na loja proxima de casa sem frete.
Agora tem que comprar acima de 100 guedes para fazer isso, ou paga frete para entregar em casa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vi uma pessoa dizendo que foi cancelado tbm. Meu caso é igual ao seu, de boleto, acredito que eles devem enviar a versão comum igual fizeram com o Sekiro.

Eles deram algum desconto depois na versão comum do Sekiro?

Pois a versão com steelbox é mais cara uns R$30.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Olha, conheço os hotéis que eles citam, não são caros, mas 7 dias neles, mesmo em promoção, daria uns 1400 reais. E o voo mais barato que já consegui pra Tóquio foi de 2800... e isso quando o dólar tava 3 reais. Tá muito com cara de arrecadar caixa pra devolver a grana no ano que vem.
Com certeza é isso. Voo pra tokyo é 4k. Só o voo. Eles fazem isso e só ganha o pacote quem jogar eles no juizado especial
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Em tempos de notebooks cada vez mais caros.

Encontrei essa recomendação para note Mid End Office e games Leves.
Performance similar a um i5 8º Gen mas com uma VGA muito superior vs a VGA do i5 *Em caso das HD Graphics intel.

Notebook Acer 15,6''A315-41-R4RB AMD Ryzen5 12GB 1TB W10 e com a AMD Radeon Vega 8 Graphics
Por 10X de R$ 255 com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3e5IcP4

61215tA1XiL._AC_SL1000_.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
10.881
Pontos
753
Em tempos de notebooks cada vez mais caros.

Encontrei essa recomendação para note Mid End Office e games Leves.
Performance similar a um i5 8º Gen mas com uma VGA muito superior vs a VGA do i5 *Em caso das HD Graphics intel.

Notebook Acer 15,6''A315-41-R4RB AMD Ryzen5 12GB 1TB W10 e com a AMD Radeon Vega 8 Graphics
Por 10X de R$ 255 com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3e5IcP4

61215tA1XiL._AC_SL1000_.jpg

estão precisando de um notebook novo aqui em casa, recomendei esse daí.

será que teria algo um pouco mais em conta? com i5 e 8gb de ram
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
estão precisando de um notebook novo aqui em casa, recomendei esse daí.

será que teria algo um pouco mais em conta? com i5 e 8gb de ram

Olha.. só se alguem encontrar.. pq eu ja pesquisei muito aqui e n encontro nada melhor nesse valor.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
10.881
Pontos
753
Olha.. só se alguem encontrar.. pq eu ja pesquisei muito aqui e n encontro nada melhor nesse valor.

acho que exagerei um pouco nas configurações ali, haha.
mas assim, um i3 com 8gb de ram seria ótimo tbm.
não sei se 4gb de ram ainda da conta do básico hj
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Finalmente recebi o fatídico e-mail da Amazon, confirmando o cancelamento da pré-venda de FFVII Remake com o Steelbook. Por mais que eu entenda que isso é decorrente de motivos de força maior, porque diabos os putos deixaram para informar só agora, quando faltam menos de três dias para o lançamento oficial do jogo?

Porra, informassem com antecedência, de modo a proporcionar tempo hábil para procurar uma alternativa viável para adquirir o jogo. Se quiser receber o jogo no lançamento, a única escolha que resta é ser Prime e fazer o pedido da versão normal imediatamente... e com o aumento no preço, a ideia não me agrada nem um pouco. :kclassic
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo