O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Estou tão arrependido de não ter pego um SNES Classic quando tive a oportunidade que to correndo atrás de um agora. Infelizmente é muito difícil achar um original NOVO. Liguei em algumas lojas de games aqui em BH e nada, então estou cogitando pegar nesse marketplace mas com mil pés atrás. Não quero pagar mais que esses 600 do anúncio, alguém tem uma dica de onde pegar ou encaro um desses mesmo? Não achei nenhuma referência pra essas lojas.


 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Pessoal,
Qual notebook vocês me recomendam com bom custo beneficio até ate 2.5k?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Boa tarde pessoal,

@leaf e os demais, qual o melhor CxB para celular bem simples? To procurando pra dar de presente, só pra usar rede social e alguns joguinhos de criança, na faixa de 300,00. Obrigado!!
 


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Galera, minha cadeira foi pro saco, estou usando uma fixa, então queria comprar uma gamer boa e durável até uns R$ 1.000,00. Tinha olhando cadeira gamer thunderx3 tgc15 e tgc12. Achei num preço até bom, mas não tenho ideia de valores e promoções para elas. A 12 por 875 frete grátis e parcelado sem juros está em um bom preço? A cadeira é boa? Alguém tem alguma outra para recomendar?
Onde conseguiu esse preço amigo?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde pessoal,

@leaf e os demais, qual o melhor CxB para celular bem simples? To procurando pra dar de presente, só pra usar rede social e alguns joguinhos de criança, na faixa de 300,00. Obrigado!!

Pessoal elogia bem esse Positivo Twist 3 LINK >>> https://amzn.to/2T1x0tX
Caiu o preço dele ai na Amazon, nas outras lojas custa + de R$ 400

224863000a.jpg
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Onde conseguiu esse preço amigo?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Tinha olhado no ML, mercado líder, mas já foi. Agora tinha até postando ontem, cuidado, tem uma loja marketplace com o Ricardo Eletro que está vendendo por R$ 820,00, mas está com muitas reclamações no Reclame Aqui. Quando tiver algo ou o @leaf souber algo, posto aqui também.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Queridos,

recomendam algum tablet baratinho (300~500 lelecos no máximo)?

O uso é basicamente pra youtube e angry birds.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Tinha olhado no ML, mercado líder, mas já foi. Agora tinha até postando ontem, cuidado, tem uma loja marketplace com o Ricardo Eletro que está vendendo por R$ 820,00, mas está com muitas reclamações no Reclame Aqui. Quando tiver algo ou o @leaf souber algo, posto aqui também.
Blz... aqui na minha cidade tem TGC12 por 1.099, vou aguardar mais um pouco então.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Blz... aqui na minha cidade tem TGC12 por 1.099, vou aguardar mais um pouco então.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Eu vi que um pessoal comprou de 800-850 com o frete. R$ 250 já dá uma graninha boa para investir em outra coisa. Depende da necessidade mesmo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.403
Pontos
1.539
Por menos de R$ 300 o cabra tem que ter coragem mesmo, é o que tem pra hoje...

Ahh por sinal, as vezes esses baratinhos duram mais que os de + de Mil reais.. falo por experiência própria. :kaperto

não dá né leaf, uma vez eu tinha comprado um celular da china(nao recomendo a ninguem mesmo) veio com defeito, a loja me deu um put* reembolso de 50 reais pra gastar na loja(gearbest), ai eu tive que comprar um celular baratinho na epoca e peguei um samsung J1 mini, foi bem barato acho que 280 na epoca, serio vai se ferrar que celular b*sta, fiquei uns 6 meses ainda com aquela porcaria, ai parcelei um melhorzinho, nunca mais, prefiro financiar em 24x um celular bom do que pegar um baratinho.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Eu vi que um pessoal comprou de 800-850 com o frete. R$ 250 já dá uma graninha boa para investir em outra coisa. Depende da necessidade mesmo.
Nesse momento tá difícil achar lojas confiáveis com frete em conta... se for esse modelo específico então ... pior ainda... E aquela Dazz rednose camuflada, presta? Essa tá 1.000,00

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Estou tão arrependido de não ter pego um SNES Classic quando tive a oportunidade que to correndo atrás de um agora. Infelizmente é muito difícil achar um original NOVO. Liguei em algumas lojas de games aqui em BH e nada, então estou cogitando pegar nesse marketplace mas com mil pés atrás. Não quero pagar mais que esses 600 do anúncio, alguém tem uma dica de onde pegar ou encaro um desses mesmo? Não achei nenhuma referência pra essas lojas.


na epoca nao ligava pra ele nem NES MINI ou PSX e me fudi
esses cancer :khuebr tão metendo a faca porque o PSX ta com destrave bom agora e roda TUDO, então o preço dos 3 está nas alturas

to vendo que vou ter que pegar quando for pra Europa no fim do ano (se tiver lá ainda)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
@leaf tem algum notebook custo benefícios na manga?

Minha prima vai usar p office, navegar na net e estudar...



Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
não dá né leaf, uma vez eu tinha comprado um celular da china(nao recomendo a ninguem mesmo) veio com defeito, a loja me deu um put* reembolso de 50 reais pra gastar na loja(gearbest), ai eu tive que comprar um celular baratinho na epoca e peguei um samsung J1 mini, foi bem barato acho que 280 na epoca, serio vai se ferrar que celular b*sta, fiquei uns 6 meses ainda com aquela porcaria, ai parcelei um melhorzinho, nunca mais, prefiro financiar em 24x um celular bom do que pegar um baratinho.

Mas o amigo só tem 300 pila pra gastar, como vou recomendar um S10+ pra ele? Kkkkk

Então, pelo jeito ele queria um smartphone pra criança.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.403
Pontos
1.539
Mas o amigo só tem 300 pila pra gastar, como vou recomendar um S10+ pra ele? Kkkkk

Então, pelo jeito ele queria um smartphone pra criança.

a coitada da criança vai se estressar com o smartphone, lembra aquela musica do Raimundos eu quero é ver o oco:
"Meu ódio por automotores começou cedo
Depois que eu tranquei os dedo Na porta do opalão"

Nesse caso seria:
"Meu odio por smartphones começou cedo
depois que eu ganhei um de 300tão"

:kkk:kkk:kkk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Bom, achei um Xbox One 1TB Elite, aquele que vem com controle Elite e SHDD (hibrido)
Por R$1800




Sei que não é o melhor preço do mundo mas se tiver alguém desesperado por um acho que vale a pena.
Levando em consideração que esse controle custa uma nota.
Estava vendo preço do X e está na casa do R$3500, isso no ML

Ps: link na imagem

Ps2: Não sei se essa loja microsoft revendedor oficial é a própria Microsoft Brasil ou outro CNPJ aleatório.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Estou tão arrependido de não ter pego um SNES Classic quando tive a oportunidade que to correndo atrás de um agora. Infelizmente é muito difícil achar um original NOVO. Liguei em algumas lojas de games aqui em BH e nada, então estou cogitando pegar nesse marketplace mas com mil pés atrás. Não quero pagar mais que esses 600 do anúncio, alguém tem uma dica de onde pegar ou encaro um desses mesmo? Não achei nenhuma referência pra essas lojas.



Pelo menos um dos anúncios fala que é uma replica, provavelmente os dois são replicas. Uma pena

Detalhes do produto: Nintendo: Console Super NES Classic Edition SNES Super Nintendo


Itens Inclusos:
- Super Nintendo Entertainment System Miniatura replica com 21 jogos pré-carregados;
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Suplementos com até 25% desconto no link e frete grátis PRIME
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2WXbeIW


* Se n tiver PRIME, da pra assinar um mês Grátis ou R$ 10 mensais.

816v739OrfL._AC_UL320_.jpg
71J8Bp+8JcL._AC_UL320_.jpg
81RgOpafFVL._AC_UL320_.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo